background preloader

Superinteressante, o site para quem ama conhecimento

Superinteressante, o site para quem ama conhecimento
Nasa descobre novo planeta que pode ter água O Kepler 186f é parecido com a Terra e tem condições propícias para abrigar vida 7 tradições estranhas de Páscoa ao redor do mundo Lá na Austrália, substituíram o coelho pelo bilby, esse bichinho aí da foto Veja como o vício em pornografia afeta sua vida Doe sua voz para ajudar pessoas que não podem falar

http://super.abril.com.br/

Related:  INTERESSANTES

The Logos of Web 2.0 The Logos of Web 2.0 There is no official standard for what makes something “Web 2.0”, but there certainly are a few tell-tale signs. These new sites usually feature modern web technologies like Ajax and often have something to do with building online communities. But even more characteristic among these brands is their appearance. Web 2.0 sites nearly always feel open and friendly and often use small chunks of large type. Mente e Cérebro Dormir pouco prejudica a saúde mental de adolescentes Pesquisa mostra que cada hora a menos na cama implica aumento da probabilidade de desenvolver problemas como depressão e abuso de substâncias Muitos estudos sugerem relações entre sono insuficiente e o surgimento de sintomas de transtornos psíquicos. Uma nova pesquisa, publicada no Journal of Youth and Adolescence, faz um recorte desses efeitos sobre a saúde dos adolescentes: cada hora a menos na cama implica aumento da probabilidade de desenvolver problemas como depressão e abuso de substâncias.

[ Adrenaline.com.br ] Adrenaline Canais Notícias | Análises | Artigos | Entrevistas | Colunas | Coberturas | Downloads | Videos | Podcast/Videocast | Apps em Destaque | Galerias | Enquetes | Fórum | RSS | Exclusivo: Novo notebook gamer da Asus nacional Empresa anuncia o G550JK com fabricação no Brasil e preço de R$ 3.999

Os caminhos secretos do Google Se você escrever essas palavras que vou citar aqui na busca do Google e clicar em "Estou com Sorte", você irá saber do que estou falando. Pode até não ser Mensagem Subliminar, mas é muito sinistro... Lembre-se: é clicando sempre em "ESTOU COM SORTE"... elgooG: página inicial do Google espelhada, ou seja, tudo ao contrário. Googoth: O Google para góticos, é de dar medo…

100 links para clicar antes de morrer Este post é uma atualização de um post publicado em 2011 com o título “100 links para clicar antes de morrer”. Em dois foram mais de meio milhão de compartilhamentos. Atualizamos as informações e acrescentamos novos links. O Fim do Mundo segundo as Profecias Grandes Mistérios > O Fim do Mundo segundo as Profecias > Índice Os textos bíblicos, São Malaquias, Nostradamus, as mensagens de Fátima e tantos outros nos situam mesmo à beira do abismo. Segundo eles o fim do mundo acontecerá nas proximidades do ano 2000. Ante semelhante ameaça, se acreditamos nos profetas, somente nos resta uma opção: esperar.

Profecias do fim do mundo Praticamente todas as religiões que se tem conhecimento anunciam uma provável época em que mudanças naturais acontecerão até que culminarão com a destruição total do mundo ou, simplesmente, preveem o fim dos tempos que marcará a passagem para um recomeço muito melhor aqui mesmo na Terra (assim como profetizam as crenças judaico-cristãs). A Bíblia é, para muitos, o ponto de referência quando o assunto é o fim dos tempos. Porém, segundo as Escrituras Sagradas, ninguém sabe quando o fato irá acontecer, mas são citadas algumas pistas do que estará acontecendo no mundo quando o Juízo Final estiver próximo. O Livro de Mateus alerta: "Cuidado que ninguém os engane.

