background preloader

ADV_MKT

Facebook Twitter

Portal MakingOf. O Círculo de Venda. Você conhece o funil de vendas, né?

O Círculo de Venda

Mas e o círculo de venda? O os poderosos planejam o dia (e o que você deve aprender com eles) - Artigos - Carreira. Shutterstock/ Maxhphoto Barack Obama: “Obtenha uma vantagem sobre amanhã hoje à noite” Nossa rotina diária pode fazer uma grande diferença no aspecto de como somos saudáveis, felizes e produtivos.

o os poderosos planejam o dia (e o que você deve aprender com eles) - Artigos - Carreira

Recentemente, tentei ajustar minha própria rotina na esperança de fazer mais e perder menos tempo entre uma atividade e outra. Embora seja importante entender como seu cérebro funciona e qual rotina se adequará melhor a seu corpo, sempre achei interessante ver o que funciona para os outros ao tentar algo novo para mim. E foi objetivando estabelecer melhor minha rotina que realizei uma pesquisa acerca do cotidiano de algumas das pessoas mais poderosas que conheço.

Jack Dorsey, CEO do Square e fundador do Twitter. 10 vídeos com baluartes da propaganda que precisam ser vistos - Notícias - Marketing. Reprodução Mais de 100 horas de vídeo são "upadas" para o Youtube a cada minuto.

10 vídeos com baluartes da propaganda que precisam ser vistos - Notícias - Marketing

Mais de seis bilhões de horas são assistidas mensalmente. O site de vídeos do Google contém de tudo um pouco. Para os criativos, é um prato cheio. Campanhas históricas, entrevistas lendárias, entre outros atrativos. 7 Lessons Apple Can Teach Us About Persuasive Web Content. Let’s admit it.

7 Lessons Apple Can Teach Us About Persuasive Web Content

We’d love for people to line up to buy our products on launch day. But the hard reality is we need to work our socks off to attract attention to our products. We need to work bloody hard to get people to buy our products. Do you sometimes wonder if there’s an easier way? Do you want to know if there is a way to prevent web visitors from bouncing? Let’s have a look at how Apple engages and enchants. Today’s 7 lessons will help you persuade your customers to buy. Let’s start with the first Apple lesson for persuasive web content. Wooki. Modelos de Contrato. Modelos de Contrato de Diversos Segmentos Vários modelos de contrato elaborados pelo site Universo Jurídico, com direito a campo de pesquisa o que facilita encontrar o que quer.

Modelos de Contrato

Aprenda a dizer não e seja mais feliz. 0 in Share Adelaide comenta: “Navarro, após reorganizar minha vida financeira (diagnosticando, cortando supérfluos e saldando dívidas antigas) alguns familiares (da turma do deixa-disso) têm tentado “aproveitar-se” de minhas economias: sugerem festas (em minha casa claro), passeios e me convidam para contribuir financeiramente com a maior parte dos gastos dos eventos, já que ‘saí do vermelho’.

Aprenda a dizer não e seja mais feliz

Enfim, como lidar com parentes e amigos e exercitar, com carinho e conscientização, a capacidade de dizer ‘não’? Estou com muita dificuldade já que ouço piadas do tipo ‘você é pão-dura’. Eu é que sei quanto dinheiro perdi com cartões de crédito (rotativo), cheques especiais e prestações infinitas. O cortar o hábito de procrastinar pela raiz? As dicas básicas para quem nunca fez networking na vida. Metodologia para Modelagem de Negócios - Planejamento de Vendas. Planejamento de Vendas – Metodologia para Modelagem de Negócios Conheça os princípios básicos da metodologia para modelagem de negócios contidos no livro Business Model Generation – Inovação em Modelos de Negócios.

Metodologia para Modelagem de Negócios - Planejamento de Vendas

Ela é uma ferramenta bastante simples para compreender, projetar, retrabalhar e implementar modelos de negócios, o que é fundamental para o Planejamento de Vendas. Definição: Um modelo de negócios descreve a lógica da criação, entrega e captura de valor por parte de uma organização. O desafio é que esse conceito deve ser simples, relevante e intuitivamente compreensível, ao mesmo tempo em que não simplifique demais a complexidade do funcionamento de uma empresa.

Ele pode ser melhor descrito através de nove componentes básicos, que mostram a lógica de como uma organização pretende gerar valor. 6 ideias para conquistar consumidores via celular e tablet. Getty Images “Ele [o usuário] passa 3 ou 5 minutos no celular e vai usar seu aplicativo entre o e-mail, a rede social o telefonema e o SMS.

