background preloader

How Augmented Reality Will Change Education Completely

How Augmented Reality Will Change Education Completely

http://www.youtube.com/watch?v=5AjxGqzqQ54

Related:  danielaairesAR, VR, MR

IDEO's Sandy Speicher on Constructivism: The uncomfortable secret to creative success is "disequilibrium" Copenhagen, Denmark Sometimes, there can be too much of a good thing. Every so often, from California to Germany, there’s news of “negative electricity prices,” a peculiar side effect of global efforts to generate clean energy. Solar farms and wind turbines produce varying amounts of power based on the vagaries of the weather. So we build electrical grids to handle only the power levels we expect in a given location. But in some cases, there’s more sun or wind than expected, and these renewable energy sources pump in more power than the grid can handle.

Forget The 10,000-Hour Rule; Edison, Bezos, & Zuckerberg Follow The 10,000-Experiment Rule Most people think that Edison invented the first light bulb. They’re wrong. In fact, Edison was spectacularly late to the game. Your Bonus + Extras « Michael D. Simmons Michael D. Simmons Congrats! Your bonus is on the way. In the mean time… When I create articles, I like to give away a valuable free report or infographic directly related to that article so that readers can take action! Sometimes I take just as long creating the give-away as I do the article.

Gasparetto não sabe as leis da vida. – Genetic Aberrations, Mario Savagliani Vamos hoje analisar Luis Antonio Gasparetto, que ficou conhecido a princípio como pintor mediúnico e depois como um dos maiores gurus da autoajuda no Brasil. Uma das maiores qualidades de Gasparetto é o humor. Ele tem um jeito escrachado e eficiente para nos fazer sentir vergonha e enxergar como são ridículas certas bobagens que fazemos na vida, como dar importância excessiva às opiniões dos outros, nossa falta de coragem de sermos nós mesmos sempre receando “se vai cair bem” e o as eternas preocupações na cabeça que ele chama de “amebas” que impedem nosso progresso e a tomada de atitudes mais ousadas, pois sempre pintam um quadro nefasto do porvir que contamina tudo e nos acovarda. Ele é ótimo para essas coisas práticas da vida, pois de um jeito muito pessoal, inventado por ele, escancara nossa pequenez infantil e acuada, de quem não se impõe e não se banca. A maior presunção de Gasparetto é achar que descobriu as leis da vida.

Mises Brasil - Estilo de vida minimalista, frugal e com extremo conforto? Foi o capitalismo quem permitiu isso A grande notícia sobre o iPhone 7 é a eliminação dos fios do fone de ouvido. O conforto trazido por essa inovação é sem precedentes: você agora não tem aquela tranqueira convoluta e emaranhada, que se enrosca nas coisas ao redor, e que você tem de dobrar pacientemente toda vez que vai guardá-lo. Mais uma inconveniência da vida é abolida. Visagismo: Descubra qual é o subtom da sua pele De acordo com o visagismo, nossa pele pode ser fria ou quente e elas são separadas segundo as estações do ano, podendo ser identificadas a partir de como fica a pele depois de exposta ao sol. As frias são aquelas peles denominadas de inverno, porque essa estação representa os tons opacos como os roxos e azuis fechados, e o verão, das peles quentes, é representado com cores pastel e o azul do céu e do mar. A análise do seu tom de pele só é completa depois de analisar os subtons dela, ou seja, o que está embaixo dela, que é a temperatura que pode ser quente, fria ou neutra. É importantíssimo lembrar que não é a só a cor da pele (aquela que vemos) que importa. Sabe porque? Porque existem peles negras, por exemplo, que têm a temperatura fria e peles brancas com a temperatura quente.

Xampu em Barra - Lavanda, Lima e Aloevera - Unevie Saboaria e Cosmética Natural, Artesanal e Vegetal Nosso xampu em barra é prático, compacto e de fácil aplicação. Dispensa a utilização de condicionador, não agride os fios e é 100% livre de sulfato, lauril e parabenos. Modo de usar Aplique a barra nos cabelos molhados e após obter a quantidade desejada de espuma lave todo o cabelo e couro cabeludo. Este xampu caseiro é sensação na web: estimula crescimento, combate caspa e dá um brilho incrível! Que tal economizar fazendo o seu próprio xampu em casa? E os ingredientes são todos naturais. O resultado é um produto que hidrata, nutre, amacia, deixa os cabelos sedosos, com brilho, com vida e muita beleza. E com a grande vantagem de não ter parabeno e nenhuma outra substância tóxica contida na maioria dos xampus industriais.

Neurocientista do MIT tem uma receita infalível para o estresse Tara Swart: deve-se tomar mais água e andar antes de reuniões importantes (Vianney Le Caer/Rex/Shutterstock) São Paulo — Em meio a qualquer crise, ninguém escapa à rotina de incertezas. Eis uma receita infalível para o estresse. Eat a live frog (and two other good habits to start your day) Have years gone by while you put off writing that novel? Or would you like, for once, to begin a paper on time? Maybe you’d rather paint? Or make a documentary? Or finally get around to starting your own business?

15 livros que não podem faltar na vida de seus filhos - CRESCER Após a última lista que preparei para CRESCER (15 histórias para contar antes de eles crescerem), compartilho, agora, as leituras imprescindíveis na vida de nossos filhos. A leitura em voz alta é de extrema importância na formação integral das crianças. Percebemos rapidamente a diferença das que foram banhadas com bons textos na infância das que, por inúmeros motivos, não tiveram a mesma oportunidade. Forma como elaboramos os acontecimentos pode conduzir à felicidade - Vya Estelar O sábio tira bom proveito das oportunidades para evoluir por Roberto Shinyashiki Quando eu era criança, sentia-me muito infeliz. Havia tantas coisas que queria fazer e não podia!

Related: