background preloader

FOOD Scam

Facebook Twitter

Não importa para onde olhemos, a paisagem dos alimentos e da alimentação no seculo 21 parece um campo de guerra, com pouquissimos locais seguros onde possamos nos alimentar sem estar ingerindo algum tipo de dano ou doença.

A profusão de venenos e desequilibrios é tamanha, e tão intensa a lavagem cerebral feita por corporaçoes e governos com marketing malicioso, que a ficção Matrix é pouco para representar o mundo de mentiras deslavadas em que se tornou a alimentação moderna. O ser humano, ao locupletar-se de hamburguers, salgadinhos, doces - raçoes laceadas com todo tipo de drogas viciantes - tornou-se gado elegante, comendo feliz lavagens das mais sujas e maldosas industrias quimicas.

Esta coleção organizada por tópicos apresenta o que de melhor encontrei sobre o tema, entre textos, sites, videos e outros materiais. Se Vc está pronto(a) para tomar a pilula vermelha (a da verdade), encontrará aqui evidencias poderosas que podem despertar sua conciencia. Essa coleção ainda está em construção, assim que se Vc tiver sugestoes ou links importantes para contar essa historia, por favor deixe um comentario.

A incrível conexão cérebro-intestino. (Ilustração: Jonatan Sarmento) O coração, o fígado e os rins que nos perdoem, mas não há órgão mais fascinante que o intestino.

A incrível conexão cérebro-intestino

A começar pelo seu tamanho descomunal: se abríssemos e esticássemos seus dois trechos – o delgado e o grosso -, ele ocuparia uma área de 250 metros quadrados, o equivalente a uma quadra de tênis. Tudo está enrolado e compactado dentro do ventre. E olha que isso nem é o aspecto mais interessante da coisa: o intestino tem neurônios e aloja trilhões de bactérias, boa parte delas envolvida em processos cruciais ao organismo.

E você pensando que ele era um longo tubo por onde a comida passa, nutrientes são absorvidos e o que não é aproveitado vira cocô.

Bread Scam

Milk Scam. O VENENO está na MESA. Demonio Monsanto. AgroTÓXICOS. Transgênicos do MAL. Você é o que COME. Quimica VICIANTE. Junk Food = LIXO. Alimentos ULTRAPROCESSADOS. Porcos HUMANOS. Comida INDUSTRIAL. Comendo SOFRIMENTO. Comer carne DESTRÓI o mundo. Doce ENGANO. Refri da MORTE. Cobaias Humanas. Os Crimes da Pesca e da Piscicultura.

Acabando com as ABELHAS

Organicos de MENTIRA. A Soja. Gas VENENOSO. Bebendo COCÔ. Desperdício. O roubo da Água. Perdendo DIVERSIDADE. ENGANA que gosto! Autism at Moms Across America. One of the most important interviews I have ever conducted for understanding the root cause of the health crisis in America was with Dr.Matt Buckley on Jan 12, 2015.

autism at Moms Across America

GMOs, genetically modified organisms were put in our food, unlabeled in 1996 and are now in 85% of America's food through corn, soy, sugar, cotton seed oil, canola oil, some squash and Hawaiin Papaya. Genetically modified foods are either genetically engineered to BE a pesticide and when the bug eats the crop, it's stomach explodes. BT GMO corn is registered with the EPA as a pesticide. OR GMOs are genetically engineered to WITHSTAND herbicides, so that the crops can be sprayed and all the weeds will die but our food will not. The problem is that the chemicals do not dry off, wash off or cook off as was once believed.

The most widely used herbicide in the word is Roundup which contains glyphosate. Watch the interview here: A written synopisis is below. Around 19:00 Dr. Dr. A verdade sobre o forno de micro-ondas que você precisa saber. Durante a Segunda Guerra Mundial, dois cientistas inventaram um tubo que produzia micro-ondas chamado de magnetron.

A verdade sobre o forno de micro-ondas que você precisa saber

Com o uso do magnetron pelo sistema de radar da Grã-Bretanha, as micro-ondas foram capazes de ajudar a encontrar aviões de guerra nazistas. Por acidente, Percy LeBaron Spencer, do Raytheon Company, vários anos mais tarde, descobriu que as micro-ondas também cozinhavam alimentos. Ele descobriu que as ondas de radar tinham derretido a barra de chocolate em seu bolso. O primeiro forno de micro-ondas a ser vendido no mercado, chamado de Radar Range (Alcance do Radar), era tão grande e pesado como um frigorífico. O aparelho evoluiu muito em aparência mas a tecnologia é a mesma: o uso das micro-ondas para aquecer, assar e cozinhar alimentos. O problema é que micro-ondas não são para ser usadas em alimentos e em nenhum tecido vegetal ou animal. Dentro de seu micro-ondas há 2,45 bilhões de hertz. A quantidade de frequência para prejudicar o corpo humano é de 10 hertz.

Dra. Segundo a dra. Pipoca de micro-ondas tem compostos prejudiciais à saúde e ao meio ambiente. As pipocas de micro-ondas carregam vários componentes danosos à saúde Ela é um pouco mais prática, tem um cheiro bem característico e pode até parecer, mas não é igual à convencional.

Pipoca de micro-ondas tem compostos prejudiciais à saúde e ao meio ambiente

Estamos falando da cada vez mais popular pipoca de micro-ondas. O que pouca gente sabe é que para a sua produção são necessários diversos procedimentos, como adição de substâncias sintéticas e preparação de uma embalagem específica que suporte temperaturas altas. Vamos começar pela preocupação com relação à embalagem das pipocas de micro-ondas. As embalagens da maioria das comidas industrializadas prontas para consumo são especiais para impedir a absorção de água e gordura.

Determinados tipos de perfluorados que apresentavam longas cadeias de carbono foram banidos aos poucos do comércio interno nos Estados Unidos a partir de 2011. Se Você Vê Um Produto Com A Etiqueta Que Começa Com 8, Não Compre: Veja O Que Significa! Algumas informações importantes podemos encontrar não só nas embalagens dos produtos confeccionados, mas também nas etiquetas daqueles frescos.

Se Você Vê Um Produto Com A Etiqueta Que Começa Com 8, Não Compre: Veja O Que Significa!

As etiquetas não servem somente para colocar o logo da empresa, mas também para indicar o modo de cultivo das frutas ou verduras. Veja como distinguir produtos cultivados com agrotóxicos, biológicos ou modificados geneticamente. Nos adesivos têm um código chamado PLU que indica o modo de cultivo. Se no adesivo tem 4 cifras foi cultivado em maneira tradicional, com pesticidas e fertilizantes.