background preloader

Isabellafreihat

Facebook Twitter

Isabella Freihat

Best Master's Degrees in Sustainability in Europe 2017.

AMATA PR

FESPSP - Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo. Bacharéis em Ciências Sociais, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Psicologia, Pedagogia, História, Geografia, Educação e Serviço Social.

FESPSP - Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo

Voltado também para integrantes de movimentos sociais, ONG´s, assessorias políticas, sindicais, empresariais e docentes do ensino fundamental, médio e universitário, além de pessoas interessadas em se preparar para o mestrado e doutorado. Antropologia Contemporânea (60 horas) Estudo da diversidade e mudanças culturais contemporâneas, dos conflitos étnicos e religiosos, movimentos migratórios, conflitos urbanos e as conseqüências da desterritorialização das relações sociais e comunitárias.

Economia Política Internacional (60 horas) Globalização econômica e financeira, Globalização comercial, os Blocos Econômicos e Comerciais, o Brasil e a integração internacional. Sociologia Contemporânea (60 horas) Capitalismo e globalização. Mundialização e cultura. Estado, Cultura e Identidade (32 horas) O Estado, identidade cultural e sua crise. 150 coisas para fazer em São Paulo pelo menos uma vez na vida.

Marcelo Siqueira a changé sa photo de... - Marcelo Siqueira.

Tuamata

Sustainability. Bitcoin & the Blockchain. O que significa ser a última geração que viveu o mundo analógico - Nexo Jornal. Aqueles nascidos antes de 1985 fazem parte da última geração "bilingue", capaz de ver o mundo pela perspectiva digital e analógica Quando foi a última vez que você se viu sem absolutamente nada para fazer e contemplou o ócio?

O que significa ser a última geração que viveu o mundo analógico - Nexo Jornal

Momentos como esse têm se tornado cada vez mais raros no cotidiano. O motivo é que, mesmo naqueles minutos de espera do ônibus ou da chegada de um amigo no bar, sua atenção é desviada para o celular. Muito em breve, esse tipo de reflexão sequer existirá. GetNinjas - Orçamentos de profissionais confiáveis. Trezentas Coisas Gratuitas e Sensacionais para Empreendedores e Startups – Medium Brasil – Medium. Transição (ou a fuga do Dodô) – Transicionistas – Medium. Transição (ou a fuga do Dodô) Se estamos aqui, deve ser porque experimentamos um incômodo, talvez não com conteúdo comum, mas um incômodo comum.

Transição (ou a fuga do Dodô) – Transicionistas – Medium

Talvez uma certa hesitação, às vezes confusão, e quase sempre a contradição entre o que se passa em nós, intimamente, e a maneira como temos nos comportado. Uma inadequação meio geral. Ao mesmo tempo, não parecemos estar na vibe da nova Nova Era, não nos sentimos, acho, os escolhidos que vão mudar o mundo e fazer a revolução. O que temos em comum entre nós, o temos também com o executivo da multinacional, com o pedinte do farol, com a primeira-dama e a diarista, o revolucionário e o conservador.

The Game Never Ends For One Sportscaster In This Long-Winded French Cable Ad. You’ve seen their pyrotechnic handiwork on American Idol, the Olympics, and the Superbowl.

The Game Never Ends For One Sportscaster In This Long-Winded French Cable Ad

Frequência afetiva, qual é a sua? Dias desses mandei um inbox parabenizando uma amiga querida pelo seu aniversário.

Frequência afetiva, qual é a sua?

Na verdade, eram votos atrasados, já que ela tinha aniversariado no dia anterior. Ao agradecer meu pequeno textinho, ela escreveu: “gratidão pelo carinho e energia positiva, também por aceitar minha frequência afetiva”. Por Eduardo Benesi Do Entenda os Homens Eu nunca tinha lido essa expressão “frequência afetiva” e ela ficou na minha cabeça por alguns dias. Propositalmente, não perguntei a ela o que aquilo significava porque eu simplesmente quis atribuir o meu sentido para aquela expressão tão especial, usada em um contexto tão carinhoso, por uma pessoa tão profunda.

Nasa recomenda estas 12 plantas para purificar o ar da nossa casa. Você sabia que algumas plantas têm forte capacidade purificadora do ar?

Nasa recomenda estas 12 plantas para purificar o ar da nossa casa

Todas as plantas, é verdade, ajudam a melhorar a qualidade do ar. Mas algumas são especiais. E por isso vale a pena arrumar um jeito de conseguir uma ou mais dessas plantas e colocá-las espalhadas em nossa casa. As plantas produzem oxigênio, um poderoso eliminador de poluentes presentes no ar da casa. Escolha o alimento pela estação e faça a melhor feira possível - Nexo Jornal. Category Killers: E-Commerce Startups Disrupting Brick-And-Mortar Brands. Cosmetics, baby gear, caskets, and socks are among the physical goods categories ripe for e-commerce led disruption.

