background preloader

Jacaré Banguela

Jacaré Banguela
Anti-hermanos cola argentinos de ponta-cabeça no álbum para dar azar Ou seja, é só esse moleque guardar o álbum de ponta-cabeça que a Argentita fica correta, todos os outros ficam errados e eles ganham a Copa. Valeu mesmo, pivete! E se o Brasil não ganhar, nem venha reclamar de Neymar ou Felipão, a culpa é sua que fica colando as figurinhas do jeito certo. As figurinhas do meu álbum estão todas tortas, mas não é superstição, é falta de coordenação motora.

http://www.jacarebanguela.com.br/

Anões em Chamas Porra, Mauricio! (Imagem via Rafael Monteiro) (Imagem via voodoo-witch-queen) (Imagem via RivaDias) (Imagem via juliopanzera ) Fun Fever Charges.com.br, por Maurício Ricardo Sapa: "Querido, está tão bom ficar assim com vc..." Sapo: "Eu sei, amor, estava doido pra te pegar desse jeito." Sapa: "Mas, amor, só tem uma coisa que está me perturbando." Sapo: "O que?" Sapa: "Que cheiro esquisito é esse que estou sentindo, parece bafo de dragão?" Série de visuais No ar­tigo de hoje da Série de Vi­suais do Ubun­tued apre­sen­tamos o con­junto de temas Boje, criado por Na­le12. Este con­junto apre­senta 8 di­fe­rentes va­ri­a­ções de cores onde cer­ta­mente que en­con­trará uma do seu agrado. Par­tindo de uma base es­cura, com fundos e mar­gens de ja­nelas em cin­zento, os temas Boje di­fe­ren­ciam-se pelas cores uti­li­zadas em de­ta­lhes, como a se­lecção de fi­cheiros e pastas, na­ve­gação em menus e a cor dos bo­tões das ja­nelas.

Kibe Loco Te Dou um Dado? - por Lele e Polly Termo de Uso Específico – R7 Pontos O respectivo Termo de Uso Específico (doravante, “Termo de Uso”) tem como objetivo regrar a participação e utilização pelos usuários devidamente cadastrados no Portal R7 e possuidores de um serviço de e-mail @R7 (doravante, “Usuário(s) R7”) no R7 Pontos (doravante, “R7 Pontos”), consistente em um programa de incentivo de navegação e interatividade aos Usuários R7 no Portal R7, de participação inteiramente facultativa pelo Usuário R7, com benefícios descritos neste instrumento, disponibilizada através da internet mediante o acesso do Usuário R7 à respectiva área do Portal, localizada pelo endereço eletrônico pela Rádio e Televisão Record S.A. (doravante, “Record” ou simplesmente “R7”).

Kibeloco Kibe Loco Rustic n Acoustic: Criando um Blog... Bom, nunca achei que fosse fazer um blog... mas hoje me veio uma idéia, uma vontade e pronto... fiz. O negócio é que quem me conhece sabe que eu adoro ficar no youtube ouvindo música. Mas não é qualquer música. Eu gosto mesmo é de passar horas e horas procurando por novas versões de músicas que acho legais, principalmente acústicas. Eu procuro por acústicos do próprio autor ou covers que tentam imitar o original ou mesmo (melhor ainda) reinventar o original de sua própria forma. Capinaremos Morri de Sunga Branca Entre o céu e o créu existem coisas que você nem imagina

Related: