background preloader

Noiticias para Palestras

Facebook Twitter

Diretora da BlackBerry, Alicia Keys usa iPhone - Mercado. Problema em check-in da Gol afeta quase 40% dos voos da companhia - Vida e Cidadania. De acordo com a empresa, uma falha técnica fez com que o sistema de check-in e de documentação não funcionassem das 9h40 às 11h de hoje Um problema no sistema de check-in da Gol causava atrasos em 39,3% dos voos da companhia aérea desde a manhã desta segunda-feira (22), em vários aeroportos do país.

Problema em check-in da Gol afeta quase 40% dos voos da companhia - Vida e Cidadania

De acordo com a empresa, uma falha técnica fez com que o sistema de check-in e de documentação não funcionassem das 9h40 às 11h de hoje. Carteira de habilitação definitiva será emitida automaticamente no Paraná - Vida e Cidadania. IBM mostra interesse por divisão da RIM - Mercado. New York Times encerra aplicativo para BlackBerry - Mercado. Procon do DF passa a receber denúncias de consumidores via internet. 01/06/2012 - 16h39Comentarios nesta notícia: 0 Agência Brasil BRASÍLIA – O Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF) e a Secretaria de Justiça do governo local (Sejus) lançaram nesta sexta-feira (01) o Procon Digital, uma plataforma que visa a dar mais comodidade para os consumidores que precisam de ajuda para garantir direitos.

Procon do DF passa a receber denúncias de consumidores via internet

O sistema também vai reduzir o número de atendimentos presenciais, diminuir filas e, consequentemente, o tempo de espera para atendimento. Cisco desiste de tablet corporativo Cius - Mobilidade. Segundo vice-presidente sênior da empresa, dispositivo foi engolido pelo iPad, que está cada vez mais presente nas companhias A Cisco desistiu de seu tablet Cius. Apesar de o dispositivo nunca ter sido colocado frente a frente com os consumidores finais, ele é última vítima da dominação do iPad. Você provavelmente está se perguntando “a Cisco tem um tablet?”. Além do lançamento e da comoção quando a empresa anunciou o tablet, ele não foi, de fato, o centro das atenções. Isso porque, a Cisco o ofereceu somente para clientes corporativos por meio de parceiros. Hospital Nove de Julho troca prontuários impressos por eletrônicos. O Hospital Nove de Julho está colhendo os frutos da opção feita há oito meses: abandonar os formulários pré-impressos – antes ainda existentes na Emergência e no Centro Médico – e inserir o módulo Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP).

Hospital Nove de Julho troca prontuários impressos por eletrônicos

A mudança, implantada pela MV, empresa brasileira de sistemas de gestão de saúde, trouxe benefícios para pacientes, funcionários e, inclusive, para o meio ambiente. "Com a implementação do prontuário eletrônico, foi possível o registro de todo o processo de atendimento por médicos e enfermeiros", conta Carlos Yamashita, gerente de TI do Hospital 9 de Julho. O hospital da capital paulista conta com 2 mil empregados, além dos 4 mil médicos associados, e atende a 14 mil pacientes por mês (sendo 8,5 mil pacientes na Emergência, 4 mil no Centro Médico e 1,5 mil internações).

Mesmo com números expressivos, a unidade utilizava processos manuais para estabelecer o contato entre pacientes e o hospital. Management Secrets: Core Beliefs of Great Bosses. A few years back, I interviewed some of the most successful CEOs in the world in order to discover their management secrets.

Management Secrets: Core Beliefs of Great Bosses

The Dirty Little Secret Of Overnight Successes. Babá de luxo, brasileira é disputada por celebridades nos Estados Unidos. A paulistana Zenaide Muneton passou a última semana sendo entrevistada por celebridades e famílias milionárias dos Estados Unidos.

Babá de luxo, brasileira é disputada por celebridades nos Estados Unidos

Durante o processo de seleção para trabalhar como babá dos filhos de algumas das pessoas mais ricas e famosas do país, é ela quem vai definir quem vai contratá-la. Mesmo assim, há uma forte disputa pela chance de pagar a ela um salário equivalente a mais de R$ 27 mil por mês por seus serviços. A babá brasileira Zenaide Muneton, com duas crianças de quem cuidava em Nova York (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal) “Quero encontrar uma família legal, com ótimas crianças e com quem possa viajar”, disse Zenaide em entrevista ao G1, por telefone, em meio ao processo de “seleção” do seu próximo empregador.

