background preloader

Vídeo

Facebook Twitter

WARRIORS Trailer (2014) ROSE by Carte Noire. Absolut and Rafael Grampá presents - Dark Noir CGI animation. The Shrine / An Argument. Chomet Couch Gag from "Diggs" | THE SIMPSONS | ANIMATION on FOX. Kubrick // One-Point Perspective. The Sunday Times - Icons. Proporção Áurea - Walt Disney. Conheça todos os truques do "Mágico do Vine" Kilian Eng's Concept Art for 'Koyakatsi' O amor de um homem com TOC, transtorno obsessivo-compulsivo : Cuidado – Caos Bravo! No vídeo, Neil Hilborn apresenta os mais variados tipos de TOC, transtorno obsessivo-compulsivo, e transforma todos eles num poema emocionante (e engraçado) para a mulher amada.

“No nosso primeiro encontro, eu passei mais tempo organizando minha comida por cor do que comendo ou falando com ela. Mas ela amou…” Confira o vídeo legendado: “Ela amou ter demorado uma eternidade para chegar em casa porque tem muitas rachaduras nessa calçada. Quando fomos morar juntos, ela disse que se sentia segura, como se ninguém fosse nos roubar porque eu com certeza tranquei a porta dezoito vezes. Quando ela dizia que me amava, sua boca se curvava nos cantos. À noite, ela deitava na cama e me assistia ligar e desligar, ligar e deslizar, ligar e desligar, ligar e deslizar, todas as luzes. Ela me disse que eu estava tomando muito tempo dela. E está me matando que ela consegue correr disso e eu não. Eu a quero tanto de volta que agora eu deixo a porta destrancada, eu deixo as luzes ligadas…”

Quando grafiteiros encontram um armazém abandonado e uma quantidade ilimitada de tinta. Oru Burus Movie. Oru Burus est court-métrage d’animation développé par Anton Brand, Guillaume Klein, Charlotte Quillet et Raphaël Théolade pour leur diplome à l’école Supinfocom. Narrant l’histoire d’un petit roi perdant le contrôle qu’il avait sur le soleil, cette création magnifique et colorée est à découvrir en images dans la suite. An Instagram short film. [Vídeo] "Blade Runner" fica ainda mais incrível quando recriado em 12.000 aquarelas. O artista sueco Anders Ramsell fez 12.597 pinturas em aquarela para este vídeo de 35 minutos que recria Blade Runner (1982), de Ridley Scott, um clássico de ficção científica. É como assistir ao filme em um sonho. Ramsell descreve assim o próprio trabalho: Quem já tentou fazer um cover de uma música, ou trabalhou com um elenco para encenar uma peça, sabe que você sempre tenta acrescentar algo novo [ao trabalho], algo que o torna seu… Blade Runner – The Aquarelle Edition leva você ainda mais longe no futuro, com suas cores e volatilidade.

O vídeo capta o espírito da obra de Scott em um retrato vivo que parece uma alucinação, algo entre o real e o onírico. É como se ele tivesse pintado e animado uma lembrança do filme que está na sua memória. Cada pintura em aquarela tem 1,5 x 3 cm. Este curta é um colírio para os olhos de fãs de ficção científicaGizmodo. Chad VanGaalen - Molten Light (OFFICIAL VIDEO) Beatboxer faz apresentação incrível e acumula 7 milhões de views no Youtube. O jornal The Guardian diz que este homem “parece que engoliu uma orquestra inteira”. E essa é uma definição que realmente cai muito bem para Tom Thum, o beatboxer que deixou meio mundo de queixo caído numa conferência TED em Sydney, Austrália. Natural de Brisbane, Austrália, Thum explica que não é fácil viver do beatbox, que consiste basicamente em produzir diversos sons para criar música usando apenas a boca. Na verdade, nesta incrível performance que deixamos no vídeo abaixo, ele tem a ajuda de outras partes do corpo, como o nariz e a garganta, pra produzir melodias inimagináveis.

A apresentação está em inglês, mas mesmo quem não entende uma palavra vai conseguir enxergar a capacidade de comunicação deste artista, capaz de protagonizar um verdadeiro one man show. SCIENTIFANTASTIC.