Category Killers: E-Commerce Startups Disrupting Brick-And-Mortar Brands

The following is a guest post by Alex Malorodov (@amalorCBS), an MBA candidate at Columbia University who recently completed a summer internship at Gotham Ventures. Over the past five years, companies like Warby Parker, Casper, and Harry’s have grown from unknown startups to leading brands in their respective categories. As 10 feirinhas culturais mais legais de São Paulo - momondo. São Paulo é um mundo inteiro.

As 10 feirinhas culturais mais legais de São Paulo - momondo

A prova disso está na diversidade cultural das ruas e nas opções de festas e feiras em SP representado as várias nacionalidades que adotaram São Paulo. A cidade acolhe imigrantes e seus descendentes desde muito tempo atrás. Temos a leva de imigrantes mais antigos dos italianos e japoneses, e também a onda mais recente de africanos de diversas regiões e bolivianos. É por isso que temos as melhores feirinhas culturais. E tudo é regado a coisa que mais define o jeito paulistano de se divertir: muita comida típica.

Músicas

14 sites to download high quality commercial free stock photos – Jayhan Loves Design & Japan. Image plays an important role in expressing mood and setting the tone for various designs.

14 sites to download high quality commercial free stock photos – Jayhan Loves Design & Japan

From the past, high quality stock images are really hard to come by but in recent years, more and more photographers are sharing their photographs for free and normally under Creative Commons Zero license, which means you can do anything you want with the images, including personal and commercial projects.

Receitas

BoF Education Fashion Course. Top 10 Fashion Films of the Season. Circuito Eletrônico - Revista sãopaulo - Folha de S.Paulo. A música eletrônica está renascendo em São Paulo.

Circuito Eletrônico - Revista sãopaulo - Folha de S.Paulo

O som, que já fez a cidade dançar as batidas de Marky e Mau Mau nos anos 1990 e início dos 2000 e consagrou clubes como o Hell’s e o Massivo, encontra novo público (e espaço) com o surgimento de nomes, festas e estilos diferentes. A partir de 2013, momento de efervescência cultural e política no centro da cidade, as novas baladas saíram dos clubes, espaço que lhes era reservado, e foram para as ruas, cinemas abandonados, túneis e antigos cabarés.

Em setembro do ano passado, SP na Rua reuniu todos os coletivos independentes e levou mais de 15 mil pessoas ao centro da cidade, segundo os organizadores. Na onda atual, os artistas são, também, empreendedores: eles produzem, divulgam e apresentam suas canções. Fantástico - Pesquisa inédita traça o perfil do jovem brasileiro da Geração Y. Carregando... Os jovens, que nasceram cercados por internet e conectados o tempo inteiro, cresceram. Eles têm entre 18 e 34 anos e são o futuro do Brasil. Na reportagem especial desse domingo (1) o Fantástico mostra um perfil da chamada Geração Y. A apresentadora Poliana Abritta foi a Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo para contar a história do Fernando, da Tatiana e do Lucas. Juntos, os três ajudam a contar a história dessa galera que tem um perfil tão diferente das gerações anteriores.

Alone GIF. Attitudinal Targeting Is up to Four Times More Effective Than Demographic Targeting. April 12, 2010 10:13 ET Resonate Demonstrates That Targeting Based on Attitudes, Values and Beliefs Delivers Higher Quality Audiences and Stronger Results RESTON, VA--(Marketwire - April 12, 2010) - Resonate Networks, the Attitudinal Targeting™ company, today revealed data that shows attitudinal targeting is more effective for brand advertisers looking to reach high quality, richly defined audiences at scale than demographic targeting.

Until now, advertisers and brand marketers haven't had a way to reach the richly defined target audiences online. Beba um copo disso e perca 1 cm de cintura por dia. Mesmo quem adota uma alimentação balanceada com cardápio rico em opções nutritivas e mantém uma prática regular de atividades físicas sabe que uma ajuda extra é sempre bem-vinda na hora de turbinar o processo de emagrecimento. Pois uma receita indicada pelo site “Healthy Life Vision” promete acabar com 1 cm de cintura por dia com um xarope especial. Leia também:Fórmula da barriga definida: aposte nessas 7 coisas (dica: não é só abdominal)Como perder alguns centímetros de barriga por mês: dicas preciosas9 lanches da tarde quem QUEIMAM a gordura da sua barriga ao invés de te engordar Simples de preparar, a mistura conta com ingredientes já conhecidos por quem faz dieta: gengibre, limão, mel e canela compõem o xarope termogênico que pode ser um bom aliado para se ver livre da gordurinha ao redor da cintura.

Conheça os ingredientes e o modo de preparo: Ingredientes.