“Sou eu que escolho com quem vou trabalhar, e já falei com um monte de gente conhecida”, disse. O diferencial dela, dizem Greenberg e a própria babá, é a identificação com as crianças. Philips Pronto dead and buried. Philips has announced the closure of its Pronto remote control brand and business off-shoot, effective immediately.

Philips Pronto dead and buried

It had been in the market for a strategic partner or buyer for this branch of the organisation, but was unable to find any suitable party, so has shut down Pronto for good. Bizarrely, this comes mere days after representatives demonstrated to Pocket-lint the Philips Pronto Control Processor, an iPhone application and home automation box that can control a home cinema, lighting system and other electronic devices.

It had the Linters excited about the future of Pronto remotes, prematurely, it now seems. The iPhone app that controls your house. We've seen iPhone apps that let you play games, we've seen them that let you control your TV, we've even seen them that let you turn on your car; now Pocket-lint has been shown an iPhone app that will not only let you turn on your TV, but also turn on the lights in your house and even go as far as open your front door.

The iPhone app that controls your house

Philips Pronto, the division within Philips that is tasked with making intelligent remote controls, is working on a new box of tricks called the Philips Pronto Control Processor that it plans to publicly reveal in February 2011. That box, which is still very much a work in progress as far as the final design is concerned, will connect to your custom installation fixtures and fittings, like your lighting systems, home cinema, and other automation services around your home.

It will then allow you full control of it all from either a Pronto remote or via a third party device like the iPad, iPhone, or other mobile device like an Android tablet. Olho Vivo SPTrans. Brasil será 3° mercado com maior crescimento da TI em 2012. 25 de outubro de 2011 • 15h32 Hermano Freitas Direto de São Paulo A América Latina deverá ter uma desaceleração no mercado de Tecnologia da Informação (TI) mas, graças ao papel do Brasil, essa freada não será mais brusca.

Brasil será 3° mercado com maior crescimento da TI em 2012

Mercado - Com vendas fracas, lucro trimestral da HP cai quase 44% - 22/02. Em busca de algo mais no Brasil - Vida e Cidadania. As obras da Faculdade Assis Gurgacz, no Oeste do estado, contam com o reforço de 43 haitianos que vieram ao país para reconstruir suas vidas A maioria não se conhecia no Haiti.

Em busca de algo mais no Brasil - Vida e Cidadania

De perfis diferentes, muitos trabalhavam como pedreiros e carpinteiros para sustentar os filhos, outros na indústria e tinha quem enfrentasse o calor do forno assando pizzas. Os mais novos estudavam, seja o ensino regular, um outro idioma ou a faculdade para se tornar um diplomata. De uma maneira ou de outra, os 43 haitianos tinham as rédeas da vida e sobreviviam no país mais pobre das Américas. Mas quis o destino – no caso, um terremoto no início de 2010 – que eles mudassem seus planos e viessem a se encontrar na cidade de Cascavel, no Oeste do Paraná, para reconstruir suas vidas. VÍDEO: Veja o depoimento do repórter fotográfico Albari Rosa sobre os haitianos. Falha permite fraudar Bilhete Único de SP - Segurança. São Paulo – Uma falha de segurança descoberta no Bilhete Único de São Paulo permite fraudar o sistema de recarga em apenas 5 segundos.

Falha permite fraudar Bilhete Único de SP - Segurança

A brecha de segurança no cartão, utilizado pelos paulistanos para pagar as passagens de ônibus, trem e metrô, foi descoberta pelo pesquisador Gabriel Lima, sócio da Pontosec, uma empresa especializada em identificar ameaças em redes virtuais. Segundo relatou ao jornal Estado de S. Paulo, o pesquisador disse ter analisado durante três semanas o sistema de armazenamento do cartão e descobriu uma forma de fraudar a recarga.

Em posse desses dados, Lima criou um software e utilizou um leitor de cartão para salvar a cópia virtual dos créditos inseridos no bilhete único. Desta forma, ele conseguiu fazer uma única recarga, salvar o valor deste crédito no computador e, após utilizá-los, recarregou o bilhete com o valor que estava gravado sem precisar pagar novamente por isso. One of the best inspirational videos ever - Susan Boyle - Britains Got Talent 2009. Facebook censura foto de “bicicletada” em homenagem ao Oilman - Vida e Cidadania.

Imagem postada no site de relacionamentos pelo jornalista e escritor Luiz Andrioli mostrava grupo de ciclistas usando sungas Andrioli explicou que publicou a foto na página dele no Facebook durante o passeio, por volta das 10h30 de sábado. Ted Williams.