background preloader

Cursos e concursos

Facebook Twitter

16 sites para estudar de graça para concursos públicos. Quer estudar de graça para concursos públicos?

16 sites para estudar de graça para concursos públicos

Para os ‘concurseiros’ de plantão, algumas matérias são consideradas ‘arroz com feijão’, são as disciplinas básicas exigidas na maior parte dos concursos. Existem sites que ajudam os candidatos a se prepararem para as provas de concursos, disponibilizando videoaulas e simulados, para estudar direito administrativo, informática, inglês, matemática e português.

Aproveite as dicas e mergulhe nos estudos. Conheça abaixo os 16 sites que oferecem materiais para estudar de graça para concursos públicos: JuriswayA página faz uma seleção com mais de 4 mil videoaulas postadas no YouTube que tratam de Direito Constitucional, Civil, Penal, Administrativo e Previdenciário, entre outros. Concurso Solução Simulados de Direito Administrativo, Civil, Constitucional, do Trabalho, Penal, Processual Penal e Tributário com questões de concursos públicos para testar os conhecimentos na área, mas sem comentários das provas. Concursos com Inscrições Abertas - Empregos e Carreiras: Vida e Estilo. +150 exemplos de mapas mentais em fichas de estudos (com exemplos nas mais diferentes matérias) - Esquemaria. Tempo de leitura: 19 minutos Se há algo que faz com que qualquer dúvida seja dirimida este algo é o exemplo.

+150 exemplos de mapas mentais em fichas de estudos (com exemplos nas mais diferentes matérias) - Esquemaria

Em minha opinião (e também na opinião de estudiosos da aprendizagem pelo mundo inteiro), não há nada tão didático quanto a aplicação na prática de algo teórico. Por isso, hoje eu trouxe 150 exemplos de fichas de estudos que fiz à mão. O meu objetivo é te ajudar a ter mais ideias no momento de fazer fichas de diversos tipos de matérias. Eu sei: não há todas as matérias do mundo, nos mapas mentais abaixo, porém, há matérias suficientes para você ter ideias tanto nos assuntos de humanas quanto nos assuntos de exatas. Eu já ensinei a fazer fichas de estudos no artigo “Mapas mentais em fichas: é curioso como essa técnica surpreende quem a utiliza“, caso você ainda não saiba a parte teórica (porém legal) da coisa (clique aqui para acessar).

Sem mais conversa! Federação cobra Concurso dos Correios 2016 do novo ministro! A situação é delicada.

Federação cobra Concurso dos Correios 2016 do novo ministro!

Desde 2011 sem concurso, os Correios precisam urgentemente de um novo concurso, já que, segundo números da Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect), a defasagem é de cerca de 20 mil trabalhadores. Em entrevista ao site Folha Dirigida, José Rivaldo, secretário-geral da federação, comentou a necessidade de concurso. “Só que eles queriam suprir esse déficit com concurso para temporários e nós não aceitamos. Queremos concurso para afetivos”, disse o sindicalista. Para a federação, a defasagem é de 30 mil trabalhadores. Baixe Nosso Aplicativo Android e Fique Informado no seu Celular: Clique Aqui Em resposta ao sindicalista, os Correios frisou que “diante da reestruturação organizacional e da reorganização do processo produtivo, os Correios estão reavaliando todos os estudos relacionados ao quantitativo da força de trabalho em cada localidade.

Prepare-se: Apostila Concurso Correios 2016 A situação é delicada. Baixar-ebook. Concursos e Exames. A Carreira de Oficial de Chancelaria > Sobre a Carreira de Oficial de Chancelaria> O que faz um Oficial de Chancelaria? O que faz um Oficial de Chancelaria?

A Carreira de Oficial de Chancelaria > Sobre a Carreira de Oficial de Chancelaria> O que faz um Oficial de Chancelaria?

A carreira de Oficial de Chancelaria no Itamaraty faz parte do Serviço Exterior Brasileiro, juntamente com os Diplomatas e os Assistentes de Chancelaria, do Ministério das Relações Exteriores do Brasil. Segundo a Lei 11.440/2006, o Oficial de Chancelaria é um funcionário que desenvolve "formulação, implementação e execução dos atos de análise técnica e gestão administrativa necessários ao desenvolvimento da política externa brasileira", podendo trabalhar no Brasil - em Brasília e nos escritórios de representação nos Estados - e nas repartições do Ministério sediadas em país estrangeiro. 16 sites para estudar de graça para concursos públicos. Olá leitores do Canal do Ensino, Quer estudar de graça para concursos públicos?

16 sites para estudar de graça para concursos públicos

Para os ‘concurseiros’ de plantão, algumas matérias são consideradas ‘arroz com feijão’, são as disciplinas básicas exigidas na maior parte dos concursos. Existem sites que ajudam os candidatos a se prepararem para as provas de concursos, disponibilizando videoaulas e simulados, para estudar direito administrativo, informática, inglês, matemática e português. Aproveite as dicas e mergulhe nos estudos. Conheça abaixo os 16 sites que oferecem materiais para estudar de graça para concursos públicos: Jurisway A página faz uma seleção com mais de 4 mil videoaulas postadas no YouTube que tratam de Direito Constitucional, Civil, Penal, Administrativo e Previdenciário, entre outros.

Concurso Solução Simulados de Direito Administrativo, Civil, Constitucional, do Trabalho, Penal, Processual Penal e Tributário com questões de concursos públicos para testar os conhecimentos na área, mas sem comentários das provas. Concursos - Prefeitura de Porto Alegre. Concursos e Emprego. BESbswy BESbswy BESbswy BESbswy MPU divulga resultado final para 263 vagas Seleção é para analista e técnico. até R$ 10.914,54 Seis órgãos abrem inscrições para 709 vagas nesta quarta-feira eua Por que a 'geração selfie' não consegue emprego?

Concursos e Emprego

'atualidades' Quiz traz perguntas inusitadas em concursos; teste os conhecimentos G1 reproduz 10 questões exatamente como elas apareceram em seleções. Mais de 100 concursos abertos reúnem 19 mil vagas em todo o país - notícias em Concursos e Emprego. Qualificação Técnica Gratuita: Ftec oferece 1.260 vagas para diversos cursos. De 21 a 25 de julho de 2014, estão abertas as inscrições para o Pronatec, programa do Governo Federal que financia em 100% o curso técnico.

Bom dia Marcos, que boas pérolas... amicalement Debora – homocommunicatus

Para se inscrever no programa e saber mais sobre os cursos é só acessar o site oficial Nas cidades de Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Porto Alegre, a Ftec Faculdades estará oferecendo 1.260 vagas em diversos cursos pelo Pronatec.

Qualificação Técnica Gratuita: Ftec oferece 1.260 vagas para diversos cursos

Em Bento Gonçalves, a Ftec oferecerá 260 vagas pelo Pronatec. Serão 40 vagas para Informática para Internet (manhã), 40 vagas para Jogos Digitais (manhã), 40 vagas para Jogos Digitais (tarde), 40 vagas para Informática para Internet (tarde) e 100 vagas distribuídas em duas turmas para Informática (noite). Em Caxias do Sul, a Ftec oferecerá 500 vagas pelo Pronatec. Em Porto Alegre, a Ftec oferecerá 550 vagas pelo Pronatec.