background preloader

A-Ha - Take On Me (OFFICIAL VIDEO)

A-Ha - Take On Me (OFFICIAL VIDEO)

http://www.youtube.com/watch?v=djV11Xbc914

Related:  referênciasClips vidéos et courts métragesPERSONNAGE SORT DE SA CASE

Nicolas Delort, que absurdo Não consegui achar nenhuma informação relevante sobre o tal Nicolas Delort, algo que me esclareça de onde saiu tudo isso. Até onde sabemos, ele é um artista freelancer que vive no suburbio de Paris. Ncolas usa nanquim e Scratchboard para fazer suas ilustrações. Tentei achar a idade do nego (eu sempre quero saber quantos anos eles tem), mas nenhuma pista. Não parece ter mais de 30 por algumas referências estéticas identificáveis - além de uma série de desenhos do Harry Potter no Portfolio. Ao mesmo tempo, é evidente que ele comeu a obra de Gustave Doré - grande cara - com farinha. Daft Punk - Harder Better Faster Stronger O certo é "biscoito" ou "bolacha"? - Mundo Estranho Ambos são corretos, mas "biscoito" entrou primeiro na língua portuguesa, e esse é o único critério em que é possível apontar um vencedor. Os dois termos são equivalentes no que diz respeito à legislação e também são ambos válidos quando se aplica sua etimologia ao modo que o alimento é produzido hoje no Brasil. O país é atualmente o segundo maior produtor de biscoitos/bolachas do mundo, com 1,2 mil tonelada fabricada por ano, segundo a Associação Nacional da Indústria de Biscoitos (Anib). Também segundo o órgão, o produto está presente em 99,9% dos lares brasileiros e a média adquirida pelas pessoas em cada visita ao mercado é de 700 g. Duelo de titãs

Desenhos impressionantes feitos com caneta bic por artista ganense Publicado há 1 mês - em 29 de setembro de 2015 » Atualizado às 9:12 Categoria » Patrimônio Cultural Desde pequenos aprendemos a desenhar com o lápis, porque se errarmos dá para pegar na borracha e apagar. A caneta fica para escrever coisas muito importantes ou, no máximo, rabiscar coisas pouco importantes. Por Zeca de Oliveira, do Yebothis Com Enan Bosokah, um jovem artista ganense, não foi diferente. Ele aprendeu a desenhar com lápis e usar a borracha para apagar aquilo que não ficou bem. Artistas hiper-realistas encontram o limite entre ficção e realidade Smirk, 2010 ©Alyssa Monks/Reprodução A imagem acima não é uma fotografia. Tampouco fruto da técnica de trompe-l’oeil, que manipula elementos de luz e profundidade para criar ilusões óticas.

Crianças desenham monstros e artistas de todo o mundo os recriam em seus próprios estilos Quem nunca fez um desenho quando criança para dar vida à monstros e outras criaturas de sua própria imaginação? Pois foi pensando justamente nisso que surgiu o The Monster Project. O Projeto Monstro é uma coleção de ilustrações feita por um grupo de artistas com o objetivo de ajudar as crianças a reconhecerem o poder de sua própria criatividade, além de incentivá-los a seguir em frente com o seu potencial. A ideia funciona assim: o projeto convida os alunos de diversas escolas a desenharem seus diversos monstros em um papel. Uma coleção de artistas apaixonados pela sua profissão do mundo todo (ilustradores, designers, coloristas) os transformam através de seu estilo próprio, adicionando cores e realismo para eles.

Ilustração do Ursinho Pooh bate recorde em leilão na Inglaterra LONDRES — Uma ilustração do Ursinho Pood bateu recorde de venda em leilão na última terça, em Londres. O desenho original do personagem infantil foi vendido por um valor inesperado: a Sotheby’s esperava alcançar entre 100 e 150 mil libras, mas o valor foi de 314,5 mil libras, cerca de R$ 1,2 milhão. “A ilustração pode ser considerada uma das mais familiares e amadas referências culturais da literatura inglesa”, definiu a casa. Na imagem, Pooh aparece com Leitão e Christopher Robin em uma ponte sobre um rio. Os bebês do período da Renascença eram bem estranhos Apesar de ser considerada como uma das épocas mais nobres em tradição, o período da Renascença nos deixou um legado de obras de arte um tanto quanto curiosas. A forma como alguns artistas renascentistas retratavam as crianças em suas pinturas nos faz imaginar que elas entravam na puberdade ainda bebês, já que ostentam traços de adulto, entre outras coisas estranhas. O baixo capital estético desses personagens deu origem ao tumblr Ugly Renaissance Babies, que é dedicado a documentar obras de arte mostrando os bebês mais feios que você poderia ver.

Hiper-realismo: parece fotografia, mas não é; surpreenda-se Fotografia? Não. O hiper-realismo é derivado do fotorrealismo, e teve sua origem na segunda metade do século XX. Como o próprio nome indica, o realismo é levado ao extremo, ou seja, acrescentam-se muitos detalhes às obras de pintura, desenho ou escultura, para que esse se aproxime o máximo possível da realidade. Aspas & Links: Onde foi parar sua imaginação? O Aspas & Links dessa semana quer mesmo saber se você anda cuidando bem da sua imaginação. O que seria da nossa criatividade sem ela? E quando conseguiríamos inovar, sem a capacidade de desdobrar ideias através do “E se…”? - Jeremiah quando criança imaginou algo incomum. Fazer um vídeo para poder conversar consigo mesmo no futuro.

Giorgio Vasari Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Giorgio Vasari (Arezzo, 30 de julho de 1511 — Florença, 27 de junho de 1574) foi um pintor e arquiteto italiano conhecido principalmente por suas biografias de artistas italianos. Juventude[editar | editar código-fonte] Ainda muito jovem, tornou-se discípulo de Guglielmo da Marsiglia, um pintor de grande talento especializado em vitrais. Fora recomendado a Marsiglia por um parente, Luca Signorelli. Michelangelo Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Michelangelo di Lodovico Buonarroti Simoni (Caprese, 6 de Março de 1475 — Roma, 18 de Fevereiro de 1564), mais conhecido simplesmente como Miguel Ângelo (português europeu) ou Michelangelo (português brasileiro), foi um pintor, escultor, poeta e arquiteto italiano, considerado um dos maiores criadores da história da arte do ocidente. Biografia[editar | editar código-fonte] Primeiros anos[editar | editar código-fonte]

Related:  andlefskeRockMusicvibrations