background preloader

Mercado

Facebook Twitter

Augmented Reality Software and Solutions by Total Immersion. Startup Biz Model - Modelos de negócios. World Startup Report. Lab / Why Twitter's Vine Is The Next Big Thing For Brands [INFOGRAPHIC] B2B Mobile Use (Infographic) Mercado & Eventos. Considerado o destino de lazer número 1 no mundo; a Disney Destinations também ganha a preferência perante o público brasileiro.

Mercado & Eventos

O Brasil já figura entre os três maiores mercados emissores de turistas mundiais para a Disney e o ritmo só tende a acelerar. "Estamos trabalhando forte para manter o interesse do brasileiro. Ao inovar as atrações e shows buscamos atrair não apenas novos visitantes como aqueles turistas que já estiveram nos parques da Disney anos atrás e querem uma nova experiência de viagem"; afirmou Randy Garfield; vice-presidente Executivo de Vendas e Operações Mundiais para a Disney Destinations. Pela primeira vez no país; Randy Garfiled aproveitou sua estadia para estreitar o relacionamento com as companhias aéreas locais; especialmente a Tam. "Além de menos custosa; essa medida contribuiria para elevar o número de emissões de brasileiros fora do eixo Rio de Janeiro-São Paulo"; avaliou.

Prestes a completar 40 anos, Disney World "só tem brasileiro" Publicidade Foto: Matheus Pessel / Terra Matheus Pessel Direto de Orlando Faltando um dia para as comemorações de 40 anos, não é necessário andar muito no Walt Disney World Resort, no estado americano da Flórida, para notar alguns sotaques bem conhecidos.

Prestes a completar 40 anos, Disney World "só tem brasileiro"

Os brasileiros estão por toda a parte nos parques temáticos do complexo americano - e muitos deles não falam quase nada em inglês, e nem se importam com isso. Segundo dados da própria Disney, o Brasil é o quarto país que mais manda turistas para a "terra do Mickey", atrás apenas do próprio Estados Unidos, do Canadá e do Reino Unido. Marcos Baptistucci trouxe a mulher, Fernanda, e o filho Pedro, 4 anos, ao Disney World. Ana Paula de Carlos Vale veio ao complexo pela primeira vez aos 15 anos. Vivian Almeida e Digiani Rossi, juntas, somam cinco visitas ao Disney World, mas não falam inglês. Como surgiu o Disney World Entre 1963 e 1965, os irmãos Walt e Roy O. Especial para Terra. Em sete anos, Brasil dobra o número de estudantes formados. Em sete anos, o Brasil dobrou o número de concluintes na educação superior.

Em sete anos, Brasil dobra o número de estudantes formados

Esse número, que foi de 467 mil em 2002, passou para 959 mil em 2009, de acordo com dados do Censo da Educação Superior de 2009, divulgado nesta quinta-feira, 13. O número de matrículas na educação superior brasileira aumentou de 3,5 milhões para 5,9 milhões nesses sete anos. “A evolução dos números da educação brasileira tem sido satisfatória, e o mais importante é que essa evolução tem ocorrido com qualidade no ensino”, afirmou o ministro da Educação, Fernando Haddad, em entrevista coletiva, em Brasília. De acordo com o ministro, os dados do censo revelam que a educação superior no Brasil está mais acessível. Dos 5.954.021 estudantes matriculados em 28.671 cursos de graduação presencial e a distância, 2.065.082 são ingressantes e 839.397 estão em instituições federais de ensino superior.

A região Sudeste concentra o maior número de matrículas — 2.516.712, que representam 49,2% do total. Letícia Tancredi.