background preloader

Lucas vs Querência

Facebook Twitter

Architects and Engineers for 9/11 Truth AnonHQ. January 16th, 2015 | by EV Activism For many of us, the morning of September 11, 2001 will forever remain seared in our memory.

Architects and Engineers for 9/11 Truth AnonHQ

It was a shock that resounded throughout the nation, and the world. For those of us who watched the tragedy unfold that morning, we were forever left with unanswered questions. Why had it initially been reported as a controlled demolition, and why were people reporting the sounds of explosions before, during, and after the first, and eventual second plane struck? Eyewitness reports from September 11, 2001: Today, many people are unaware of the frightening details behind the attack. Founded in 2006 by Richard Gage, a San Francisco Bay area architect: Architects & Engineers for 9/11 Truth (AE911Truth) is a non-profit non-partisan organization of architects, engineers and affiliates dedicated to exposing the falsehoods and to revealing facts about the complete destruction of all three World Trade Center high-rises on September 11, 2001. Our organization is devoted to: ConsultadeMunicipio. Sistema IBGE de Recuperação Automática - SIDRA. Tópicos da ajuda: Objetivo do Banco de Dados AgregadosConceitos utilizadosA estrutura das páginasA página inicial (Home) e seu catálogo de novos dados das pesquisas conjunturaisNavegando pelo acervo de dados agregadosConsultando uma Unidade TerritorialOs temas e seus quadrosProcurando uma tabelaDigitando um número de tabelaA lista conjunturalAs pesquisas e suas páginasNovos dados disponíveisA montagem da tabelaA obtenção de um rankingA geração de um gráficoA geração de um cartograma Objetivo do Banco de Dados Agregados: O objetivo do Banco de Dados Agregados do IBGE é armazenar tabelas contendo os dados agregados das pesquisas que o IBGE realiza.

Sistema IBGE de Recuperação Automática - SIDRA

Um dado agregado pode ser obtido, por exemplo, através do somatório dos valores de quesitos contidos em um questionário respondido pelos informantes da pesquisa, e está associado às unidades de um nível territorial (unidade da federação, município etc), a um período de tempo e, muitas vezes, a um conjunto de classificações que o qualificam. Sistema IBGE de Recuperação Automática - SIDRA. Nota: 1 - Para as Unidades da Federação que, por força do calendário agrícola, ainda não dispõem das estimativas iniciais, os dados correspondem a uma projeção obtida a partir das informações de anos anteriores; 2 - A tabela compara, a cada mês, o valor da estimativa da safra no ano, com o valor mais fidedigno conhecido da safra do ano anterior.

Sistema IBGE de Recuperação Automática - SIDRA

Soja: Veja produção agrícola e área plantada por cidade do Brasil. IBGE - WebCart. Produtos da lavoura temporária - Soja em grão - Quantidade produzida. Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Produção Agrícola Municipal Culturas temporárias e permanentes 2012.

Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística

Soja: Veja produção agrícola e área plantada por cidade do Brasil. Sistema IBGE de Recuperação Automática - SIDRA. Sistema IBGE de Recuperação Automática - SIDRA. Objetivo Fornecer informações estatísticas sobre quantidade produzida, área plantada e colhida, rendimento médio e valor da produção agrícola.

Sistema IBGE de Recuperação Automática - SIDRA

Periodicidade e âmbito de investigação O inquérito é anual e atinge todo o território nacional, com informações para o Brasil, Regiões Geográficas, Unidades da Federação, Mesorregiões Geográficas, Microrregiões Geográficas e Municípios. Milho, 1ª e 2ª safras: Sistema IBGE de Recuperação Automática - SIDRA. Nota: 1 - Os municípios sem informação para pelo menos um produto da lavoura temporária não aparecem nas listas; 2 - A partir do ano de 2001 as quantidades produzidas dos produtos melancia e melão passam a ser expressas em toneladas.

Sistema IBGE de Recuperação Automática - SIDRA

Nos anos anteriores eram expressas em mil frutos. O rendimento médio passa a ser expresso em Kg/ha. Nos anos anteriores era expresso em frutos/ha. 3 - Os produtos girassol e triticale só apresentam informação a partir de 2005. 4 - A quantidade produzida de abacaxi é expressa em mil frutos e o rendimento médio em frutos/ha. 5 - Valores para a categoria Total indisponíveis para as variáveis Quantidade produzida e Rendimento médio, pois as unidades de medida diferem para determinados produtos. 6 - Subentende a possibilidade de cultivos sucessivos ou simultâneos (simples, associados e/ou intercalados) no mesmo ano e no mesmo local, podendo, por isto, a área informada da cultura exceder a área geográfica do município. MT tem 19 municípios entre os maiores produtores do país - 24 Horas News. Foto: Reprodução Não é à toa que Sorriso, município localizado a cerca de 460 quilômetros ao norte de Cuiabá, em Mato Grosso, detém o título de ‘Capital Nacional do Agronegócio’.

MT tem 19 municípios entre os maiores produtores do país - 24 Horas News

Conhecido mundialmente como o maior produtor de soja no país e no mundo, a cidade repete por mais um ano um novo feito: o de maior produtor nacional de milho, mesmo que concentrando toda sua oferta em segunda safra. Segundo o Diário de Cuiabá, além de assegurar a liderança na produção brasileira de grãos com soja e milho, Mato Grosso encerrou 2014 como o maior produtor de algodão, contabilizando 13,61 milhões de hectares plantados na safra correspondente, a 2013/14, ciclo que gerou receita de R$ 33,99 milhões, quando considerada a atividade da porteira para dentro. Produtos da lavoura temporária - Soja em grão - Quantidade produzida.