background preloader

Brazil News

Facebook Twitter

Cientistas não conseguem explicar o nascimento de um bebê branco de pais negros. LONDRES - A imagem correu o mundo e intrigou muita gente.

Cientistas não conseguem explicar o nascimento de um bebê branco de pais negros

É possível que um casal de negros tenha um filho branco? Para os especialistas em genética, a resposta é sim, mas tudo depende de uma série de fatores. No caso da pequena Nmachi, que nasceu com cabelos louros e olhos azuis, a explicação está especialmente confusa. Os pais afirmam não ter ascendentes brancos, os médicos que cuidam da criança afirmam que ela não é albina, e exames de DNA provaram que a mãe não teve um caso extraconjugal.

Em entrevista ao jornal britânico 'Daily Mail', o professor de genética Bryan Sykes, da Universidade de Oxford, afirmou que o caso é "extraordinário". Mesmo que os pais neguem, Sykes afirma que, para a criança nascer de pele clara, ambos os pais necessariamente precisariam ter um ancestral branco. - As regras da genética são complexas e até hoje não entendemos o que acontece em muitos casos - afirma o médico. Paciente afirma que protótipo de chip alemão restaurou sua visão - notícias em Ciência e Saúde. Finlandês Mikka Terho afirma ter voltado a enxergar (Foto: BBC) Cientistas da Alemanha implantaram um chip atrás de um das retinas do finlandês Mikka Terho e ele afirma ter voltado a enxergar.

Paciente afirma que protótipo de chip alemão restaurou sua visão - notícias em Ciência e Saúde

Terho, que sofre de uma rara doença hereditária chamada retinite pigmentosa, começou a ficar cego durante a sua adolescência. O chip é um apenas um protótipo que fornece avisos visuais, mas os pesquisadores estão tão entusiasmados com os resultados que já pensam em realizar testes no Reino Unido. O comitê de ética britânico aprovou testes com 12 pessoas no país, que serão realizados em Oxford e em Londres. Clique aqui para assistir ao vídeo da BBC Essa não é a primeira vez que chips são usados para recuperar a visão. Porém, o experimento com o chip alemão promete usar os olhos dos próprios cegos para fazê-los enxergar novamente. Milionário britânico muda de sexo, se arrepende e muda de sexo de novo. Charles Kane e Victoria em foto divulgada pela imprensa britânica.

Milionário britânico muda de sexo, se arrepende e muda de sexo de novo

(Foto: Reprodução) O milionário britânico Charles Kane, de 50 anos, fez cirurgia para mudar de sexo duas vezes. Nascido Sam Hashimi, o homem de negócios, divorciado e pai de dois filhos, mudou de sexo em 1997 e passou a se chamar Samantha Kane, segundo o "Daily Mail". À época, ele gastou cerca de £100 mil (cerca de R$ 274 mil) em operações e ficou tão parecido com uma mulher que chegou até a ter um relacionamento sério com outro ricaço, como ele contou à imprensa local.

Como Samantha, ele passou a trabalhar como designer de interiores e a levar uma vida glamurosa, frequentando o "jet set" do principado de Mônaco. Mas, em 2004, depois de sete anos vivendo como mulher, ele descobriu que tinha cometido um "terrível engano", abalado pelo fim de um casamento de 12 anos e pelo afastamento dos filhos. Ele concluiu que havia enjoado da vida que levava como mulher e que, no fundo, queria continuar sendo homem.

Após roubar notebook, ladrão devolve documentos em um pendrive. Ladrão devolveu arquivos que estavam em notebook em um pendrive (Foto: Reprodução) Um ladrão na Suécia, após roubar o notebook de um professor, devolveu todos os documentos e arquivos pessoais que estavam no aparelho por meio de um pendrive.

Após roubar notebook, ladrão devolve documentos em um pendrive

Segundo o site "The Local", o professor deixou sua bolsa na escada do seu prédio enquanto ia até a lavanderia. Alguns minutos depois, ele voltou ao local e viu que sua bolsa não estava mais lá. Dentro da mochila tinha um notebook, carteira, chaves e outros itens importantes. Após chamar a polícia, o professor bloqueou todos os cartões de créditos. Notícias Brasil. Direitos Humanos. Manifesto em Defesa da Democracia. Programa Serra Presidente - 22/10 (tarde) Globo.com - Absolutamente tudo sobre esportes, notícias, entrete. Quantas faces tem Dilma Roussef. Um tem a força, o outro tem a arrogância, a prepotência.

Quantas faces tem Dilma Roussef

O primeiro tem um bordão que invoca toda vez que é chamado a resolver um conflito “Pelos poderes de Grayskull, eu tenho a força!”. O segundo no auge de sua vaidade afirma “Eu tenho força, ou dá ou desce!’. Eu não sou assim. Comigo ninguém dá e todo mundo desce. Esse é o meu lema”. O primeiro é o He Man, desenho que ficou famoso na década de 80, originado de uma linha de brinquedos. O príncipe Adam, filho do rei Randor e Marlena é o escolhido para se tornar o protetor e guardião do planeta. A propósito o site Cinezen Cultural, Alex Litvak e Mike Finch, roteiristas de “Predadores” foram contratados pela Columbia para escrever o novo filme de “He-Man”. Bem, já disse que padeço de cinestesia, pois é ouvir, falar, escrever ou ler sobre o Lula que sinto forte cheiro de carniça.

Receba nossas atualizações gratuitamente, basta assinar nosso Feed. Brazil and Tech.