background preloader

Viagens

Facebook Twitter

Para ler ouvindo London Calling. Quando eu fiz catorze anos meu pai não me mandou pra Disney, mas para Londres. Ao invés da parada com princesas em carros alegóricos, o que encheu meus olhos foi o figurino colorido dos hippies da Carnaby Street e um conceito até então desconhecido do meu repertório: design. Aquilo foi um “antes e depois” na minha vida. Minha filha Júlia fez 15, e eu quis proporcionar o mesmo para ela. Esforçando-me para domar qualquer expectativa sobre suas reações, lá fomos as duas no comecinho desse mês para uma semana à beira do Tâmisa. Fazia muito tempo que não pisava lá. Neste parque de diversões de cheiros e temperos, Júlia esbaldou-se, mostrando mais uma vez que é uma baita gourmetzinha. De todos, se eu tivesse que escolher um, ficava com o clássico The River Café, com seus vinte e quatro anos de idade.

Guia Londres por Lady Mary Jane Charlotte Moro ( ) Ottolenghi/Islington ( ) Nopi ( ) Morito (32 Exmouth Market) The River Café ( ) Flat Planet ( ) Mango Tree ( ) Yashin ( ) Backroads: Bike Tours, Family Tours, Walking and Hiking Vacations, Bike Tour Tuscany, France, Napa.

Ribeirao Preto

La Terrasse « Paris Todo Dia. A Galeries Lafayette é um dos endereços mais freqüentados pelos brasileiros em Paris.

La Terrasse « Paris Todo Dia

Se você também é adepto da loja, ou mesmo se não for, a boa notícia é que o restaurante efêmero situado no terraço do prédio reabre suas portas para o verão. Hoje tive o prazer de participar do primeiro almoço da estação. Além da cozinha incrível da chef japonesa Fumiko Kono (ex L’Arpège), a vista do lugar é de tirar o fôlego – de lá dá para se ver quase todos os monumentos da cidade. Para acompanhar as receitas fusion franco-nipônicas de Fumiko a casa propõe uma seleção de sobremesas assinadas Pierre Hermé.

Precisa dizer mais ? La Terrasse Galeries Lafayette 40 Boulevard Haussmann, Paris - 9 / Sexto andar De segunda a sábado de 12h às 18h. 5 ruas de mercado em Paris. Onde está Paris?

5 ruas de mercado em Paris

Na Torre Eiffel? No Pont-Neuf? No Louvre? Na Basílica de Sacré-Coeur? Paris pode ser simbolizada por qualquer um desses monumentos, mas a verdade é que em nenhum lugar Paris será tão parisiense quanto nas suas ruas de mercado. RUE MOUFFETARD – 5e. arrondissement Antigo caminho romano, começa no alto da Contrescarpe da Montanha Sainte-Geneviève e vai descendo suavemente até a avenida des Gobelins. RUE MONTORGUEIL – 1er arrondissement Eis o melhor segredo da Paris central. RUE LEPIC – 18e. arrondissement Esta ladeira que sobe de Pigalle para Montmartre concilia dois interesses: o de quem procura ruas de mercado e o de quem está à procura de recuerdos de Amélie Poulain — ou, em francês, à la recherche de l’Amélie perdue.

RUE D’ALIGRE – 12e. arrondissement Esta é para iniciados. MARCHÉ BIO DO BOULEVARD RASPAIL (só domingo) – 6e. arrondissement. I Milan a Milano. Agência de Viagens Diário de Bordo. Home Quem Somos Serviços Cruzeiros Hotéis Passagens Aéreas Roteiros Fotos Mendoza Eventos Lista de Presentes Blog Destinos Relatos de viagem Restaurantes Contato Sorry, no posts matched your criteria.

Agência de Viagens Diário de Bordo

Pages Categories Blog (10) Cruzeiros (1) Um flaneur gourmet em Paris - O Globo Online. PARIS - Vivo para comer, sempre viajando atrás de aromas e sabores.

Um flaneur gourmet em Paris - O Globo Online

E nenhum lugar pode ser melhor que Paris para exercer essa paixão. O problema é escolher aonde ir. São tantos os mercados e as feiras de rua, os grandes magazines e as lojas especializadas, as delicatessens e as queijarias, que fica difícil conciliar todas as vontades. A vantagem é que, para onde se vá, sempre haverá uma feira perfumada e colorida, uma loja repleta de gostosuras, uma enoteca cheia de vinhos que nunca ouvimos falar... New York City events, activities and things to do - Time Out New York. NYC.com - Official Site - New York City Information. Viagens para Mãos de Vaca. Conexão Paris. Walking Off the Big Apple. Amble - Inspiration.