background preloader

FOOD Scam

Facebook Twitter

Não importa para onde olhemos, a paisagem dos alimentos e da alimentação no seculo 21 parece um campo de guerra, com pouquissimos locais seguros onde possamos nos alimentar sem estar ingerindo algum tipo de dano ou doença.

A profusão de venenos e desequilibrios é tamanha, e tão intensa a lavagem cerebral feita por corporaçoes e governos com marketing malicioso, que a ficção Matrix é pouco para representar o mundo de mentiras deslavadas em que se tornou a alimentação moderna. O ser humano, ao locupletar-se de hamburguers, salgadinhos, doces - raçoes laceadas com todo tipo de drogas viciantes - tornou-se gado elegante, comendo feliz lavagens das mais sujas e maldosas industrias quimicas.

Esta coleção organizada por tópicos apresenta o que de melhor encontrei sobre o tema, entre textos, sites, videos e outros materiais. Se Vc está pronto(a) para tomar a pilula vermelha (a da verdade), encontrará aqui evidencias poderosas que podem despertar sua conciencia. Essa coleção ainda está em construção, assim que se Vc tiver sugestoes ou links importantes para contar essa historia, por favor deixe um comentario.

Não se engane: a variedade das prateleiras de supermercado é pura monotonia. Quando você vai ao supermercado, a quantidade de cores, formatos, marcas, desenhos, fotos e alternativas é desconcertante.

Não se engane: a variedade das prateleiras de supermercado é pura monotonia

À primeira vista, suas chances de escolha, para as refeições que tem pela frente, são cada vez maiores. Mas, na verdade, a palavra mais marcante do padrão alimentar contemporâneo é monotonia. E isso representa uma tripla ameaça: à saúde, à segurança alimentar e aos serviços ecossistêmicos dos quais todos dependemos. Como assim? Como evocar monotonia, diante da estonteante variação das prateleiras? O Estado Mundial das Plantas e dos Fungos, relatório recém-publicado pelo britânico Kew Royal Botanic Gardens, instituição prestigiosa, dirigida pelo pesquisador brasileiro Alexandre Antonelli, ajuda a responder a esta pergunta.

Sensory Manipulation

Quimica VICIANTE. Junk Food = LIXO. Alimentos ULTRAPROCESSADOS. Você é o que COME. O VENENO está na MESA. Demonio Monsanto.

AgroTÓXICOS. Transgênicos do MAL. Porcos HUMANOS. Comida INDUSTRIAL. Hellish Chemicals.

Comendo SOFRIMENTO

Comer carne DESTRÓI o mundo. Doce ENGANO. Refri da MORTE. A Soja. Cofee scam. Milk Scam. Bread Scam. Cobaias Humanas. Os Crimes da Pesca e da Piscicultura. Acabando com as ABELHAS. Organicos de MENTIRA. Gas VENENOSO. Bebendo COCÔ. Desperdício. O roubo da Água. Perdendo DIVERSIDADE.

A incrível conexão cérebro-intestino. Autism at Moms Across America. One of the most important interviews I have ever conducted for understanding the root cause of the health crisis in America was with Dr.Matt Buckley on Jan 12, 2015.

autism at Moms Across America

GMOs, genetically modified organisms were put in our food, unlabeled in 1996 and are now in 85% of America's food through corn, soy, sugar, cotton seed oil, canola oil, some squash and Hawaiin Papaya. A verdade sobre o forno de micro-ondas que você precisa saber. Durante a Segunda Guerra Mundial, dois cientistas inventaram um tubo que produzia micro-ondas chamado de magnetron.

A verdade sobre o forno de micro-ondas que você precisa saber

Com o uso do magnetron pelo sistema de radar da Grã-Bretanha, as micro-ondas foram capazes de ajudar a encontrar aviões de guerra nazistas. Por acidente, Percy LeBaron Spencer, do Raytheon Company, vários anos mais tarde, descobriu que as micro-ondas também cozinhavam alimentos. Pipoca de micro-ondas tem compostos prejudiciais à saúde e ao meio ambiente.

As pipocas de micro-ondas carregam vários componentes danosos à saúde Ela é um pouco mais prática, tem um cheiro bem característico e pode até parecer, mas não é igual à convencional.

Pipoca de micro-ondas tem compostos prejudiciais à saúde e ao meio ambiente

Estamos falando da cada vez mais popular pipoca de micro-ondas. O que pouca gente sabe é que para a sua produção são necessários diversos procedimentos, como adição de substâncias sintéticas e preparação de uma embalagem específica que suporte temperaturas altas. Vamos começar pela preocupação com relação à embalagem das pipocas de micro-ondas. As embalagens da maioria das comidas industrializadas prontas para consumo são especiais para impedir a absorção de água e gordura.

Determinados tipos de perfluorados que apresentavam longas cadeias de carbono foram banidos aos poucos do comércio interno nos Estados Unidos a partir de 2011. Se Você Vê Um Produto Com A Etiqueta Que Começa Com 8, Não Compre: Veja O Que Significa! Algumas informações importantes podemos encontrar não só nas embalagens dos produtos confeccionados, mas também nas etiquetas daqueles frescos.

