background preloader

Dire Straits - Brothers In Arms

Dire Straits - Brothers In Arms
Related:  Referências de animação

Avicii - You Make Me (Lyric Video) Augen zeichnen Hier ist eine kurze Erklärung zum Zeichnen von Augen und deren Blickrichtung. Eine Beispiel eines Zeichenvorgang kann man im Video nachvollziehen. In der unteren Skizze sind unterschiedliche Blickrichtungen dargestellt. Leicht seitlich, frontal, Blick nach unten, sowie Augen aus erhöhter Position gesehen. Die Herausforderung bei Augenzeichnungen liegt daran, dass sie durch die runde Kopf- und Gesichtsform, nicht auf einer geraden, sondern auf einer gebogenen Linie liegen. Das Augenform ist ähnlich der Mandelform, allerdings ist zu beachten, dass oben und unterer Bogen nicht symmetrisch sind. Mit unterschiedlichen Blickrichtungen, muss auch die Form dieser Perspektive anpassen. Am besten ist, selbst unterschiedliche Augen und Blickrichtungen anzuschauen.

The Brave Little Toaster Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. The Brave Little Toaster (A Torradeira Valente (título no Brasil) ) é um filme de animação estadunidense de 1987, baseado no livro homônimo de Thomas M. Disch. O filme teve duas sequências lançadas diretamente no mercado de vídeo doméstico nos Estados Unidos em 1998 e 1999: respectivamente, The Brave Little Toaster Goes to Mars ("A Torradeira Valente Vai a Marte") e The Brave Little Toaster to the Rescue ("A Torradeira Valente ao Resgate").

Crítica: Mary e Max Mary e Max – Uma Amizade Diferente Mary and Max Austrália , 2009 - 92 min. Animação adulta / Drama Direção: Adam Elliot Roteiro: Adam Elliot Elenco: Toni Collette, Philip Seymour Hoffman, Eric Bana, Barry Humphries Ótimo Mary & Max (Mary and Max, 2009), animação longa-metragem de stop-motion escrita e dirigida por Adam Elliot, é uma exploração de improbabilidades. Depressivo no tom e no visual (seria mais sensato chamá-lo de desenho "desanimado", já que muito pouco efetivamente acontece na tela), o filme acompanha dois personagens solitários, cujas vidas se cruzam pelo maior dos acasos: uma página aleatória aberta em uma lista telefônica. A direção de arte é inspiradora. Com o palco montado, inicia-se uma longa e verborrágica discussão filosófica sobre religião, vida em sociedade, sexo, amor, confiança e, principalmente, a importância e o significado da amizade. Toni Collette (Pequena Miss Sunshine) dubla Mary e Philip Seymour Hoffman (Capote) empresta uma irreconhecível voz a Max.

FamilySearch: Indexing is Vital for Research In Cute Animation, Water Finds A Friend In A Phone To highlight the waterproof attribute of the Sony Xperia, the company has run short animations on TV in Hong Kong—depicting ‘water’ finding a ‘phone’ friend. Reminiscent of Melbourne, Australia’s Metro Trains’ campaign ‘Dumb Ways To Die’, the first of the adorable spots show how water killed the phones it wanted to befriend, until it found one it couldn’t ‘kill’—the Sony Xperia. Watch it below: [via Campaign Brief Asia] Receive interesting stories like this one in your inbox Eu sou o Gummy Bear Uma animação não autorizada de "Calvin e Haroldo" Adaptação foi feita pelo animador Adam Brown, da série 269 likes 92 Tweets 2 Pin it 2 pin it O próprio Bill Waterson nunca quis ver “Calvin e Haroldo” animados, e se recusa a licenciar sua criação para marcas e merchandising. Mesmo assim, o animador Adam Brown, da série “Ugly Americans” do Comedy Central, resolveu desobedecer e criou uma adaptação animada de uma tirinha. É obviamente uma propriedade complicada de se mexer.

