background preloader

Box1824

Box1824

Quem Somos A Cartaz é uma agência de comunicação com foco em atender marcas e projetos relacionados à cultura urbana. Atuamos em áreas como cinema, música, arte, noite, moda, meio-ambiente, gastronomia, design, negócios... Não necessariamente nessa ordem! A chamada Economia Criativa é o que permeia o universo de todos os clientes atendidos e dos trabalhos realizados pela Cartaz. São marcas de espírito jovem, que apostam em diferentes setores, por meio de iniciativas inovadoras, e que fazem da Cartaz um verdadeiro eixo de criatividade no mercado de comunicação brasileiro. Profissionais multidisciplinares; o real entendimento das necessidades do cliente; o aspecto humano das ferramentas de comunicação; a prospecção de parcerias entre marcas de diferentes segmentos... são alguns dos diferenciais que tornam a Cartaz um cluster criativo, capaz de gerir a comunicação de nossos clientes de maneira efetiva. assessoria de comunicação

TNS Digital Life Inesplorato - Curadoria de Conhecimento Nosso trabalho é encurtar o tempo e a distância entre as pessoas e as informações que podem transformá-las. Inesplorato significa desconhecido em italiano; para a filosofia, é a fonte de todo processo criativo. Um convite a viver por caminhos inusitados, com olhos atentos àquilo que realmente vale a pena. Conheça nossa essência Existe, hoje, um grande volume de informações nas bibliotecas, nas empresas e, sobretudo, na rede. Para vocêTrabalhamos para tirar pessoas do piloto automático. O desconhecido provoca, gera perguntas, traz novas respostas. Gostou? Para empresasAjudamos equipes e empresas a transformarem suas realidades. Inovar, tomar uma decisão, despertar a criatividade, conectar-se com o que acontece fora do escritório, preparar-se para o futuro – estes são alguns dos desafios que podemos enfrentar juntos. Quer saber mais? Despertamos seu interesse? Entre em contato ;-)

Cherry Blog L_cio preparou as trilhas dos vídeos WGSN Convidamos o produtor musical e amigo Laércio para produzir as trilhas dos vídeos sobre as macro tendências identificadas pela WGSN. Para mergulhar nos conceitos, Laércio leu as referências para depois “escutar” o que viu. A inspiração não veio somente dos sons. Para afinar os timbres, ele foi também até a poesia e as artes visuais. Na trilha de Neutralidade Radical, o silêncio foi um ponto chave, já que uma das referências é um mp3 sem áudio. Na trilha da tendência Eco Hedonismo, Laércio contou com a ajuda de sua mulher, DJ, Karine Rossi. Já o intenso mix cultural proposto pela tendência Hyper Cultura é, para ele, um caminho sem volta que deve ser explorado e conhecido. Laércio possui um projeto com o artista Bmind onde trabalha cantos de umbanda, passagens bíblicas e etnicidade. Hoje ele também mantêm um projeto de live PA (performance appearance) e participa de um coletivo de produtores de música eletrônica, o Under_line.

Fashion Trendsetter

Related: