background preloader

Artigos

Facebook Twitter

Homolatria: As vítimas VIP da violência no Brasil. Escrito por Julio Severo | 24 Novembro 2010 Artigos - Movimento Revolucionário Há o disque-denúncia gay, para você usar e abusar, denunciando como "homofóbico" até o cão do vizinho que incomoda com seus incessantes latidos.

Homolatria: As vítimas VIP da violência no Brasil

Se você não é gay, você terá de se juntar ao povão e entrar na fila do atendimento público. Um morto na rua. A polícia cumpriu o seu dever de fazer suas averiguações do crime e comunica o caso ao delegado, que pergunta: "A vítima era gay? " Desigualdade & igualdade: considerações sobre um mito - MONTFORT. Centrais de 31 de Julho de 2009. AQUELE documento da AIS analisa a situação da liberdade religiosa em cada país, com base nos testemunhos de representantes da Igreja local, documentos oficiais, artigos de agências de notícias e outros media especializados em assuntos religiosos, bem como nas informações fornecidas por organizações de direitos humanos.

Centrais de 31 de Julho de 2009

Fundada em 1947 pelo padre Werenfried van Straaten, a Fundação Ajuda a Igreja que Sofre é uma organização dependente da Santa Sé, tendo por objectivo apoiar projectos de cunho pastoral em países onde a Igreja Católica está em dificuldades. Se a princípio estava orientada para os países de Leste, hoje está presente onde a Igreja sofre na África, na Ásia ou na América Latina. Países com limitações legais graves à liberdade religiosa Na China, no dia 18 de Dezembro de 2007, pela primeira vez na história da República Popular da China, numa sessão plenária do Politburo, o assunto da religião foi debatido. Complot contra Colombia. US $ 24,95 Version Impresa $21.00 (Con Dcto. luisVillamarin.com ) Kindle y Nook $9.99 Paperback Amazon U$ 16.99 Historia de la Operación Fénix realizada por las Fuerzas Militares de Colombia en la zona fronteriza con Ecuador, que concluyó con la muerte del terrorista Raúl Reyes.

Complot contra Colombia

Así mismo, el texto analiza más de 500 correos electrónicos hallados en tres computadores del antisocial abatido, los cuáles comprometen a los gobiernos marxistas de Ecuador, Venezuela, Nicaragua, Cuba, Bolivia y Brasil con el Plan Estratégico de las Farc, los lineamientos totalitarios del Foro de Sao Paulo y siniestros nexos con los partidos comunistas de Iberoamérica, algunos países europeos, Canadá y Australia. A manera de ejemplo algunos de los emails que comprometen a los dos gobernantes irrespetuosos con Colombia, que además están complotados con las Farc: —(…) están motivados por la existencia de las Farc y la consideran un obligado referente de combatividad en América Latina.

O dever de insultar. Escrito por Olavo de Carvalho | 12 Novembro 2010 Artigos - Movimento Revolucionário.

O dever de insultar

Pondo os ateus na defensiva. A verdade sobre a Primeira Guerra Mundial. Benjamin H.

A verdade sobre a Primeira Guerra Mundial

Freedman Benjamin H. Freedman era um ex-Sionista, uma notória figura quando se trata de revisar a história. Seus relatos da Primeira Guerra Mundial, Segunda Guerra Mundial, Sionismo e as origens do dito 'Povo Judeu' é interessantíssima, seu discurso é precioso para todo aquele que quer aprender o caminho para a verdade e a justiça. O discurso foi em Washington em 1961, no Willard Hotel. Aqui nos Estados Unidos, Sionistas e seus co-religiosos tem total controle do nosso governo. Nem um único tiro foi desferido em solo Alemão. É absolutamente absurdo que a Grã-Bretanha, que nunca teve nenhuma conexão ou interesses ou qualquer direito no que é conhecido como Palestina a oferecê-la como moeda para pagar os Sionistas pela entrada dos Estados Unidos na guerra.

A esta altura, tudo mudou, como um sinal de tráfego que muda de vermelho pra verde. CASO DA MENINA DE ALAGOINHA: O lado que a imprensa deixou de contar. No dia 25 de fevereiro, nossa cidade foi tomada de surpresa por uma trágica notícia de um acontecimento que chocou o país: uma menina de nove anos de idade, tendo sofrido violência sexual por parte de seu padrasto, engravidou de dois gêmeos.

CASO DA MENINA DE ALAGOINHA: O lado que a imprensa deixou de contar

Além dela, também sua irmã, de treze anos, com necessidade de cuidados especiais, foi vitima do mesmo crime. Aos olhos de muitos, o caso pareceu absurdo, como de fato assim também o entendemos, dada a gravidade e a forma como há três anos isso vinha acontecendo dentro da própria casa, onde moravam a mãe, as duas garotas e o acusado. Na Revista Veja: "Depois de 148 dias chega o 1º dia livre de impostos" - Relações do Trabalho.

Notícia publicada em 30/05/2010 pela Revista Veja.

Na Revista Veja: "Depois de 148 dias chega o 1º dia livre de impostos" - Relações do Trabalho

Autor: Giuliano Guandalini. "Livro demonstra que os brasileiros não toleram mais pagar tributos europeus e receber serviços públicos africanos. Falta um candidato que expresse o desejo do eleitor. Comédia de erros. A onipotência da tagarelice. A onipotência da tagarelice Olavo de Carvalho Diário do Comércio, 21 de outubro de 2010 Os signatários do recente manifesto de acadêmicos em favor da candidatura Dilma Rousseff apresentam-se, com modéstia exemplar, como "professores e pesquisadores de filosofia".

A onipotência da tagarelice

Não ousam denominar-se filósofos porque no fundo sabem que não o são nem o serão jamais, mas também porque esperam que a mídia, por automatismo, lhes dê essa qualificação imerecida ao publicar a porcaria com o nome de "Manifesto dos Filósofos", conferindo-lhes o título honroso no mesmo ato em que os dispensa do vexame de atribuí-lo a si mesmos. A filosofia surgiu na Grécia como um esforço de apreender e dizer o "ser" das coisas. O que é a economia e por que estudá-la. Escrito por Gene Calahan | 05 Novembro 2010 Artigos - Economia (A economia) é universalmente válida e absoluta e simplesmente humana. - Ludwig von Mises, na obra Ação Humana.

O que é a economia e por que estudá-la

Quando nos aproximamos, pela primeira vez, de uma ciência que queremos conhecer, surge a pergunta: "Que é que ela estuda? " Outra maneira de tratar a questão é indagar: "Que pressupostos básicos esta ciência traz consigo para a sua investigação do mundo? " Num primeiro passo, ao lidar com um novo assunto, você geralmente tenta fazer uma idéia do que ele trata. Muitos pensam, de modo geral, estar familiarizados com a economia. A razão primária dessa confusão é que a economia é uma das mais jovens ciências conhecidas pelo homem. Grande descoberta. Grande descoberta.

Grande descoberta