background preloader

Alimentação

Facebook Twitter

Espaço Gourmet: o mundo da Gastronomia aqui. Instagram Account Turns Junk Food Into Gourmet Meals. To quote Homer's pal Lenny from The Simpsons, when it comes to food: "The eyes taste first, then lips, then palette.

Instagram Account Turns Junk Food Into Gourmet Meals

Then the body's harshest critic -- the colon. " But let's get back to the eyes. A huge part of high end dining is the presentation, and the higher end you get, the more over the top the presentation tends to get. That's where Instagram user @chefjacqueslamerde comes in. He's taking the lowest of low end food and, through insanely fine tweaking, presenting it like the type of meals that cost your entire paycheck. In doing so, he's shitting on the whole snobbery of gourmet food. Dupla de brasileiros cria marca de picolés feitos de fruta de verdade. Você seria capaz de apreciar esses sabores bizarros de sorvetes? Um sorvetinho no calorão que está fazendo agora no Brasil sempre cai bem.

Você seria capaz de apreciar esses sabores bizarros de sorvetes?

Agora, imagine ter disponíveis para escolha alguns sabores bastante bizarros? Você seria capaz de experimentar? Nós já mostramos aqui no Mega Curioso algumas opções bastante inusitadas que são encontradas no mundo, mas principalmente no Japão. Agora, vamos listar mais alguns sabores para lá de esquisitos que existem na terra do sol nascente. Fast Food Burger Taste Test. Which Fast Food Chain Has The Best Hash Browns? Cidade do litoral paranaense ganha complexo vegano. Lasanha, pizza, coxinha, feijoada e hambúrguer: no Coração Veg, um complexo vegano recém inaugurado em Guaratuba (PR), cidade litorânea a 120 km de Curitiba, tudo é feito sem nenhum produto de origem animal.

Cidade do litoral paranaense ganha complexo vegano

Sem leite, carne, ovos, mel ou qualquer outro ingrediente do tipo, é possível criar pratos pra lá de apetitosos e guloseimas que deixam qualquer um com água na boca. O Coração Veg é um ambiente que reúne lanchonete, sorveteria, confeitaria e loja de produtos veganos e foi criado pela empresária Maria Denize Smanioto e pela escritora e bioterapeuta Jay Kamizi. “Aqui nossos clientes vão encontrar de tudo para comer: feijoada, lasanha, nhoque, tortas, pizzas, salgados como risoles, coxinhas e empadinhas e uma grande variedade de saladas.

O menu é bem saboroso e tradicional. A diferença é que nada aqui tem origem animal, ou seja, são produtos veganos“, explica Jay. Amigos saem em aventura gastronômica numa Kombi espalhando receitas saudáveis pelo Brasil. Sanduweek 2015: lista completa de participantes do festival de sanduíches. EmailShareEmail 584EmailShareEmail A 4º edição do Sanduweek que acontece de 20 de faveiro a 8 de março conta 41 casas e já pode ser considerado um roteiro gastronômico.

Sanduweek 2015: lista completa de participantes do festival de sanduíches

Mas o que o Guia do Hambúrguer tem a ver com isso? A divertida reacão de crianças norte-americanas ao provarem o café da manhã de outros países. Nos Estados Unidos, o café da manhã é famoso por sua fartura e diversidade: ovos mexidos, bacon, panquecas, waffles e cereais de todos os tipos podem compor o que é, para os norte-americanos, a principal refeição do dia.

A divertida reacão de crianças norte-americanas ao provarem o café da manhã de outros países

Mas o que as crianças de outros países costumam comer no café da manhã? O pessoal da Cut Video, com a ajuda dos chefs do Kitchen Bowl, foi atrás, preparou os alimentos típicos da manhã em países como a Coreia, o Vietnã, a Finlândia e o Brasil e convidou crianças norte-americanas para prová-los. Dois em um: conheça a nova batata chips sabor Guinness. Cobertura Hypeness: fomos conferir o Urbanoide, novo espaço para food trucks em SP. Ao som de Red Hot Chilli Peppers nas caixas de som, chegamos à nova promessa entre as ruas Augusta e Frei Caneca, em São Paulo.

Cobertura Hypeness: fomos conferir o Urbanoide, novo espaço para food trucks em SP

Seleção Hypeness: 18 docerias paulistanas pra você se deliciar até dizer “chega” O que seria da vida sem o açúcar?

Seleção Hypeness: 18 docerias paulistanas pra você se deliciar até dizer “chega”

Talvez uma depressão sem fim. Brincadeiras à parte, os doces são item fundamental na vida de muita gente, sejam os mais ou os menos melados, que entre uma mordida e outra são capazes de mudar o humor de uma pessoa. Conheça a cerveja que promete melhorar a sua criatividade. Os amantes da cerveja geralmente precisam esperar até o final do expediente para desfrutar um pouco de sua bebida preferida.

Conheça a cerveja que promete melhorar a sua criatividade

Mas uma empresa está tentando mudar esse cenário, ao mostrar que, na medida certa, a cerveja pode potencializar a criatividade de quem a consome. A ideia foi uma iniciativa da agência CP+B, que criou a cerveja “The Problem Solver“. A bebida, uma Indian Pale Ale (IPA) com teor alcoólico de 7,1%, é fabricada pela Rocket Brewing e promete ajudar a melhorar os índices de criatividade de quem a consome – e, com isso, ser bem-vinda também durante o expediente. Ex-vendedor de sanduíches na praia inova e faz sucesso com franquia de fast food saudável no RJ. Tudo começou em 2006, quando os pais de Raphael Krás decidiram cortar sua mesada.

Ex-vendedor de sanduíches na praia inova e faz sucesso com franquia de fast food saudável no RJ

Aos 19 anos, o carioca nascido e criado no Leme acabara de entrar na faculdade, mas não trabalhava. Foi quando sua avó lhe emprestou a quantia de R$ 50 como incentivo para que começasse seu primeiro negócio. Naquela época, Raphael já percebia na cidade a tendência por buscar uma alimentação mais saudável. E sabia que essa demanda não vinha sendo atendida pelos vendedores ambulantes das praias que frequentava. Foi por isso que o dinheiro da avó e investidora-anjo acabou sendo usado na compra de uma caixa de isopor e ingredientes como carne de soja e pão integral. FOME DE QUÊ? Slow Cow Brasil - Relax Drink. SCiO: Your Sixth Sense. A Pocket Molecular Sensor For All ! by Consumer Physics, Inc. Empresário traz conceito de loja de 'salgados de parede' e quer virar franquia. 03 de abril de 2013 • 05h51.

Empresário traz conceito de loja de 'salgados de parede' e quer virar franquia

THE SUB® I Ate Burger King Japan's Black Cheeseburger—And the McDonald's One Too. Kinja is in read-only mode. We are working to restore service. You take that back about Japanese Dennys! Those things are actual *restaurants* in Japan. Compared to an American Dennys, Japanese ones are like the Demolition Man fine dining version of Taco Bell. Read: Still not great, but holy crap, that's a step up. Flagged Japanese Denny's is easily comparable to the other Japanese family restaurant chains, Jonathan's and Gusto. The Edible Mist Machine. Lick Me I'm Delicious: The Wonderful World of Delicious Edible Inventions - Home.

1º Guia de Localização de Food Truck nas Ruas. Seleção Hypeness: 9 food bikes incríveis pra descobrir em SP.