Entertainment

Facebook Twitter

Governo do PR está proibido de dar reajuste a servidores. O governo do Paraná extrapolou o limite prudencial estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) com gastos de pessoal.

Governo do PR está proibido de dar reajuste a servidores

Por causa disso, está temporariamente proibido de criar qualquer despesa extra no pagamento da folha salarial do funcionalismo. Isso inclui desde a simples contratação de um servidor até a criação de cargos e a concessão de aumento salarial. A proibição pode comprometer ações importantes do governo paranaense, tais como a negociação salarial com as categorias de servidores e a contratação, por exemplo, de mais policiais e professores.

A lei só permite novas contratações no caso de reposição decorrente de aposentadoria ou falecimento e tão-somente nas áreas de educação, saúde e segurança. E só em casos de vagas já existentes – não podendo assim ampliar, por exemplo, o já defasado efetivo das polícias Civil e Militar. Gatilho O alerta só foi emitido em abril deste ano porque, segundo o tribunal, o governo divulgou de forma incompleta as informações fiscais. What can I do if I forgot my Windows 7 password? Bancada do PT tenta barrar na Justiça golpe contra Defensoria Pública. Você está aqui: Home // Destaques, Notícias, Política // Bancada do PT tenta barrar na Justiça golpe contra Defensoria Pública A bancada do PT na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) ingressou na terça-feira, 9, com mandado de segurança no Tribunal de Justiça contra a Lei Complementar nº 16, proposta pelo governador Beto Richa (PSDB) que altera vários pontos da Lei Complementar da Defensoria Pública do Paraná.

Bancada do PT tenta barrar na Justiça golpe contra Defensoria Pública

No mandado, os deputados alegam que o projeto é inconstitucional porque a prerrogativa de propor mudanças na Lei é da própria Defensoria Pública e não do Executivo. O artigo 134, parágrafo 2º, da Constituição Federal, assegura às defensorias públicas a autonomia funcional, administrativa e financeira. O projeto foi aprovado em primeira discussão no plenário da ALEP por vinte e oito votos favoráveis e dezesseis contra. A bancada do PT também apresentou um substitutivo ao projeto do governo, que será votado na segunda discussão da Lei Complementar. Blog do Esmael. The Periodic Table of Videos - University of Nottingham. Breaking Bad e o Decálogo Diabólico. Obs: esse texto contém spoilers das temporadas anteriores.

Breaking Bad e o Decálogo Diabólico

Você me conhece por muitos nomes, mas todos são difamatórios. Não me imagine como um sujeito de pele vermelha ou escamada, com chifres e cauda pontuda. Imagine minha figura como aquele que você olha no espelho quando acorda do sonho em que você se acredita um bom menino. Não, você não é um bom menino. Estou em você, e pense duas vezes antes de me tirar aí de dentro. Outra difamação consiste em dizer que minha especialidade, o mal, não compensa, é dizer que aqui se faz e aqui se paga. Sim, também os tenho. Leia com atenção, pode ser a diferença entre uma vida medíocre ou a realização de todo seu potencial como ser humano.

I – Verás Breaking Bad É bom sempre se manter atualizado em relação a meus mandamentos, pois mudam com frequência, adaptando-se à evolução (e, vocês sabem, essa história de evolucionismo é coisa do capeta). Por isso, meu primeiro mandamento atual é: veja Breaking Bad. II – Fugirás de toda pureza X – Matarás.

Tv series

The science fiction effect. Guia de Sobrevivência para Nerds Pobres. Por FiliPêra O tema do Blog Action Day desse ano é pobreza.

Guia de Sobrevivência para Nerds Pobres

Quando inscrevi o NSN nessa postagem coletiva, ainda não sabia exatamente sobre o que escreveria. Falar sobre pobreza em si não seria bom, creio Eu, pelo simples fato de não ter a ver com o tema do nosso blog. Todos os habitantes do planeta, ou são pobres, ou sabem, e muito bem, que existem pobres no mundo. Ressaltar isso não seria lá muito criativo, além de ser meio inútil na minha visão, devido ao fato de o tema desse blog ser outro. É fato que ser nerd exige dinheiro… ou saliva, como reação para cada coisa foda que você vê, mas não tem verba para comprar. Nerd. WikiLeaks' Brilliant MasterCard Commercial Parody‬‏

Movies

Music. Adult +18. Listverse. TIME: Populist. Russell Crowe and Christian Bale will also star in religious-themed flicks later this year From the iconic dress Grace Kelly wore in 1955 to Keira Knightley’s Vera Wang taffeta, a look at revolutionary Oscar fashion Motion pictures are fragile things, but historic movies can be saved Will Ellen Degeneres Win for her Oscars Host Sequel?

TIME: Populist

The new film Vampire Academy is haunted by the spirits of bloodsucking females from films past Josh Brolin and Kate Winslet’s peachy pastry-baking session in Labor Day recalls prominent pie moments from pictures past Winter is coming (to a city near you) Aaron Eckhart’s I, Frankenstein creature prompts a look at the actors who’ve played Mary Shelley’s reanimated man According to the Guinness Book of World Records, the legendary sleuth is the most oft-portrayed character in cinema.