background preloader

SOCIEDADES SECRETAS, RELIGIÕES & MITOS

Facebook Twitter

Programado para crer. Você é ateu? Pode estar negando a sua própria natureza. O cérebro nasce programado para acreditar em algum tipo de deus, e a fé não é opção pessoal nem chamado divino: é uma tendência biológica, que se desenvolveu ao longo de milhares de anos de evolução. Essa ideia, que desagrada a crentes e ateus e é uma das teorias mais polêmicas entre os cientistas, parece ter sido finalmente comprovada por um estudo, realizado por pesquisadores do Instituto de Saúde dos EUA (NIH).

Eles monitoraram o cérebro de pessoas religiosas e descobriram que, quando elas pensam em deus, ativam os mesmos neurônios que todo mundo (crente ou não) usa para formar a chamada "teoria da mente" - a capacidade de entender o que outras pessoas estão sentindo e simpatizar com elas. E essa habilidade é primordial para as relações humanas: se cada pessoa fosse alheia aos sentimentos das outras, a sociedade como a conhecemos não existiria, seria apenas uma multidão de psicopatas.

15 filmes influenciados pela filosofia de Nietzsche. O filosofo alemão uma vez disse que “A arte é a única força superior contraposta a toda vontade de negação da vida”. Aqui estão 15 filmes influenciados pelas ideias filosóficas de Nietzsche, como a moralidade mestre-escravo, a vontade do poder, Apolo vs Dionísio, o Übermensch, ressentimento e eterno retorno. 15. O Advogado do Diabo Kevin Lomax (Keanu Reeves) é um homem de sucesso dentro e fora do tribunal.

Um jovem advogado de defesa que nunca perdeu uma causa, por pior que seja o crime cometido por seus clientes. O confronto entre Vontade de Poder e Vontade de Prazer (Dionísio) no filme é épico, inesquecível e um problema real dos tempos modernos. 14 – Hitler – A Ascensão do Mal “Hitler – A Ascensão do Mal” é um filme feito para TV (produzido pela CBS) e sem dúvida foi uma das obras que mais detalhou a vida do ditador alemão no período anterior a Segunda Grande Guerra, desde a infância até a tomada do poder pelo partido Nazista, em 1933. 13 – Feitiço do Tempo 12 – Manderlay 10 – Fonte da Vida. Spiritualité et Ésotérisme. A CIDADE PERDIDA DA ÁFRICA. De acordo com os arqueólogos, a descoberta da cidade perdida de 2000 anos de idade vai alterar completamente a nossa compreensão da história. Depois de uma maré extraordinariamente baixa, se revelou o que parecia ser os restos de uma parede de 4 km de comprimento, um mergulhador descobriu o que poderia ser uma das descobertas arqueológicas mais importantes do último século debaixo d'água.

Segundo os pesquisadores, Allen Sutten (mergulhador local) poderia ter encontrado os restos de Rhapta, uma cidade antiga que remonta cerca de 2.000 anos. Rhapta foi um mercado importante, disse ter existido em algum lugar na costa sudeste do Continente Africano. Ele ganhou destaque durante o primeiro século "EC". Antes que as marés baixas revelassem a parede gigante ao largo da costa da África, havia um par de teorias de onde a cidade seria localizada.

Com base no antigo "périplo do mar eritreu", Rhapta era "o último mercado de Azania" localizada a dois dias ao sul das ilhas Menouthias. Adaga encontrada em tumba de faraó veio do espaço. Pesquisadores concluíram que uma adaga encontrada no sarcófago do faraó Tutancâmon (1327-1336 a.C.) veio, literalmente, do espaço. Em uma análise para determinar a origem do ferro que compõe a arma, os cientistas descobriram que o material é proveniente de um meteorito. O estudo, feito em parceria pelo Museu Egípcio do Cairo e pelas universidades de Pisa e Politécnica de Milão, foi publicado na revista científica Meteoritics & Planetary Science. Os cientistas escreveram no artigo que a descoberta desta adaga feita com ferro de meteorito é um grande passo na elucidação do misterioso “ferro caído do céu”, relatado em diversos textos egípcios, hititas e mesopotâmicos. A principal hipótese dos cientistas é a de que os egípcios consideravam o “ferro caído do céu” divino e o utilizava para aplicações extremamente raras, como o enterro de um faraó.

