background preloader

Zupi . Arte, design, ilustração, graffiti, propaganda e moda

Zupi . Arte, design, ilustração, graffiti, propaganda e moda

http://www.zupi.com.br/

TODO SOBRE EL MARKETING DE GUERRILLA Todo lo que necesita saber y mas del marketing de guerrilla Historia del Marketing de guerrilla: Es un término acuñado por Houghton Mifflin en 1984, que se define como la consecución de los objetivos de marketing planteados a través de métodos poco convencionales. 100 cursos online e gratuitos de tecnologia iStock A maioria dos cursos é oferecida pelo MIT O site Canal do Ensino selecionou 100 cursos online e gratuitos de tecnologia. Ciência da Computação e Engenharia, Programação, Segurança e Software são algumas das áreas abordadas. Muitos dos cursos são oferecidos pelo MIT, Instituto de Tecnologia de Massachusetts. Confira algumas das opções para quem quer aprimorar seus conhecimentos:

Vintage & Thrift Clothing, Blog, Stores & Toronto Maps- My Vintage Secret typography Absolutely love this 60-foot wall installation for AirBnb's San Francisco office, illustrated by Timothy Goodman. We cut and painted 115 pieces of plywood that were used for the construction of the new building. I worked with an art hanger to securely hang all the plywood. Finally, I hand drew "moments" that represent experiences the employees shared together over the years. Credits: Illustrator & art director: Timothy Goodman; Creative Director: Alexandra Anderson; Assistant: Ashley Fundora; Art Hanger: Kevin Early Taylor; Photos: Courtesy Airbnb

De2ign Todos os anos, comemoramos no dia 27 de abril o Dia Mundial do Design Gráfico, aniversário da Icograda (International Council of Graphic Design Associations), que este anos completa 50 anos de existência. Nós brasileiros temos sorte, pois podemos comemorar o “design” duas vezes, já que em 5 de novembro, temos o Dia do Designer, em homenagem à data de nascimento do grande Aloísio Magalhães. Bom, a questão é: temos o que comemorar? No meu ponto de vista, sim. Embora a regulamentação da profissão de designer ainda não tenha saído, nunca esteve tão perto.

Tendencias del mercado: La publicidad por internet hacia el año 2015 según Google… Alucinante ¿Quieres conocer son los pronósticos de Google respecto a la publicidad por internet? Aquí te doy los pronósticos, algunos súper alucinantes, para que puedas imaginar tu vida de anunciante o de internauta… ¡en menos de 5 años!: Ancine oferece vagas para cursos técnicos gratuitos em cinema Se você já pensou em trabalhar com cinema, tome nota: para dar início à sua profissionalização, a Ancine (Agência Nacional do Cinema) oferece diversos cursos técnicos do PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) gratuitos voltados para o setor audiovisual no segundo semestre deste ano. Os beneficiários dos cursos recebem auxílio alimentação, transporte e, ao final, um certificado. Doze cidades são contempladas com o programa: Manaus, Belém, Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. Interessados devem encaminhar nome, CPF e indicação do curso de interesse até o dia 30 de junho para renata.pelizon@ancine.gov.br. Confira abaixo os 20 cursos oferecidos:

Miss Moss COMO FAZER UMA ESTAMPA BARATA NA CAMISETA ! Essa matéria ensina como estampar um desenho, foto ou logo na camiseta que poderá ser de sua banda favorita ou até mesmo o uniforme de sua equipe de esportes a um preço bem em conta e melhor ainda, feita por você mesmo e do jeito que gosta. Mas... apesar de tudo, sempre tem um "mas" e primeiramente é preciso antes de mais nada ter paciência, porque tudo que é bem feito tem que ser bem cuidado e bem pensado; digo isso porque a empolgação de ver o trabalho pronto faz com que tenhamos pressa e a pressa é inimiga da perfeição. Depois vocês lerão o "porque" avisamos antes, então vamos à obra.

Passo-a-passo para armazenar a luz solar em uma garrafa Imagine se pudéssemos armazenar luz do sol e usá-la mais tarde? Seja para economizar energia ou favorecer o seu jardim quando não recebem a quantidade de luz suficiente, aqui vai um passo-a-passo simples para reutilizar a luz natural: Material 1 frasco de vidro hermético 1 lâmpada movida a energia solar Cola Spray Tesoura, alicate e chave de fenda Passo-a-passo Hollywood elege os 100 melhores filmes da história; veja a lista - 30/06/2014 - Ilustrada "O Poderoso Chefão" (1972) é o melhor filme de todos os tempos. A afirmação reflete a opinião de atores, diretores, roteiristas e outros profissionais de Hollywood em uma pesquisa feita pela revista especializada em cinema "Hollywood Reporter". A revista distribuiu um questionário a importantes estúdios, agências e produtoras da indústria cinematográfica, pedindo que profissionais elegessem seus cinco filmes preferidos. No ranking final, o clássico de Francis Ford Coppola sobre a máfia americana é seguido por "O Mágico de Oz" (1939), "Cidadão Kane" (1941), "Um Sonho de Liberdade" (1994) e "Pulp Fiction" (1994). Segundo a reportagem, embora haja diversas listas divulgadas na internet frequentemente, esta é a primeira feita pela própria indústria do entretenimento. Nem todos, porém, aderiram à ideia.

Bom e barato: confira 10 passeios para quem quer gastar até R$ 8 em SP - 06/12/2014 06/12/2014 - 06h00 Esdrúxulo! Cem Anos da Morte de Augusto dos Anjos A Casa das Rosas celebra o poeta Augusto dos Anjos com textos, vídeos e uma instalação sobre sua vida e obra | SAIBA MAIS

Mesinha Multiuso Feita com Material Reciclado Para quem adora um novo projeto faça você mesmo, vai se apaixonar pela funcionalidade dessa mesa artesanal feita somente com materiais reciclados para utilizar os seus equipamentos digitais como o laptop e o seu tablet no conforto da sua cama. Todos nós adoramos usar esses equipamentos em casa, relaxando em um posição confortável em frente a televisão. Mas muitas vezes ficamos esparramados na cama com todos esse objetos jogados por ai.

Related:  Galerias de arte