background preloader

Tlemo

Facebook Twitter

Tiago Lemo

Podcast LXXVIII — Piratas — Escriba Cafe — Medium. Ataque francês Naquela noite o mar estava calmo e silencioso.

Podcast LXXVIII — Piratas — Escriba Cafe — Medium

O comandante de uma das caravelas do comboio espanhol observava calmamente o oceano. Tinham zarpado da costa americana havia pouco tempo e estavam fazendo um importante transporte de riquezas para a Espanha. Ele viu um vulto surgir no horizonte, antes que pudesse entender do que se tratava, tiros de canhões vinham dos vultos que agora se mostravam embarcações, várias delas. O alarme soou e o comandante espanhol deu a ordem para se prepararem para o ataque. A batalha não durou muito.

Duas caravelas foram tomadas diante dos gritos de vitória dos piratas. Antigos piratas A pirataria é o mar. Em 2700 a.C. O Egito reagiu imediatamente à essa ameaça e rapidamente os egípcios tornaram-se marinheiros de carreira. Passam-se mil anos até que os “povos do mar” fazem uma nova investida. Com os ataques piratas, o Egito conseguiu evoluir muito na navegação. Os fenícios são famosos na história por sua grande capacidade náutica. Podcast LXV - SeeAdler, o Corsário — Escriba Cafe — Medium.

9 de janeiro 1917.

Podcast LXV - SeeAdler, o Corsário — Escriba Cafe — Medium

A caminho de Buenos Aires, levando uma enorme quantidade de carvão, o cargueiro britânico Gladys Royal viu se aproximar um simples e velho veleiro mercante norueguês. Mesmo durante a 1ª grande guerra na Europa, o Oceano Atlântico continuava relativamente seguro para os ingleses navegarem, ainda mais com o bloqueio no Mar do Norte, levantado por eles, para evitar o acesso dos alemães.

Quando estavam prestes a se emparelhar, a tripulação do Gladys Royal entrou em desespero ao ver a bandeira norueguesa baixar e em seu lugar, subir a bandeira do Império Alemão. Já era tarde demais. Antes que pudessem enviar uma mensagem de rádio, eles foram atingidos por disparos de canhões. How To Get Really Good Armor In Fallout 4.

Tips For Playing Fallout 4. Normas da ABNT - Referências. Normas da ABNT Citações e Referências Bibliográficas Clique nos links abaixo para encontrar rapidamente o que deseja.

Normas da ABNT - Referências

Não encontrando o link desejado, entre no comando 'Editar' (ou use 'Ctrl' + 'F'). Clique a palavra a ser localizada. Nota: Este texto é uma compilação de vários arquivos, incluindo um original da Biblioteca da USP, além dos seguintes textos: (1) ”Como fazer referências” de Maria Bernardete Martins Alves e Susana M. de Arruda e (2) “Guia para normatização de referências” da UFES. PARTE I: Citações PARTE II: Referências bibiográficas Anais Artigo Artigo de jornal Artigo de periódico Artigo de periódico com data original Artigo e/ou matéria de periódico Artigo em vias de publicação (No prelo) Artigo publicado em periódico eletrônico Autor(es) Autoria Autoria cooperativa Autoria desconhecida Capítulo Cassete Congresso.

Senado aprova novo texto do Código de Defesa do Consumidor; veja o que muda. BRASÍLIA - O plenário do Senado aprovou na noite desta quarta-feira dois projetos que modernizam e atualizam o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Senado aprova novo texto do Código de Defesa do Consumidor; veja o que muda

O primeiro cria um marco legal para o comércio eletrônico e o comércio à distância no país. E o segundo contém normas sobre crédito ao consumidor e sobre a prevenção ao superendividamento. Os textos, antes de serem encaminhados para a votação da Câmara, ainda terão que ser analisados novamente pelos senadores, em turno suplementar.

O projeto também determina que na contratação por meio eletrônico, o fornecedor deve enviar ao consumidor em momento prévio à contratação, o contrato, em língua portuguesa, em linguagem acessível e com fácil visualização em sua página e confirmação imediata do recebimento da aceitação da oferta. O texto também proíbe que seja remetida mensagem que oculte, dissimule ou não permita de forma imediata e fácil a identificação da pessoa em nome de quem é efetuada a comunicação e a sua natureza publicitária. Dívida. 19 Internet Hacks Every Student Should Know. Calm.com. Fotografia de skate.

How To Upgrade Your PS4's Hard Drive. If you’ve weighed the reasons to get a PS4 over an Xbox One and chose to go with Sony for your current-gen experience, you’ve made a great choice!

How To Upgrade Your PS4's Hard Drive

Along with some awesome exclusive games, the PlayStation 4 allows users to swap out its hard disk drive (HDD) in just a few minutes. By comparison, the Xbox One relies on external hard drives for increased space, which the PS4 doesn’t support. In this tutorial, we’ll completely step through how to upgrade the PS4’s HDD, along with some suggestions for what drive to purchase.

Which Drive Do I Get? Before you go ahead and replace the stock PS4 hard drive, you’ll need a new one to replace it with. Hard Disk Drives (HDD) are the traditional option, and what’s currently in your PS4. IGN has put the three to a test if you’re into hard numbers, but the best choice depends on your needs. Consider this: if you bought a new car for $20,000, would you pay $18,000 for an upgrade that gave it an extra five horsepower or another mile per gallon? Upgraded!

Comics

Cooking.