Se Você Vê Um Produto Com A Etiqueta Que Começa Com 8, Não Compre: Veja O Que Significa!

As etiquetas não servem somente para colocar o logo da empresa, mas também para indicar o modo de cultivo das frutas ou verduras. Veja como distinguir produtos cultivados com agrotóxicos, biológicos ou modificados geneticamente. Sal Rosa do Himalaia, sal de Mossoró e Sal de Córrego. Bactérias do intestino falam com o cérebro e cientistas querem saber o que é dito. Em 2014, John Cryan, professor da Universidade College Cork, na Irlanda, participou de uma reunião na Califórnia, nos EUA, sobre o Alzheimer.

Bactérias do intestino falam com o cérebro e cientistas querem saber o que é dito

Ele não era especialista em demência, mas estudava o microbioma, os trilhões de micróbios dentro do corpo humano saudável. Cryan e outros cientistas começavam a encontrar indícios de que esses micróbios poderiam influenciar o cérebro e o comportamento. Talvez, disse ele no encontro científico, o microbioma tenha relação com o desenvolvimento da doença de Alzheimer. A ideia não foi bem recebida. M.epochtimes.com. A maioria das pessoas ama mel, mas o que é essa substância doce e pegajosa que você passa em sua torrada?

m.epochtimes.com

O mel falso está surgindo em todo o planeta e está colocando em risco a saúde dos consumidores. (Getty Images | Westend61) Ao colher o mel imaturo, que tem alto teor de água, os fraudadores o secam artificialmente, retiram quaisquer resíduos de resina e adicionam xaropes baratos. “A produção de mel imaturo implica em níveis mais rápidos e mais altos de produção de um produto que não atende à definição de mel (fraude)”, diz Norberto Garcia, presidente da International Organization of Honey Exporters (IHEO).

The Last Conversation You’ll Need to Have About Eating Right. It’s beyond strange that so many humans are clueless about how they should feed themselves.

The Last Conversation You’ll Need to Have About Eating Right

Every wild species on the planet knows how to do it; presumably ours did, too, before our oversized brains found new ways to complicate things. Now, we’re the only species that can be baffled about the “right” way to eat. Really, we know how we should eat, but that understanding is continually undermined by hyperbolic headlines, internet echo chambers, and predatory profiteers all too happy to peddle purposefully addictive junk food and nutrition-limiting fad diets. Nutela e trabalho escravo infantil. Nutella is under pressure after a BBC investigation found that child labour is used on many hazelnut farms in Turkey – the spread’s main supplier.

Nutela e trabalho escravo infantil

Its parent company Ferrero has told Business Insider Australia that while it does run programs aimed at removing child workers from farms, the complexity of the supply chain means it is unable to say with certainty whether or not any pick some of its hazelnuts. It is working however to make its suppliers transparent and should be able to know next year, a spokesperson said. Australian supermarkets Coles and Woolworths confirmed that they were both following up on the claims, although neither would say whether Nutella could be pulled from shelves.

This Map Shows How Many Countries Contribute To A Single Jar Of Nutella. Nutella has a huge global fanbase, but it turns out its ingredients come from everywhere as well.

This Map Shows How Many Countries Contribute To A Single Jar Of Nutella

The hazelnut spread is such a global product, in fact, that the Organisation for Economic Co-operation and Development used it as a case study in their most recent report on global value chains. Este aspecto tinham as frutas e verduras antes de serem domesticados. Parecem tão diferentes! Por: Marcos - 30 January 2018, 17:54 Todas as frutas e vegetais que conhecemos e consumimos hoje são usados para parecer totalmente diferentes antes de serem geneticamente modificados para transformá-las em produtos de consumo em massa. Isto foi conseguido através da reprodução seletiva feita por agricultores e empresas responsáveis por cultivá-los, escolhendo e alterando certas características genéticas ao longo do tempo.

Embora seja difícil de acreditar, verduras e frutas que comemos hoje, analisadas em décadas completamente diferentes antes de serem geneticamente modificadas, mudando a aparência e até mesmo o gosto por completo. Untitled. Fed Up (full length version) Untitled. A narrativa de que apenas as corporações que criaram o problema podem ofertar a solução se torna cada vez mais insustentável Todas as vezes em que um grupo de pesquisadores se reúne para discutir saídas para o problema da obesidade e das doenças crônicas, a mesma questão surge e trava a roda: as empresas são parte da solução ou do problema? Há defensores mais e menos aguerridos de ambas as teses, mas o certo é que no geral o debate não consegue superar essa polarização.

Assistimos a essa discussão inúmeras vezes durante congressos da área de nutrição ao longo dos últimos dois anos – e também em redes sociais e reuniões. Em eventos com maior incidência da indústria, cresce o grupo de cientistas favoráveis à ideia de que apenas essas empresas poderão resolver a questão. Em encontros com menos incidência, outras ideias surgem para competir por espaço.

A necessidade de fazer algo é inegável. O Joio e o Trigo - Accueil.