background preloader

Buenos aires

Facebook Twitter

La Hoya - Point da Neve. Esquel é uma pequena e simpática cidade no sul da Argentina – está 300 km abaixo de Bariloche – e oferece duas grandes atrações aos muitos visitantes desta região montanhosa: o Parque Nacional Los Alerces, uma área lindíssima de 263.000 hectares de bosques, e lagoas; e o centro de ski de La Hoya, que está muito perto do povoado – são 15 km desde o centro, numa estrada bem pavimentada e… com uma vista deslumbrante.

La Hoya - Point da Neve

La Hoya tem este nome pelo formato da montanha – um anfiteatro natural, em que as pistas partem do cume, a 2.050 m de altitude, e convergem para a base, a 1.350 m – e oferece uma boa estrutura para esquiadores & snowborders, com seus 10 skilifts, 24 pistas, canhão de neve para manutenção de áreas de muito movimento; Escola de ski & snowboard, aluguel de equipamentos e roupas, creche, e atendimento especial para crianças e adolescentes.

Como chegar Esquel está a 1.900 km a sul de Buenos Aires, e o acesso pode ser feito por: Puerto Madryn, Argentina. O que fazer em Puerto Madryn - Revista de Viagem. Puerto Madryn foi a maior surpresa da nossa viagem de carro pela Argentina.

O que fazer em Puerto Madryn - Revista de Viagem

O nosso destino final era Ushuaia mas eu e Luiz concordamos que conhecer Puerto Madryn foi tão legal (ou até mais) quanto chegar no fim do mundo. A cidade em si é bem pequena e não tem grandes museus muito menos shoppings e outlets. A hora das baleias em Puerto Madryn, na Patagônia argentina. Esquiar em La Hoya: Preços 2015 e promoções. La Hoya - Point da Neve. Galerías Ruta CHONOS. Patagônia - Argentina. Deixa a ruta me levar. "A região da Patagônia ocupa quase toda a porção sul da Argentina continental.

Deixa a ruta me levar

Com uma área de 673 mil quilômetros quadrados, constitui vasta área de estepe e deserto delimitada pelos Andes Patagônicos no oeste, o Rio Colorado no norte, o Oceano Atlântico no leste e o Estreito de Magalhães no sul. " Dirijo em direção ao sul, sob o céu imenso, um céu maior que qualquer outro. Horas na estrada de paisagens sempre diferentes - mas quando mudam? -, sem notícia de outros seres vivos fora alguns guanacos que correm, alarmados pelo barulho do motor. Um carro velho vem, lá na frente, distante; lento, meio degringolado, parece que a qualquer momento vai sair da estrada para ficar, abandonado, naquele deserto. Patagônia de carro com criança: Pai e filho viajantes - Eu Viajo com Filhos. Bom, sempre gostei de viajar para conhecer a natureza, então em outubro de 2014 comecei a planejar uma viagem de 15 dias de carro até o Ushuaia, na Argentina.

Patagônia de carro com criança: Pai e filho viajantes - Eu Viajo com Filhos

Uma viagem como essa tem que ter planejamento, pois são mais de 13 mil quilômetros. Todas as minhas viagens tento fazer em família: eu Rodrigo (38 anos), minha esposa Andrea (28) e meu filho Lucas (9). Às vezes, porém, não conseguimos viajar todos juntos por causa do trabalho. Foi o que aconteceu nesta viagem à Patagônia. Patagônia e Terra do Fogo (Argentina e Chile – 2012) 10 dicas para quem viaja a Patagônia de carro. Tá pensando em ir para a Patagônia de carro?

10 dicas para quem viaja a Patagônia de carro

Fique atento às dicas que o Blog Outdoor. preparou para você! 16 dias de carro pela Patagônia: Península Valdes, Puerto Madryn, Esquel e Bariloche - FOTOS : Viagem de Carro: Relatos de Viagem. De carro pela Patagônia Norte, Argentina: Buenos Aires, Sierra de la Ventana, Puerto Madryn, Península Valdes, Esquel e Bariloche - 16 dias Fotos: QuandoDe 20/12/14 a 05/01/2015 Quilômetros rodados: 5.400 km.

16 dias de carro pela Patagônia: Península Valdes, Puerto Madryn, Esquel e Bariloche - FOTOS : Viagem de Carro: Relatos de Viagem

Esquel- uma cidade entre as montanhas. O nome Esquel é vem do som pronunciado pelos habitantes tsonek para denominar a flora local, composta de muitos arbustos espinhentos, que origina a fruta calafate.

Esquel- uma cidade entre as montanhas

Esquel fica a 150 km de El Bolsón e a 300 km de San Carlos de Bariloche. É uma cidade totalmente plana, ótima para se caminhar ou pedalar, com cerca de 28.000 habitantes, que vivem na maior parte do turismo. Na primavera e verão vivem do turismo da pesca esportiva, trecking, rafting, mountaing bike, escaladas e outros e durante o outono e inverno a estação de esqui( La Hoya) e snowboarding são as principais atrações. Perto dali há o Parque Nacional Los Alerces, que infelizmente não fomos.. O Parque Nacional Los Alerces possui 263.000 ha. e fica na divisa com o Chile.

Ski en Patagonia Argentina. Organize sua viagem - Ente Patagonia. Como chegar à Patagônia Localizada no sul da Argentina e de todo o Continente Americano, a Patagônia possui ótima conectividade tanto por via aérea quanto terrestre e marítima.

Organize sua viagem - Ente Patagonia

Por via aérea: De Buenos Aires, capital da República Argentina, saem voos a todos os destinos turísticos da Patagônia com alta frequência diária. Atualmente as companhias aéreas que conectam o sul argentino são: Aerolíneas Argentinas (www.aerolineas.com.ar), Sol Líneas Aéreas (www.sol.com.ar), LAN Airlines (www.lan.com), Andes Líneas Aéreas (www.andesonline.com) Por terra:

Untitled. Sobre la bodega A 39,2 grados de latitud sur en la Patagonia Argentina, en el Alto Valle del Río Negro y a 8 kilómetros de la ciudad de General Roca se encuentra la Bodega Humberto Canale.

untitled

Es sin duda una de las más importantes del sur Argentino. El espíritu de liderazgo de Humberto Canale a transformado a la bodega no solo en pionera sino en un referente y modelo en la Patagonia. Apartment Buenos Aires: Gorriti and Mario Bravo IV Buenos Aires Argentina.