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Design de personagens

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Eskeletons. 2.2 – Criação e design de personagens for Games Independentes. B – Personagens e modelos (em conclusão) « desenho e design. Diversas vias podem ser percorridas e desenvolvidas ao pretender-se criar uma personagem ou, até, um referente de harmonização de uma imagem.

B – Personagens e modelos (em conclusão) « desenho e design

Seguindo o que um elemento possa representar num determinado conjunto, importa estudar hipóteses de formalização plástica e expressiva, a aplicar num todo ou contexto particular. Criar identidade e simultaneamente harmonizar os elementos num todo, mantendo proximidades e oposições, é o centro principal do trabalho de realização plástico formal, que necessariamente lança para a esfera da arte as questões de construção e decisão estética e expressiva em matéria de comunicação. Todas as imagens transportam identidades extra visuais e actuam como reforços variáveis de um certo sentido subliminal, que a fruição em certa medida opera e constrói. A função identitária de uma qualquer imagem depende grandemente da criatividade do seu autor.

A criatividade de um autor é uma origem ou mais valia essencial a defender e aprofundar. Divagar… Unificação. 92122.

Academy of Art Character and Creature Design Notes. [ workshop ] design de personagens « [s design 2012] o mundo acaba em design. [ UPDATE ] Vagas esgotadas!

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Confira nossos outros workshops, um deles é a sua cara! Clique aqui e saiba mais. Workshop de design de personagens para os interessados em trabalhar em áreas como animação, games e outras que utilizem essa importante etapa de produção. O objetivo é apresentar alguns conceitos chave e iniciais sobre a criação de personagens além de exemplificar formas de se produzir personagens dotados de carisma e apelo visual. É também meta do workshop mostrar alguns conceitos aprendidos no curso podem ser aplicados de fato em um meio não muito explorado nas disciplinas existentes até então. Gustavo Rodrigues é sócio/produtor de ilustração na Eye Move, estúdio de animação e ilustração. O workshop será dividido em dois momentos: 1. 2.Prático . . /////// MATERIAL (não-incluso, por conta do aluno) . Data 6 e 7 de dezembro de 8h às 12h Carga horária 8h Vagas 12 Investimento R$ 85,00 Qualquer dúvida, entre em contato com a gente no sdesign2012@ufesdesign.com.

Blue Sky Disney: Pixar In Pen & Pencil & Paper.. Ahhh, the joys of charcoal, ink and tree pulp...

Blue Sky Disney: Pixar In Pen & Pencil & Paper..

Even though Pixar is known as a computer animation company, the original computer animation company actually, the truth is they start out every production just like an old fashioned hand-drawn film. Everything from characters to sets all begin as a sketch that goes from pencil to pen on paper before it ever gets animated...

All artwork is copyright The Lamp. Disney's "Tangled" Character Design Development. Once "Rapunzel", then "Rapunzel Unbraided", and now "Tangled", Disney's 50th animated Feature film, set for release November 28th, has gone through many changes throughout it's years in development.

Disney's "Tangled" Character Design Development.

One thing that hasn't changed much, though, is the artistic influence of two artists in particular. One was the French Rococo painter Jean-Honorer Fragonard, specifically one of his best known works; “The Swing” which inspired the lush fairy tale world that Rapunzel inhabits. The second is animation legend Glen Keane, who was the original driving force behind the film. Glen's masterfully solid, appealing, expressive and passionate animation and drawings are admired across the globe. He is currently being honored with a gallery exhibit in Paris and is touring with a retrospective of Disney Art in Australia.

Early concept art: Glen Keane's drawings: Final character: Flynn Rider (Students: keep these expression sheets in mind when doing your final projects!) Final Character: Mother Gothel: Character Design.

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