background preloader

Bobagento - Besteira pouca é bobagem...

Bobagento - Besteira pouca é bobagem...
A filósofa e fundadora do Partido dos Trabalhadores Marilene Chauí declarou seu ódio à classe média na comemoração dos 10 anos de governo do PT. Enquanto isso, Lula gargalhava logo atrás: Chega a ser engraçado a ~mentora intelectual~ do PT defecando pela boca dessa maneira, demonstrando tanto desprezo pela classe que ela mesma pertence e que representa metade da população brasileira. Eu achei que não tinha fetiche pior do que aquele que as pessoas comem merda, mas tem… Hmmmmmmmmmmmm! Agora tá tudo explicado, é esse o motivo dos abusos.

http://bobagento.com/

As melhores imagens da semana #18 (45 fotos) Sabe aquelas fotos que ficam rodando os blogs de humor, e muitas pessoas postam no Facebook, esse post é a reunião das melhores imagens da semana que circulam pela internet. Haznos - do jeito que o diabo gosta Blog Noveleiros: Tudo sobre novelas Alex Carvalho, TV Globo A obsessão de Inês (Adriana Esteves) por Beatriz (Gloria Pires) ficará cada vez pior nos próximos capítulos de Babilônia. Além de tentar imitar o jeito e as roupas da empresária, ela tentará roubar o marido da “amiga”. Ao descobrir que Evandro (Cássio Gabus Mendes) vive traindo a esposa, Inês verá nele uma presa fácil. Gordo nerd Sobre No primeiro dia de novembro de 2008, d.C. nasceu o NaoSalvo.com.br .Com o objetivo de selecionar tudo do bom e do melhor (e do pior) da internet em apenas um lugar. Apesar do tema um tanto quanto blasfêmico diferente, tanto no visual quanto no estrutural, o site não quer ofender a crença de ninguém, (looooooonge de mim) mesmo porque se isso acontecer sugiro que você vá ao canto superior direito e clique no X, tal botão te levará ao paraíso imediatamente. E porque esse tema foi escolhido?

Entre o céu e o créu existem coisas que você nem imagina Bem vindo ao Sedentário & Hiperativo Blog Holofote - tudo sobre o mundo dos Famosos Mais uma declaração que vai mudar a sua vida, caro leitor! \o/\o/ Ah, é sobre o Belo e Gracy? E não é um peidinho aqui e o outro ali. Neymar Cover, Pão Torrado e Mestre Drácula. Conheça candidatos com nomes bizarros dessas eleições - Fotos - R7 Eleições 2014 Termo de Uso Específico – R7 Pontos O respectivo Termo de Uso Específico (doravante, “Termo de Uso”) tem como objetivo regrar a participação e utilização pelos usuários devidamente cadastrados no Portal R7 e possuidores de um serviço de e-mail @R7 (doravante, “Usuário(s) R7”) no R7 Pontos (doravante, “R7 Pontos”), consistente em um programa de incentivo de navegação e interatividade aos Usuários R7 no Portal R7, de participação inteiramente facultativa pelo Usuário R7, com benefícios descritos neste instrumento, disponibilizada através da internet mediante o acesso do Usuário R7 à respectiva área do Portal, localizada pelo endereço eletrônico pela Rádio e Televisão Record S.A. (doravante, “Record” ou simplesmente “R7”). 1. Aceitação do Termo de Uso pelo Usuário R7

Conheça os nomes de candidatos mais estranhos das eleições 2014 Com o fim da Copa do Mundo, agora o foco será direcionado para as eleições 2014, e este ano vamos escolher Presidente, Senador, Governador, Deputado Federal, Estadual e Distrital. E nas redes sociais, vamos começar a receber em nossos feeds, o maior conteúdo possível de candidatos e suas promessas. Por outro lado, a zoação também começa. E durante o pleito de Outubro não poderia ser diferente.

Related: