background preloader

Direitos humanos

Facebook Twitter

Político australiano aprova o casamento gay. Avaaz.org. Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Avaaz.org

Avaaz.org (ou simplesmente Avaaz) é uma rede de ativistas para mobilização social global através da Internet. Foi fundada em 2006, conjuntamente pela Res Publica, um grupo de advocacia global da sociedade civil , e pelo MoveOn.org, um grupo de ativismo online dos Estados Unidos, unindo suas experiências no campo jurídico e de ativismo online para formar o Avaaz.org. O site da avaaz.org é operado pela Fundação Avaaz, uma associação sem fins lucrativos.[4] Em 2012 foi criado um novo site de abaixo-assinados da Comunidade da Avaaz, que encoraja as pessoas a criarem suas próprias campanhas usando as ferramentas de abaixo-assinados online da Avaaz -- o site permite que pessoas ao redor do mundo iniciem campanhas com âmbito local, nacional e internacional.[5] Sua principal missão é mobilizar pessoas de todos os países para construir uma ponte entre o mundo em que vivemos e o mundo que a maioria das pessoas quer.

Co-fundadores[editar | editar código-fonte] Avaaz, golpe ou verdade? Abraços.

Avaaz, golpe ou verdade?

Petições da Avaaz rendem milhões de dólares. As campanhas são sérias ou é golpe na internet? AVAAZ é uma ONG de uma única pessoa que já faturou mais de 11 MILHÕES DE DÓLARES em doações feitas por internautas. Pedidos de doações são disfarçados em textos apelativos de petições que exploram qualquer assunto em destaque na mídia. O dinheiro das doações vai para uma conta no exterior. As mensagens são enviadas de um computador dos Estados Unidos. IP dos e-mails da Avaaz 69.60.9.158Resultado da consulta: IP Address: 69.60.9.1 Country: United States Esta ONG norte-americana surgiu há pouco tempo na internet pedindo doações em suas campanhas (petições) e já está MILIONÁRIA. Pesquisando na internet verifica-se que o dono da Avaaz tem várias ONGs virtuais e todas usam a mesma tática da Avaaz de pedir dinheiro pela internet enviado petições sobre assuntos com forte repercussão na imprensa.

Nos Estados Unidos é obrigatório as ONGs tornarem públicas suas declarações de imposto de renda. Centro de Mídia Independente. Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Centro de Mídia Independente

CMI Edinburgh na Confêrencia do G8. O Centro de Mídia Independente (CMI), também chamado de Indymedia, é uma rede internacional formada por produtores e produtoras de informação caracterizada principalmente como de ordem política e social que se autodeclaram livres e independentes de quaisquer interesses empresariais ou governamentais. O CMI afirma ser parcial[1] e apresenta uma filosofia anticapitalista[2] . O sítio eletrônico da rede permite publicação aberta para que qualquer pessoa possa contribuir[3] , caso assim deseje. O projeto declara visar a democratizar a produção de mídia: o CMI desenvolve diversos projetos dando voz a atores sociais que considera excluídos da mídia, capacitando-os a produzir seus próprios meios de comunicação. O CMI distribui impressos, rádio, foto e vídeo jornalismo, além do site em sistema de publicação aberta. Home » SOS Mata Atlântica.

Somos um movimento global com mais de 3 milhões de apoiadores, membros e ativistas, que atuam para proteger os direitos humanos. MoveOn.Org. The World in Action. Global Voices · Citizen media stories from around the world. Brasil. Site off-line.