Descobrindo a Animação: Aprenda a animar em Cutout com Terry Gilliam (1974) Deoos TV - Blog de Animação Você sonha em criar hilárias animações de recortes no estilo Monty Python ? O jovem Terry Gilliam nos ensina passo-a-passo como executar seu próximo projeto no programa Bob Godfrey`s Do It Yourself Animation Show , programa televisivo da BBC de 1974. O cutout utiliza recortes de papel para compor cenas e personagens. Atualmente, o estilo cutout é criado com o uso de computação gráfica, com imagens escaneadas ou desenhos em vetor facilitando todo o processo de desenvolvimento da animação. Terry nos ensina o modo antigo de criação com toda sua deliciosa simpatia, e ensina inúmeras etapas: desde a escolha de imagens para compor personagens, cenários e efeitos, as limitações da técnica e a falta de sutileza no movimento, a montagem do story board, iluminação, marcação e filmagem (fotografias). Postado por Andressa Yamashita Editora Deoos TV

Os Mórmons e o Mundo da Animação | MURILOVISCK - NOTÍCIAS SUD/MORMONS por Keith Brown Paul Schoeni, um membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (geralmente chamada de Igreja Mórmon), tem tido muito sucesso em seu trabalho para um grande estúdio de Hollywood. Ele trabalhou em filmes como Eu Robô, Kung Fu Panda, Monstros Vs. Alienígenas e Megamind e dos novos lançamentos Turbo, e Como Treinar Seu Dragão 2.Ele estudou animação de computador na Universidade Brigham Young. O curso de animação computadorizada na BYU é uma disciplina oferecida dentro do Departamento de Teatro e Artes Midiáticas, Departamento de Artes Visuais, e da Faculdade Ira A. Fulton de Engenharia e da Escola de Tecnologia. Com um numero de vagas limitado, o curso requer que os candidatos completem outras matérias antes de submeter um requerimento de matricula que será avaliado no fim de cada ano escolástico. O professor de animação da BYU, Ryan Woodward, trabalhou nos storyboards em dois dos filmes do Homem-Aranha. Leia toda matéria em:

As interações humanas em infográficos animados Artista cria série de infográficos em vídeo que mede as interações humanas O quanto você interage enquanto está online? Quantas pessoas estão interagindo face-a-face perto de você? Por quantas tecnologias você está rodeado nesse momento? Quantas delas estão conectados à internet? Quantas interações você tem em uma conversa pessoal? Parece fácil perceber estas conexões que acontecem constantemente e simultaneamente perto de você, mas são informações praticamente impossíveis de serem quantificadas e estruturas em alguma ordem ou padrão. “Os dias talvez sejam iguais para um relógio, mas não para um homem.” E é justamente isso em que foca o trabalho do italiano Marco Bagni. Assista aos três vídeos do projeto abaixo:

Google homenageia cartunista Winsor McCay em logo interativo 15/10/2012 09h50 - Atualizado em 15/10/2012 09h53 Logo do Google homenageia Winsor McCay (Foto: Reprodução) O Google homenageia, nesta segunda-feira (15), o cartunista e animador norte-americano Winsor McCay com um logo interativo na página de buscas da empresa (acesse aqui). A companhia tem o hábito de criar adaptações do seu logo para lembrar de grandes figuras das artes e das ciências. O logo desta segunda-feira traz o personagem Little Nemo, presente nas tirinhas publicadas por McCay nos jornais americanos “New York Herald” e “New York American”. Segundo o blog de tecnologia Mashable, a história em quadrinhos foi publicada de 1905 a 1914, tendo estreado no dia 15 de outubro, há exatos 107 anos. Seu voto foi efetuado com sucesso

Eleições 2016: o que faz um vereador - notícias em Eleições 2016 A cada quatro anos, brasileiros em todo o país se mobilizam para eleger os vereadores das suas cidades. Em 2012, mais de 56 mil vereadores foram eleitos em todo o país para ocupar as Câmaras de cada uma das cidades do Brasil. Mas o que faz um vereador? Veja abaixo os principais pontos para entender melhor o cargo político. Requisitos Para se candidatar a vereador, a pessoa precisa ter o domicílio eleitoral na cidade em que ela pretende concorrer até o dia 2 de outubro de 2015 – ou seja, um ano antes da eleição – e precisa estar filiada a um partido político até o dia 2 de abril de 2016. Número de vagas Cada Câmara pode ter no mínimo 9 e no máximo 55 vereadores. Plenário da Câmara de São Paulo, que tem 55 vereadores (Foto: Roney Domingos/ G1 ) Salário e horário de trabalho O salário dos vereadores segue a mesma lógica, ou seja, depende do número da população da cidade. Quanto ao horário de trabalho, ele muda de cidade para cidade, pois não há uma regra fixa.

Related: