background preloader

Artigos

Facebook Twitter

Reino Unido: procuram-se arquitetos para várias cidades em terras de Sua Majestade. UnLove, um jogo para aprender a gerir a violência no namoro. A violência nas relações amorosas não é só uma realidade entre alguns adultos.

UnLove, um jogo para aprender a gerir a violência no namoro

Em casais adolescentes também existem agressões físicas e psicológicas, mas à semelhança do que acontece com mulheres e homens que são vítimas num relacionamento, também os jovens têm dificuldade em resolver o problema. Para ajudar a prevenir e a sensibilizar para a violência no namoro, a Universidade de Aveiro desenvolveu um jogo online para ajudar a gerir este tipo de situações.

Elas são jovens que não querem ser mães (e não são menos mulheres por isso) Vanessa Moreira tem 27 anos e nenhuma vontade de ser mãe.

Elas são jovens que não querem ser mães (e não são menos mulheres por isso)

Ouvir alguém dizer “daqui a uns anos falamos” quando revela que não quer ter filhos é coisa que a deixa irritada. “É natural: ou se quer ou não se quer, é algo que se sente. E eu sinto que não quero.” Não está sozinha nesta tomada de decisão. Integra aquilo que Ana Cristina Santos, investigadora que se dedica aos estudos de género, diz corresponder a “processos mais amplos de transformação na esfera da cidadania sexual, íntima e reprodutiva”.

Como substituir maus por bons hábitos. Cinco passos que o vão ajudar a tomar o controlo da situação e dar a volta a velhos hábitos Deixar de fumar é difícil.

Como substituir maus por bons hábitos

Em vez de eliminar esse hábito é mais fácil substituí-lo por outro melhor e mais saudável. Crunch Time: 7 Tips To Help You Nail Your Final Project Review. These Designers Are Remaking the Portfolio Into a Client Magnet Secret Weapon. “Sair de Lousada seria como trocar um Ferrari por um Ford” Não tem "shoppings" nem universidade e muito menos cheques-bebé.

“Sair de Lousada seria como trocar um Ferrari por um Ford”

Mas tem a população mais jovem do país. O que contribui para que Lousada cresça e rejuvenesça num país cada vez mais pequeno e grisalho? “O sentimento”, respondem os habitantes. O estado da meritocracia em Portugal. Alberto tinha a certeza de que o lugar seria seu.

O estado da meritocracia em Portugal

Ninguém, na empresa, tinha as competências e o talento dele, ninguém trabalhara tanto. Os comentários dos clientes confirmavam a sua convicção de que seria ele a entrar no quadro da agência de design onde há dois anos trabalhava a tempo inteiro, a recibos verdes. Dos três colaboradores, só ele cumpria horários, respeitava prazos, atingia padrões de qualidade verdadeiramente profissionais.