background preloader

Kboing Músicas para Ouvir - Radio OnLine

Kboing Músicas para Ouvir - Radio OnLine

http://www.kboing.com.br/

Matemática divertida/Poliedros Origem: Wikilivros, livros abertos por um mundo aberto. Sobre os Sólidos Geométricos e as figuras geométricas em Geral[editar | editar código-fonte] Sólidos Geométricos são figuras de 3 dimensões. Talvez você já saiba, mas não custa lembrar que existem figuras de zero dimensões, de uma dimensão, de duas dimensões e de três dimensões. A única figura de zero dimensões é o ponto: As figuras de uma dimensão são as linhas, sejam retas, sejam curvas:

Qual o fone de ouvido certo para você? [infográfico] Se você possui um MP3 Player ou mesmo um celular que reproduza músicas, deve saber que, muitas vezes, um bom fone de ouvido faz toda a diferença. Mas será que você sabe qual é o melhor tipo de fone para o seu perfil de utilização? O Tecmundo separou os seis mais populares do Brasil para mostrar quando cada um deve ser comprado. Vale lembrar que este artigo e seu respectivo infográfico devem ser utilizados apenas como uma base, não devendo ser encarados como a verdade absoluta. Caso você se sinta mais confortável com um ou outro modelo de fones de ouvido, não deve se sentir pressionado a trocar. Matemática elementar/Geometria plana/Polígonos Origem: Wikilivros, livros abertos por um mundo aberto. Polígonos são figuras geométricas planas das formadas por segmentos de reta interligados entre si fechados (linha poligonal fechada). Elementos dos polígonos[editar | editar código-fonte] Um polígono possui os seguintes elementos: Arestas ou lados: cada um dos segmentos de reta que unem vértices consecutivos: , ,,,.Perímetro: soma das arestas (ou lados).Vértices: ponto de encontro (intersecção) de dois lados consecutivos: A, B, C, D, E.Altura: linha vertical que liga as duas extremidades do polígono.Diagonais: segmentos que unem dois vértices não consecutivos:,,,,.Ângulos internos: ângulos formados por dois lados consecutivos: ,,,,Ângulos externos: ângulos formados por um lado e pelo prolongamento do lado a ele consecutivo: ,,,,.

Mp3tag download Editor de tags para músicas MP3 que pode manusear as informações das mesmas, mudando caracteres ou palavras de tags e nomes de arquivos, exportando/importando informações de tag, criando playlists e muito mais. Possui suporte online para automaticamente verificar informações de CDs para atualizar as informações das músicas. Antes de instalar o " Mp3tag " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Biblioteca de Piracicaba De segunda à sexta nos horários das 09h00 e das 14h00 há a atividade da Hora Conto no Anfiteatro “Professor Alceu Maynard Araújo” 24/08 a 19/10 – Exposição “30 ANOS DE ARTE PELA IGUALDADE” – Cartuns e cartazes criados pelo artista gráfico Mauricio Pestana sobre temas ligados a luta pela cidadania e inclusão social. Local: Biblioteca Pública Municipal “Ricardo Ferraz de Arruda Pinto”.

EU OVO MUSICA Jogos Friv Panáticos

Related: