Em caso de tedio.....

Facebook Twitter
Na Calçada Podcast
LOL, HEHEHE FINALMENTE uma boa promoção para a que eu considero a MELHOR trilogia do Cornwell. Para quem MORREU e acabou de ser ressuscitado por JEOVÁ, Cornwell é, talvez, o melhor autor de ficção histórica de todos os tempos. Já indiquei várias coisas dele aqui antes. As Crônicas de Artur contam a versão do autor sobre a lenda do Rei Artur.

LOL, HEHEHE

JUDÃO | Cultura pop com senso de humor
GEEKISS | Ao infinito e além do arco-íris! GEEKISS | Ao infinito e além do arco-íris! Tendências, moda, games, e novidades que toda garota geek e antenada precisa saber! Eu adoro All-Star , e vocês? Os sapatos de lona e sola de borracha da Converse foram produzidos em 1917 como uma tentativa de padronizar os tênis dos jogadores de basquete, e se tornaram populares quando o jogador Chuck Taylor os adotou como seu calçado preferido, e depois de algumas mudanças sugeridas pelo próprio jogador o sapato passou a vir com sua assinatura, por isso são chamados de Chuck Taylor All Stars , e nos EUA são conhecidos também por “ Chuck’s “. Com o passar do tempo, os consumidores passaram a exigir mais modelos, para combinar com os uniformes dos times.
Anões em Chamas Chegou o Coelhinho do Anões, trazendo para toda família seus ovinhos reprovados em testes de DST. 0 Comentários Dica número um para uma relação duradoura: surpreenda seu parceiro! A fofoca é um monstro criado pela indústria das subcelebridades. Um monstro que cresce saudável e bem alimentado. Anões em Chamas

Jacaré Banguela

Anti-hermanos cola argentinos de ponta-cabeça no álbum para dar azar Ou seja, é só esse moleque guardar o álbum de ponta-cabeça que a Argentita fica correta, todos os outros ficam errados e eles ganham a Copa. Valeu mesmo, pivete! E se o Brasil não ganhar, nem venha reclamar de Neymar ou Felipão, a culpa é sua que fica colando as figurinhas do jeito certo. As figurinhas do meu álbum estão todas tortas, mas não é superstição, é falta de coordenação motora. Jacaré Banguela
Então um dia você tem um filho. Você passa a dedicar sua vida a criá-lo com um misto de carinho e limites pra ele virar um adulto responsável, digno, de bom caráter e médico. Até que chega o dia em que ele vira pra você e te diz que quer ser músico. Depois de muito lamentar ao som de uma versão mal tocada de Garota de Ipanema, só o que resta pra você é torcer pra ganhar desconto na alcatra da churrascaria em que ele vai acabar cantando. Senhoras e senhores, com vocês, mais um vídeo original, inédito e exclusivo da nossa Porta dos Fundos: “Churrascaria”…

Kibe Loco

Kibe Loco
Sensacionalista Schumacher cai, mas Fluminense continua na Primeira Divisão Novamente ameaçado de cair, o advogado do Fluminense entrou com recurso e derrubou o piloto alemão Schumacher. Agora, Vasco, Portuguesa, Ponte Preta, Náutico e Schumacher caem, mas o Fluminense não.

Sensacionalista

Bem vindo ao Sedentário & Hiperativo O Deputado Fascista Jair Bolsonaro, do PP do Rio Janeiro, deu uma aula de descontrole emocional, intolerância e falta de educação ao ser perguntado pela jornalista Manuela Borges, da RedeTV, sobre o ‘Golpe Militar de 64′. 4 Comentários O já consagrado “12 anos de escravidão”, vencedor do Oscar de melhor filme deste ano, é um épico baseado no livro autobiográfico escrito em 1853 por Solomon Northup, filho de escravos liberto e nascido em Nova Iorque, mas sequestrado em sua cidade natal e vendido como escravo para fazendeiros na Louisiana. A partir daí, Northup, homem sensível e educado, afeito ao violino, desce rumo ao abismo do trabalho forçado, do destrato frequente, da anulação de sua personalidade, da violência física sem limites durante os 12 anos aludidos no título.

Bem vindo ao Sedentário & Hiperativo

Nada de frango clicando nesse post não, rapá! PARAAAA PARAAA PARA!!! Marcos Oliver, a lenda viva, o Rei da Infidelidade, o homem que mais destruiu casamentos está preso por dever 50 mil reais de pensão alimentícia… éééé, no Brasil marcou com a pensão vai pra cadeia, não tem desculpa. Mas blz, acontece q ele gravou um vídeo lá na cadeia: Foda passar por isso… Como se isso não fosse o bastante, o R7 vai lá e apronta uma dessas: Eu vi o que vcs fizeram ae… UHAUAHUAHUHAUHA pqp que sacanagem.

Não Salvo

Não Salvo
Testosterona

Testosterona

Entre 2008 e 2013 a atriz pornô Coco Velvett, de 34 anos, fez exatos 103 filmes. São películas de pura relevância cinematográfica, como o elogiado Game of Bones: Winter is Cumming, a paródia de Game Of Thrones, ou mesmo o oitavo capítulo da série Suck it Dry - em português, algo como “Chupe até Secar“. Porém, mesmo responsável por uma série de papéis provocantes, capazes de despertar as atenções dos mais variados públicos, Velvett nunca assistiu a um único filme em que atua. Pelo menos até agora. Convidada a rever as próprias experiências sexuais na tela da TV, a atriz se surpreendeu. “Estranho… Essa cara, essa cara…”, diz Velvett em um dos momentos do vídeo.
Capinaremos

Capinaremos

Sobre a Rede Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias. Anuncie Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus.

Haznos - do jeito que o diabo gosta

Era uma vez um blog maroto que tinha milhares de visitas em sua homepage diariamente. Seu dono o amava da mesma forma que um pai ama seu próprio filho – e sem se preocupar em dar presentes em datas comemorativas. Este blog e seu dono eram felizes, viviam em tranquilidade. O dono alimentava o blog e o blog o alimentava, cada um à sua própria maneira. O que os dois não sabiam é que, do outro lado do mundo, inimigos estavam nascendo. Dois inimigos aos dois amigos inseparáveis: Os memes e o Facebook.

Bobagento - Besteira pouca é bobagem...

A filósofa e fundadora do Partido dos Trabalhadores Marilene Chauí declarou seu ódio à classe média na comemoração dos 10 anos de governo do PT. Enquanto isso, Lula gargalhava logo atrás: Chega a ser engraçado a ~mentora intelectual~ do PT defecando pela boca dessa maneira, demonstrando tanto desprezo pela classe que ela mesma pertence e que representa metade da população brasileira. Eu achei que não tinha fetiche pior do que aquele que as pessoas comem merda, mas tem…

Ñ.intendo

E aí pessoal, vocês sabiam que amanhã, o Hao123 vai fazer 2 anos de operação no Brasil? Não? Então conheça o Hao123 O Hao123 é um portal que facilita a navegação na internet, de forma simples e fácil.