background preloader

Pets: os novos consumidores

Facebook Twitter

Você deveria ganhar licença quando seu animal de estimação morre? A maioria das empresas não hesitaria em dar folga a seus funcionários quando um membro de sua família morre.

Você deveria ganhar licença quando seu animal de estimação morre?

Mas a mesma regra se aplicaria a animais de estimação? Restaurante paga R$ 370 por hora para quem brincar com cães dos clientes - PEGN. Tinder para animais conecta pets abandonados com pessoas interessadas em adotar. GeraçãoE - Café para humanos e cães abre perto do Parque da Redenção. Os frequentadores cachorreiros do Parque Farroupilha (Redenção), em Porto Alegre, têm mais uma opção de parada.

GeraçãoE - Café para humanos e cães abre perto do Parque da Redenção

O Santa Fermata Caffè & Vino, localizado na rua Santa Terezinha, nº 29, é todo planejado para receber os clientes e seus amigos de quatro patas. GeraçãoE - Marca de Lajeado customiza calçados com fotos de pets. Imagine ter um calçado com a ilustração de seu pet?

GeraçãoE - Marca de Lajeado customiza calçados com fotos de pets

Seja ele um cão, um gato ou um pássaro. A marca Usthemp, de Lajeado, administrada por Fabiano Bladt, 37 anos, se propõe a concretizar esse desejo. E o negócio ainda defende a bandeira vegana, ou seja, sem uso de matéria-prima animal em seus processos. A ideia surgiu em 2010, mas foi a partir de 2015 que as coisas ganharam forma. Inicialmente, o plano era terceirizar a produção.

Empresa cria "dia do cachorro" para funcionários levarem pets ao escritório - Revista Glamour. Receber no escritório a visita dos filhos em Dia das Crianças já é supercomum.

Empresa cria "dia do cachorro" para funcionários levarem pets ao escritório - Revista Glamour

Agora, levar o cachorro para o trabalho em um dia de evento especialmente criado para eles é... Cobasi inaugura seu primeiro espaço de recreação gratuito. Empresa oferece licença remunerada a funcionários que adotam animais. Empresa ensina gato a fazer cocô e xixi na privada - PEGN. Ração vegana para pets? Sim, isso existe - e tem mercado: a VegPet passou de revendedora a fabricante. A VegPet vende produtos 100% vegetais, cruelty free, biodegradáveis e que tenham sido aprovados pelos pets do casal Victor e Thaís.

Ração vegana para pets? Sim, isso existe - e tem mercado: a VegPet passou de revendedora a fabricante

Foi a partir de uma necessidade pessoal que o casal Thaís Almeida, 35, e Victor Ramos, 31, vegetarianos há sete anos, percebeu que faltava no mercado nacional uma ração que atendesse às necessidades de quem quer estender aos animais de companhia a preocupação com um estilo de vida mais saudável e natural. Há três meses, quatro anos após terem criado a VegPet, um e-commerce de produtos 100% vegetais, cruelty free (não testados em animais) e biodegradáveis para pets, eles lançaram o primeiro produto próprio: a Bicho Green, uma ração para cães e gatos totalmente vegetal. This 'beer' gives your dog fresh breath... - In The Know Innovation. WHISKAS lança o primeiro livro do mundo para ler com os gatos. Traveling Pet - Pet owners that take their dogs on excursions can now enjoy comfort-focused options. Intelligent Pet - Pet products go beyond connectivity to offer smarter, more intelligent solutions. Intelligent Pet - Pet products go beyond connectivity to offer smarter, more intelligent solutions.

Refreshed Pet - Brands offer pets fresh foods for on-the-go purchases, or for owners to make at home. Super Pet - Pet foods adopt "superfood" ingredients to appeal to hyper-responsible pet owners. VIX Pop Brasil - Você viajaria em um voo cheio de... Hospital veterinário público será entregue à prefeitura de Porto Alegre. Muita coisa mudou do fim de maio para cá no número 3.489 da Estrada Bérico José Bernardes, no limite da Capital com Viamão.