Entrelaçamento quântico recorde em 13 dimensões Informática Redação do Site Inovação Tecnológica - 30/05/2014 O próximo passo é descobrir como controlar experimentalmente essas centenas de modos espaciais dos fótons a fim de usá-los para fazer cálculos. O reator nuclear de 2 bilhões de anos na África É possível que uma casualidade geológica tenha originado reatores nucleares “naturais” melhor acondicionados que os reatores atuais? Na África, uma montanha guarda depósitos com dejetos de urânio que fazem supôr a existência de uma civilização avançada há 2 bilhões de anos. O chamavam de “monstro atômico”. Em todo o planeta não havia maior produtor de energia nuclear e mais eficiente. Paredes em ângulo inclinado, isolamento para resíduos nucleares e o melhor sistema de refrigeração que a engenharia pudesse desenvolver. Tinha uma estrutura tão bem desenhada que poderia ter continuado em funcionamento para sempre.

Lendas da web (parte 4) – Estranhos sons no céu! : E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002! Na quarta parte do artigo sobre as lendas da internet, vamos falar sobre os vídeos que relatam estranhos sons vindos do céu. Na primeira parte desse artigo, falamos sobre o Slender Man. Já na segunda parte, conhecemos um pouco da história do viajante do tempo John Titor e, no terceiro capítulo, contamos o que houve com aquela lenda do homem que estaria aparecendo nos sonhos de várias pessoas ao redor do mundo. Agora, na quarta parte do nosso artigo sobre as lendas da web, vamos relembrar um pouco uma das maiores lendas que circularam pela web em 2012: Sons estranhos vindo dos céus em diversas partes do mundo! Origem Tudo parece ter começado em agosto de 2011.

5 alternativas para não depender do Skype A Microsoft começa nesta terça-feira, 30, a pedir que os usuários brasileiros do Messenger baixem o Skype para realizar a migração dos contatos. Anunciada no começo do ano, a aposentadoria do MSN já aconteceu em outros países e chega agora ao Brasil. No entanto, aqueles que não quiserem fazer a mudança, seja por não se acostumarem com uma nova interface, seja por simplesmente não gostarem do Skype, têm opções similares. O Olhar Digital listou abaixo cinco alternativas aos que não quiserem se render ao Skype. Akiyoshi Kitaoka e a ilusão de ótica Akiyoshi Kitaoka é professor da Ritsumeikan University em Kyoto, Japão. Sua grande pesquisa concentra-se no que ficou conhecido como Op-Art. O termo que vem do inglês (optical art) e significa “arte óptica”, surgiu pela primeira vez na Times Magazine, em Outubro de 1964. Entretanto, essa forma de expressão gráfica já estava sendo explorada há mais tempo. Artistas como Victor Vasarely e Bridget Riley se dedicaram a desenvolver trabalhos ligados a essa derivação do expressionismo abstrato. A Op-Art, apesar de simbolizar um mundo em transformação, mutável, é constituída através de um rigor da forma e um amplo estudo tanto psicológico quanto físico e óptico.

Paredes têm ouvidos; e podem contar o que ouviram Informática Redação do Site Inovação Tecnológica - 09/12/2014 Como as vibrações detectadas na superfície dos objetos estão diretamente relacionadas às ondas sonoras no ambiente, é possível reconstruir a informação de áudio original.[Imagem: Zhaoyang Wang et al. - 10.1117/1.OE.53.11.110502] Recuperação do som ambiente Parece que não são só as paredes que têm ouvidos: qualquer objeto no ambiente de fato ouve tudo o que se fala ao redor deles. Essas são as 9 descobertas mais alucinantes da física O estudo da física é o estudo do universo e, mais especificamente, de como o universo funciona. É, sem dúvida, um dos ramos mais interessantes da ciência, porque o universo, como se vê, é muito mais complicado do que parece ser superficialmente. O mundo funciona de algumas maneiras realmente estranhas. Aqui estão 9 das coisas mais incríveis que os físicos descobriram sobre o nosso universo: 09.

Related: