Cidadania, noticias e comentários

TwitterFacebook
Get flash to fully experience Pearltrees
http://oglobo.globo.com/rio/riocomovamos/mat/2010/06/29/levantamento-do-rio-como-vamos-mostra-balanco-dos-seis-meses-de-operacao-do-lixometro-da-prefeitura-917018261.asp

Levantamento do Rio Como Vamos mostra o balanço dos seis meses de operação do 'lixômetro' da ... - O Globo

RIO - O desafio foi lançado de forma polêmica: ao afirmar, em novembro passado, que "as pessoas precisam ser menos porcas", o prefeito Eduardo Paes propôs ao carioca reduzir o lixo público, aquele que é jogado nas ruas e recolhido pelos garis. O que a Comlurb deixasse de gastar na limpeza da cidade, a prefeitura aplicaria em obras e outras melhorias. No mês seguinte, um "lixômetro" começou então a medir, pela internet, os detritos de cada Região Administrativa.
Pais de Trayvon Martin participam de cerimônia em homenagem a Martin Luther King, morto no dia 4 de abril de1968, e ao filho do casal, morto pelo vigilante George Michael Zimmerman no dia 26 de fevereiro, na Flórida. http://oglobo.globo.com/

O Globo :: Notcias online dos jornais O Globo e Extra

Todos os dias, O GLOBO recebe e publica dezenas de reportagens alimentadas por den?

Nós e você. Já são dois gritando. O Globo. Muito além do papel d

http://www.doisgritando.com.br/
http://www.ufrj.br/

Universidade Federal do Rio de Janeiro

SUPEREST - Superintendência Geral de Políticas Estudantis: tem por objetivo constituir-se numa estrutura pedagógico-administrativa vinculada ao Gabinete do Reitor, voltada ao planejamento, coordenação, acompanhamento e avaliação dos programas e ações direcionados à comunidade discente. CRIAR: tem como missão identificar, estimular e promover iniciativas inovadoras de unidades acadêmicas e órgãos suplementares da UFRJ, além de constituir-se num elemento de interface para o relacionamento e transferência dessas iniciativas para os demais agentes do desenvolvimento econômico e social, públicos e privados.