Hospital veterinário público será entregue à prefeitura de Porto Alegre

O canteiro de obras com operários, caminhões e vergalhões de ferro deu espaço a um prédio envidraçado e imponente que sediará o primeiro hospital público para animais de Porto Alegre: a Unidade de Medicina Veterinária Victória. Veja 10 perfis de pets para seguir no Instagram. Deputado propõe abono de falta para quem acompanhar animais de estimação em emergências veterinárias. DogHero. Rocketeer, um sistema que melhora a... - Explore Inovação. Guarda de animais é semelhante à de crianças, decide tribunal de São Paulo. Animais são membros da família e a guarda deve ser decidida de forma semelhante à custódia de crianças e adolescentes.

Guarda de animais é semelhante à de crianças, decide tribunal de São Paulo

Esse foi o entendimento da 7ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo. De acordo com o tribunal, cabe às varas de Família julgar ações sobre visitas e guarda dos animais. Os desembargadores aplicaram, por analogia, as regras previstas no Código Civil para menores de idade. "Considerando que na disputa por um animal de estimação entre duas pessoas após o término de um casamento e de uma união estável há uma semelhança com o conflito de guarda e visitas de uma criança ou de um adolescente, mostra-se possível a aplicação analógica dos artigos 1.583 a 1.590 do Código Civil", escreveu o relator, juiz em segundo grau José Rubens Queiróz Gomes. O caso julgado trata de um casal que vivia em união estável e adotou um cachorro nesse período.

O juiz de 1ª instância julgou extinta a ação por entender que o caso não deveria ser julgado em uma vara de Família. Cientistas comprovam que os shihtzu entendem cada palavra que dizemos. ShihTzu é uma pequena raça de cães de companhia e pouca atividade originária do Tibete.Seu peso varia entre 4.5–8.6 kg quando adultos, e geralmente sua pelagem possuí múltiplas cores.

Cientistas comprovam que os shihtzu entendem cada palavra que dizemos

Você sabia que os cães shihtzu podem entender um idioma pela pronúncia e pela entonação? É a mais pura verdade! Na revista Science foi publicada por cientistas um estudo que os shihtzu utilizam as mesmas áreas do cérebro que os humanos para reconhecer as palavras. Nessa estudo foram utilizados 13 cães que foram ensinados a permanecer quieto no momento da ressonância magnética. O Porto dos Gatos: o cat café que vai querer conhecer. Olá, amigos de gatos!

O Porto dos Gatos: o cat café que vai querer conhecer

5 ideias práticas para adaptar sua casa para os gatos - Casa Vogue. Os termos e condições abaixo se referem à utilização dos textos e imagens disponibilizados pelo visitante/ usuário ao site da Casa Vogue,que se declara apto a participar de interatividades, visando contribuir com o envio de material, tais como fotos, conteúdo, informações,textos, frases, entre outros, e que por iniciativa própria aceita e se responsabiliza pela autoria e originalidade do material enviado ao site de CASA VOGUE, bem como pela obtenção de autorização de terceiros que eventualmente seja necessária para os fins desejados, respondendo dessa forma por qualquer reivindicação que venha a ser apresentada à Casa Vogue, judicial ou extrajudicialmente, em relação aos direitos intelectuais e/ou direitos de imagem, ou ainda por danos morais e/ou materiais, causados a Casa Vogue, Editora Globo ou a terceiros por força da presente autorização.

5 ideias práticas para adaptar sua casa para os gatos - Casa Vogue

Key West: um roteiro pela cidade ideal para se divertir com seu pet - Casa Vogue. Miami é o destino mais óbvio quando se pensa na Flórida, mas uma cidade que vale a visita é Key West, o ponto mais austral dos Estados Unidos continental. Com o clima quente, atmosfera amigável e distante das grandes metrópoles - no mapa, fica mais perto de Cuba (106 km) do que de Miami (270 km) -, foi a primeira cidade nos Estados Unidos a promover abertamente o turismo destinado a homossexuais. E como não bastasse, também é pet friendly! Hamburgueria cria lanche em versão pet para comer junto com seu melhor amigo - Casa Vogue. Como todo amante de cães, o empresário Mauricio Toporcov também queria levar sua chihuahua Guadalupe – os mais próximos a chamam de Lupe -, para se deliciar com um quitute preparado especialmente para ela, enquanto ele e a esposa fazem sua refeição. Impossível não sorrir com estes hilários balanços caninos.

