background preloader

Wanna eat...

Facebook Twitter

Portuguese Chorizo Egg Casserole Recipe. Bolo de chocolate infalível. Se alguém lhe disser que fazer bolo de chocolate é difícil, de certeza absoluta que nunca tentou esta receita… Ingredientes para o bolo » 4 ovos» 2 chávenas de chá de açúcar » 2 chávenas de chá de farinha » 1 chávena de chá de óleo » 1 chávena de chá de leite » 1 chávena de chá de chocolate em pó » 1 colher de sobremesa de fermento em pó Pré-aqueça o forno a 180º.

Bolo de chocolate infalível

Enquanto isso, bata os ovos com o açúcar até formar um creme homogéneo. Adicione os restantes ingredientes, mexendo bem, e leve a assar em forma untada por 45 minutos (ou até o palito sair seco). How to Meal Prep Lunch for a Month - PureWow. Salgados. Encontre aqui os melhores restaurantes vegetarianos em Lisboa. 25 Different Kinds Of Apples—And The Tasty Benefits Of Each : Gravenstein. The produce aisle looks bountiful.

25 Different Kinds Of Apples—And The Tasty Benefits Of Each : Gravenstein

But the sad truth is that while there are dozens of fruits and vegetables, there's only one variety of blueberry for sale, one type of corn, one version of broccoli. If you're lucky, you'll find two options for peaches and maybe even a bonus pile of pluots (plums + apricots). This wasn't always true, of course; there were once tens or hundreds of breeds of every fruit and veggie you can think of. But in the name of efficiency, modern production has streamlined our choices. Falafel Recipe. Food Timeline: food history research service. Natal 100% Vegetariano / Vegano. O Natal está à porta e o PetitChef selecionou algumas receitas Vegetarianas / Veganas para se deliciar no Natal.

Natal 100% Vegetariano / Vegano

Seja Vegan, Pesco Vegetariano, Ovo Lacto Vegetariano, ou simplesmente não come qualquer tipo de carne ou só carne vermelha, escolha a receita que mais se assemelha ao seu modo de vida. Healthiest Foods and Healthy Recipes. BBC iWonder - Is it safe for me to go vegan? Bolo de abóbora, amêndoa e especiarias. Para fazer o puré de abóbora (pode fazê-lo com antecedência, no dia anterior; pode igualmente fazer uma quantidade maior e congelar para usar mais tarde, noutro bolo ou numa sopa, por exemplo): assar a abóbora no forno, a 200° C, durante cerca de uma hora ou até ficar macia quando pressionada.

Bolo de abóbora, amêndoa e especiarias

Deixar arrefecer, retirar a polpa com uma colher, se assar a abóbora com a casca, reduzir a puré e guardar no frigorífico até que seja necessário. Pré-aquecer o forno a 180° C. 5 hambúrgueres vegetarianos. Os vegetarianos não estão fora da onda do hambúrguer gourmet.

5 hambúrgueres vegetarianos

Conseguimos 5 receitas deliciosas do livro recém-lançado pela editora Alaúde: Veggie Burguers Para Todo Mundo (192 páginas, R$ 43,50), de Lukas Volger. Confira: Hambúrguer de beterraba e arroz integral O segredo desta receita é o vinagre de vinho tinto, que confere um toque levemente frutado e ácido. 10 Receitas de Hambúrgueres Vegetarianos e Vegans [Vídeos]

Dez receitas saborosas para fazer os seus próprios hambúrgueres vegetarianos ou vegans.

10 Receitas de Hambúrgueres Vegetarianos e Vegans [Vídeos]

As opções são ilimitadas, podendo ser feitos com lentilhas, grão-de-bico, feijão preto, soja, batata, quinoa, caju e muito mais. Experimentem! 15 ideias de marmitas saudáveis para pessoas que sofrem de preguiça. Muffin de espinafre e queijo - Lar Natural. Ingredientes 100 g de espinafre (se preferir use o congelado) 75 g de queijo feta ( se preferir substitua por ricota ou cottage) 100 g de queijo mussarela ralada 2 tomates grandes 2 xícaras de farinha de trigo 2 colheres de sopa de fermento em pó 2 ovos 60 ml de azeite de oliva 1 xícara de chá de leite Raminhos de tomilho fresco Sal e pimenta a gosto Muita gente faz cara feia quando ouve falar de espinafre.

Muffin de espinafre e queijo - Lar Natural

Mas todos vão ficar salivando com esta receita de muffin de espinafre e queijo. Pré-aqueça o forno a 180C ° e unte a assadeira com manteiga. Corte os tomates em 12 fatias e coloque sobre o papel toalha para secar. Se usar o espinafre fresco cozinhe até murchar, caso use o congelado apenas deixe descongelar naturalmente. Junte os ingredientes secos e os líquidos, misture tudo muito bem e adicione o queijo feta. Divida a massa entre as fôrmas, coloque as fatias de tomates por cima da massa, o sal, a pimenta e o tomilho a gosto.

Passo a passo: aprenda a preparar cinco marmitas saudáveis – Barra de Cereal. Fotos: Reprodução Bom dia.

Passo a passo: aprenda a preparar cinco marmitas saudáveis – Barra de Cereal

Que tal começar a segunda-feira com dicas para preparar a sua marmita e ainda economizar com almoço? Dez almoços saudáveis e deliciosos para levar para o trabalho - casal mistério. Não sei se foi a crise, se foi esta moda de comer coisas saudáveis, biológicas, vegan, e outros que tal, ou se foi uma conjugação dos dois, mas o que é facto é que a copa do meu escritório à hora de almoço parece a fila das finanças ou o metro à hora de ponta.

dez almoços saudáveis e deliciosos para levar para o trabalho - casal mistério

A moda da marmita pegou e, fora um cheiro ou outro a bacalhau e a peixe da véspera (“não havia necessidade”, como diria o maravilhoso Herman) acho muito bem. Mas sinceramente prefiro pratos com cheiros mais discretos, como as saladas, por exemplo. Por isso deixo aqui 10 sugestões de receitas deliciosas e práticas para levar para o trabalho, e, claro, cujo “aroma” não incomoda o colega do lado. Marmita saudável: Dicas de Montagens - Energié. Seja porque comer fora está caro, ou porque o tempo de almoço é curto, cada vez mais pessoas estão trazendo marmitas para almoçar no trabalho.

Marmita saudável: Dicas de Montagens - Energié

Vantagens não faltam: você não vai cair nas tentações dos buffets, pode controlar melhor gordura e sal da alimentação e certamente não irá comer mais do que deveria, já que a quantidade é limitada. Mas sempre tem o lado não tão bom assim: marmitas exigem organização para preparar um almoço balanceado e prático. Confira essas dicas para fazer uma marmita saudável: Tire um dia (domingo, por exemplo) para organizar suas refeições da semana;Higienize folhas (como alface e rúcula), seque bem (centrífugas de folhas ajudam muito!) E guarde na geladeira, para que durem vários dias e facilitem a montagem de saladas;Para variar sua alimentação, procure comprar hortaliças diferentes a cada semana. Tips to help you eat vegetables. The Aldi Lovers' Guide to Cooking. Blueberry Cheesecake Smoothie. Sometimes you don't want a spinach-kale-flaxseed-avocado smoothie. You want something that tastes super unhealthy, but you actually want it to be healthy. It's a tough predicament, but this smoothie is stepping up to the challenge.

Sweet and creamy and such a gorgeous vibrant color, this breakfast will remind you of cheesecake drizzled with blueberries.