Relacionamento

Facebook Twitter

IMG_profile.pic. Gnose. Diplomatie numérique. VAGAS - Oportunidades gratuitas e soluções para R&S. MercadoLivre Brasil - Onde comprar e vender de Tudo. Família de Ashley Flores desaparecida há 2 semanas pede ajuda pela web | E-farsas.com - 10 anos desvendando as farsas da web! Em corrente que circula por e-mail a família da adolescente Ashley Flores pede ajuda para reencontrá-la!

Família de Ashley Flores desaparecida há 2 semanas pede ajuda pela web | E-farsas.com - 10 anos desvendando as farsas da web!

Será que isso é verdadeiro ou farsa? Um e-mail tem circulado há tempos pela web afirma que o engenheiro Julio Cesar Flores Borraz está desesperado atrás de sua filha – Ashley Flores – que estaria sumida há duas semanas. O apelo vem acompanhado da foto da moça. Será que essa história é real? Foto da garota que acompanha a corrente! Juventude Conservadora da UnB. Blog de Mírian Macedo: A verdade: eu menti. (Ao confessar ter mentido sobre torturas que eu inventei eu não quero fazer de conta que ninguém foi torturado no Brasil.

Blog de Mírian Macedo: A verdade: eu menti.

Ao contrário. Mentir, neste caso, é escarnecer de quem padeceu e experimentou na própria carne o horror do suplício. E foram muitos. Mas não foram tantos e nem foram todos. ) Eu, de minha parte, vou dar uma contribuição à Comissão da Verdade, e contar tudo: eu era uma subversivazinha medíocre e, tão logo fui aliciada, já caí (jargão entre militantes para quem foi preso), com as mãos cheias de material comprometedor. Quid Novi. Ainda estava escuro, quando às 6 horas da manhã, do dia 29 de fevereiro de 2012, a mansão de luxo, na Rua Cedroarana, Quadra G-3, Lote 11, no Residencial Alphaville Ipês, em Goiânia, de propriedade do governador de Goiás Marconi Pirillo até 2010, foi invadida pela “swat” da Polícia Federal.

Quid Novi

Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, foi preso numa ação cinematográfica. O arrombamento da porta da sala e a chegada dos agentes federais ao quarto de Carlos Cachoeira coroava a Operação Monte Carlo. Cachoeira, como é chamado, acordou assustado. No corredor, a sua prisão era assistida pela fresta da porta por uma criança de 12 anos, sua enteada, e pela esposa, Andressa. O delegado que comandava a operação pediu que o contraventor abrisse o cofre, mas Cachoeira argumentou que não sabia o segredo. Blog de Mírian Macedo. Grupopapagaio : grupo papagaio. Prep76aman80 : Prep_1976 / AMAN_1980. Painel. Painel.

Pearltrees > blog. Twitter / Home. Evangelho segundo o twitter. Facebook.