Casa

Tesla Unveils Dual Motor and Autopilot. The importance of creating a seamless brand experience. Internet das Coisas. Texto Marco Britto Design René Cardillo Fotografia Reinaldo Canato Um grupo de exploradores navega sob o calor de Angola. Acabaram de recolocar as canoas na água após um desvio inesperado - uma cachoeira de 10 m que não estava no mapa oficial. Superada a realidade, um clique no celular e surgem dados online. Ao mesmo tempo, a cada remada rumo a Botsuana a embarcação envia por satélite a leitura da água. Na margem, uma ave de rapina nota a caravana. Cobaias. Essa constatação do "eu, cobaia" está diretamente ligada ao atual modelo econômico. Há algumas décadas, a oferta era restrita e a durabilidade dos produtos praticamente eterna, se comparadas aos padrões atuais. Só chegava ao mercado algo considerado ideal. "No século 21, o modelo de negócios baseia-se no ciclo de vida a curto prazo.

É preciso testar algo rapidamente para lançar na frente da concorrência e ganhar escala", explica Roberto Kanter, professor da FGV (Fundação Getulio Vargas) especializado em varejo, marketing e comportamento do consumidor. Economia Compartilhada. Ativismo Digital. O novo "milagre econômico" brasileiro - aquele sobre o qual conversávamos antes de a crise nos interromper - criou uma massa de consumidores que até então só via tudo pela vitrine.

Há quem tenha apontado uma diminuição da desigualdade, há quem reclame que tudo não passou de uma ilusão. Game Changers. 10 things I learnt about being a disruptor. 45 KPIs que você tem que usar na sua empresa. Você sabe o que é KPI? KPI vem do inglês Key Performance Indicator – um nome tabajara e bonitinho que vem substituir o tradicional Métricas de Performance, ou Índices de Performance, ou qualquer coisa do tipo. KPI está na moda. Eu diria que está na moda desde que a teoria do Balanced Scorecard surgiu anos atrás com seus diferentes pontos de vista sobre a empresa, iniciativas e maneiras de mensurar o trabalho. Como parecer um gênio em palestras sem dizer nada.

Cases

Scan your face to pay your bill. A New Brand Building Paradigm. Na crise, emerge um novo consumidor. (*) Por Adriano Araújo Tive o privilégio, ou talvez o azar, de vivenciar duas crises econômicas nos últimos 8 anos. Vivia em Londres durante a forte crise econômica global de 2008, que aqui se chamou de apenas uma marolinha. E agora vivo a crise atual brasileira, sofrendo como a maioria da população a forte ressaca daquela marolinha. Interessante ver paralelos importantes entre o consumidor brasileiro e o consumidor europeu durante a crise.

I'm 13 and None of My Friends Use Facebook. Concept Kitchen 2025. What Apple, Lending Club, and AirBnB Know About Collaborating with Customers. The idea of “co-creating” with customers has been circulating for years, but until recently few companies effectively exploited its power or understood its contribution to the bottom line. True, customers can customize their M&Ms, build their own bikes with Trek Project One, create unique doors for their home at Jen-Weld, and design their own Nike running shoes. But these co-creation models produce only one-off physical goods, and none represents a fundamental shift in how these companies create value; they’re peripheral to the core business. Today, however, by exploiting new digital technologies, firms like Apple, Lending Club, and AirBnB have made customer co-creation of value central to their business models and in doing so now rank among the world’s most innovative and valuable firms.

Our research indicates that companies that make their customers partners, and share the value created, lead the pack on revenue growth, profit margins, capital efficiency, and enterprise value. 1. 2. Welcome to Inc.com. Jeff Fromm and Leah Swartz: Secrets to Increasing Millennial Engagement. Millenial marketing firm shares a secret: you don’t have to sell wine to be loved by millennials Several large companies from Google to Facebook have laid the core infrastructure to allow the next round of entrepreneurs access to build innovative and disruptive business models. In order to be successful, brands must follow along with giants like Facebook and Google and align with four key millennial pillars: Authenticity, Uniqueness, Meaningfulness and Innovation.

The fifty by Mintel 2015. Com 7% de moradores nas classes A e B, favela tem 'nova elite', diz instituto - 04/03/2015 - BBC. Brand is becoming meaningless. In the sometimes strange world of branding, there’s a revolution going on. It’s a bit like the Copernican revolution in cosmology, because it’s all about what’s at the centre of things: brand, or something else? For 20 years, particularly for people in the branding world, it’s been orthodox to make brand central.

The view has been that organisations should use their brand – the ideas they want to stand for – to drive everything they do. But that’s changing. You feel the controversy vividly when you talk to CEOs.

Referências

Banking. 21 Technologies That Will Decentralize the World. Across the planet, new technologies and business models are decentralizing power and placing it in the hands of communities and individuals. Brand Decks. Facebook brandbook.