5 negócios inusitados criados por brasileiros para inspirar você - PEGN. 5 negócios inusitados criados por brasileiros para inspirar você - PEGN. Zaha Hadid Architects assina casa de pets ao lado de arquitetos. Acessar ‹ Refresher — WordPress. Aplicativos ajudam donos de pets a viajarem sem culpa - Pesquisas. Dog Parking hospeda pets enquanto donos compram em supermercado - Blog APAS Show. Serviço evita que os animais domésticos fiquem presos na entrada das lojas esperando os donos.

Ética em inteligência artificial e o futuro da humanidade. Pet owners deserve family leave, too. Bringing my adopted cat, Jameson, home with me in 2014 was one of the happiest days of my life. Having to go back to work two days later was one of the worst. While the rest of the country is hung up on the necessity of maternity leave — or even the newly coined “meternity” — one group continues to be overlooked when it comes to paid time off from work: new pet owners.

“Paw-ternity” leave is already a reality in the UK — the British pet-insurance provider Petplan found that nearly 5 percent of new pet owners in the UK were offered time off to care for their four-legged kids. (Not surprisingly, the UK is also light-years ahead of the US when it comes to maternity leave, offering up to 39 weeks of paid leave for new mothers.) While my co-workers with kids walk out the door at 6 p.m., no one seems to care that I also have a child at home waiting for dinner. - Lindsay Putnam It’s time for the US to hop aboard the “paw-ternity” train. Especialista afirma que será possível conversar... De acordo com o expert em linguagem animal Dr. Con Slobodchikoff, a comunicação entre humanos e animais poderá ser uma realidade em menos de uma década. MARCA LANÇA EDIÇÃO LIMITADA DE JAQUETAS DE LUXO PARA CÃES. Primeiro hospital veterinário público é inaugurado no Distrito Federal. Apesar de o Estado criar leis que garantam o bem-estar do animal e ter por obrigação o zelo para que a convivência entre seres-humanos e animais seja harmoniosa, o mesmo não tem obrigação, por lei, de construir hospitais veterinários públicos.

Em Taguatinga foi inaugurado semana passada (05/04), em um prédio de 540 metros quadrados, o primeiro Hospital Veterinário Público do Distrito Federal (HVEP). No local, serão oferecidos serviços gratuitos de consultas, cirurgias, medicações, exames laboratoriais e de imagens, internação e outros tratamentos para cães e gatos pertencentes a famílias de baixa renda ou inscritas em programas sociais do Governo do Distrito Federal. Roma tem café bistrô especial para gatos - Casa Vogue. Os termos e condições abaixo se referem à utilização dos textos e imagens disponibilizados pelo visitante/ usuário ao site da Casa Vogue,que se declara apto a participar de interatividades, visando contribuir com o envio de material, tais como fotos, conteúdo, informações,textos, frases, entre outros, e que por iniciativa própria aceita e se responsabiliza pela autoria e originalidade do material enviado ao site de CASA VOGUE, bem como pela obtenção de autorização de terceiros que eventualmente seja necessária para os fins desejados, respondendo dessa forma por qualquer reivindicação que venha a ser apresentada à Casa Vogue, judicial ou extrajudicialmente, em relação aos direitos intelectuais e/ou direitos de imagem, ou ainda por danos morais e/ou materiais, causados a Casa Vogue, Editora Globo ou a terceiros por força da presente autorização.

O hotel boutique de Tel Aviv que recebe bem os cães - Casa Vogue. Os termos e condições abaixo se referem à utilização dos textos e imagens disponibilizados pelo visitante/ usuário ao site da Casa Vogue,que se declara apto a participar de interatividades, visando contribuir com o envio de material, tais como fotos, conteúdo, informações,textos, frases, entre outros, e que por iniciativa própria aceita e se responsabiliza pela autoria e originalidade do material enviado ao site de CASA VOGUE, bem como pela obtenção de autorização de terceiros que eventualmente seja necessária para os fins desejados, respondendo dessa forma por qualquer reivindicação que venha a ser apresentada à Casa Vogue, judicial ou extrajudicialmente, em relação aos direitos intelectuais e/ou direitos de imagem, ou ainda por danos morais e/ou materiais, causados a Casa Vogue, Editora Globo ou a terceiros por força da presente autorização.