6 ideias para conquistar consumidores via celular e tablet

Se não for fácil de usar, ele não terá uma boa experiência com o aplicativo e não voltará”, diz César São Paulo – Se toda empresa deve ir atrás do seu público consumidor, os celulares e tablets com certeza são a próxima parada. Não tem mais volta: as plataformas móveis já estão nas mãos (e nos bolsos) da maior parte dos brasileiros e a incorporação de ferramentas adequadas a este meio passa a ser uma condição sine qua non para o sucesso nos negócios. A questão central é que, diferente das mídias tradicionais, as plataformas móveis exigem um pouco mais de estratégia dos gestores, uma vez que pressupõem interação com seus consumidores. Justamente por isso, conquistar o usuário é essencial. 10 Free Printable Web Design Wireframing Templates. Print advertising: 60 brilliant examples.

In these days of digital media, it's easy to overlook the art of print ads.

Print advertising: 60 brilliant examples

But the medium is still as relevant and powerful as vintage posters ever were, whether small scale magazine ads or huge billboard advertising. As Paul Arden states in It's Not How Good You Are, It's How Good You Want To Be: "Print advertising should be recognisable at a hundred paces, and it should be obvious who it's an ad for without seeing the brand name. " No matter what the medium, you still need a concept that's going to stick in people's minds. We think these examples of print advertising do just that. 01. Puta Sacada - Redação Publicitária - Biblioteca. THEINSPIRATION.COM l THIS IS WH▲T INSPIRES US. A maior comunidade de crowdfunding do Brasil! Ads of the World: Creative Advertising Archive & Community. Marca Servil: conheça o conceito que faz crescer as vendas.

Rio de Janeiro – Um consumidor mais exigente e menos fiel às marcas faz com que empresas concentrem esforços no desenvolvimento de ações que fujam do comum, buscando marcar presença na vida das pessoas de forma inesperada. Diante dessa mudança de paradigma, o conceito de “Servile Brands”, ou marcas servis, vem ganhando espaço no Brasil. Hellman’s, Pão de Açúcar, Electrolux, Continental e Risqué são exemplos de marcas que já lançaram mão desse recurso. Servile Brands são aquelas que atuam oferecendo uma “mão amiga” ao consumidor em momentos inesperados ou nos quais ele mais precisa, economizando tempo, energia ou dinheiro. O conceito vem suprir a necessidade dos citysumers, consumidores urbanos ávidos por informações e por terem seus desejos atendidos em meio à correria do dia-a-dia na qual a atenção é cada vez mais comprometida.

Algumas empresas já entenderam que esse conceito é a solução para quem deseja manter a prosperidade do seu negócio. 50 tendências para antecipar os movimentos dos consumidores. 1 B2B SUSTENTÁVELAs grandes companhias estão começando a reduzir o impacto de seus processos produtivos no ambiente — e esta é uma oportunidade para pequenas e médias desenvolverem tecnologias e serviços para ajudá-las nessa tarefa, aponta o Sebrae-SP.

50 tendências para antecipar os movimentos dos consumidores

É um mercado que deve movimentar US$ 10 trilhões no mundo em 2020, de acordo com a consultoria americana Tech Cast. Algumas possibilidades de atuação estão no planejamento de ações para neutralizar a emissão de gases de efeito nocivo, a oferta de fontes alternativas de energia e o desenvolvimento de materiais menos poluentes. 2 LOGÍSTICA REVERSAAlguns setores da indústria (pilhas e baterias, pneus, óleos lubrificantes, lâmpadas e eletroeletrônicos) terão de se responsabilizar pelo descarte final de seus produtos.

A partir de 2014, os fabricantes vão gerenciar a retirada dos itens que o consumidor descartar e dar a esses produtos o destino correto, em parceria com governos e com o varejo. Dicionário de Propaganda - B. BALCÃO DE DEGUSTAÇÃO - Stand que tem como objetivo dar a conhecer ou divulgar de forma personalizada um produto apresentado por um promotor ou demonstrador. BANNER - Peça em material rígido ou flexível terminada em formato arredondado ou em "V", para ser fixada verticalmente. BG - Fala-se, usa-se, quando se quer dizer que a música deve ser abaixada para se ouvir o que o pessoal ou locutor do filme ou do spot de rádio vai falar.

BG é Background - fundo. Usa-se com vários sentidos: o seu background profissional tem magistério, banco, etc. Biblioteca On-line - Glossário - Marketing.