De que és feita, ó adaga? A técnica usada pelos pesquisadores para a analisar a adaga não danificou o objeto. *Com supervisão de Nathan Fernandes. O que houve antes do Big Bang? A Física e a Metafísica da Criação do Universo Por Alan Lightman Publicado na Harpers Magazine Em uma quarta-feira, 11 de fevereiro de 1931, Albert Einstein conversou por mais de uma hora com um pequeno grupo de cientistas norte-americanos na acolhedora biblioteca do Observatório de Mount Wilson, perto de Pasadena, Califórnia. O assunto era cosmologia, e Einstein estava prestes a fazer uma das declarações mais importantes de toda a história da Ciência. Com suas teorias da relatividade e gravidade confirmados e seu prêmio Nobel dez anos depois, ele foi de longe o cientista mais famoso do mundo.

“Fotógrafos investiram contra mim como lobos famintos”, ele havia escrito em seu diário quando seu navio desembarcou em Nova York dois meses antes. Durante anos, Einstein tinha insistido, como Aristóteles e Newton antes dele, que o universo era uma magnífica cátedra imortal, fixada por toda a eternidade. Carroll está obcecado com a relativa suavidade e ordem do universo.

RELIGIÕES & MITOS

CATOLICISMO. HINDUISMO. ESPIRITISMO. MARÇONARIA. ILUMINATI. XINTOISMO. BUDISMO. ALQUIMIA. JUDAISMO. XAMANISMO. TAOISMO. CIENTOLOGIA. WICCA. ISLÃMISMO. Cerca de 8 milhões de pessoas podem ter vivido na Amazônia pré-colonial. “Na Amazônia o difícil não é achar um sítio arqueológico, mas é saber o que fazer com ele.” A frase dita pelo professor e arqueólogo Eduardo Neves em tom de brincadeira, mas com um fundo de verdade, reforça o que muitos pesquisadores têm estudado nos últimos anos: uma ampla ocupação humana na região da Amazônia Legal antes da chegada dos portugueses no Brasil. Neves, que é professor do departamento de Arqueologia da Universidade de São Paulo, é apenas um dos estudiosos que buscam evidências dessa presença humana na Amazônia pré-colonial.

Ele e outros pesquisadores como Charles Clement, do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, apresentaram algumas projeções num artigo publicado pela revista científica Proccedings B, da Sociedade Real da Inglaterra, no ano passado. Eles sugerem uma Amazônia toda habitada por cerca de 8 milhões de pessoas, que posteriormente foram dizimadas por doenças, escravidão e guerras. Secret Societies. Unfortunate truths. (READ AT YOUR OWN RISK) Myth & folklore. Religion et mythologie. Heroes Reborn - Série. Que os seriados americanos servem como adubo para a proliferação das ideologias sionistas todos sabemos.

Afinal como dizem "a propaganda é a alma do negócio". Dessa forma, ao longo das ultimas décadas Hollywood e seus ramos tem disseminado "faiscas" que acompanhadas do contexto propicio, não só alteram o comportamento social como também maximizam os efeitos causados por outras táticas NOM. Note o olhar do personagem para nossa ja conhecida Monarca. A presença da costumaz borboleta monarca demarca a agenda MK Ultra.

Este ataque "terrorista" se dá a uma instituição que carrega este símbolo. Notem que o símbolo da instituição é o mesmo que esse logo acima. Ocorre que curiosamente este símbolo também faz uma cara referencia à hélice de DNA humana. Há uma cena bem peculiar onde uma das Evos(no polo norte) aparenta estar contendo a aproximação de um evento do horizonte sem muito sucesso. O nome do primeiro episódio? Sim, Aldous Huxley e sua distopia. Spirit of the Inca Shamanic healing, training and workshops in the UK | Training. All indigenous cultures have a medicine wheel as the basis of their tradition. The wheel represents the cycles of life that we as humans undertake during our time on earth. They are maps that guide us, that help us understand who we are, and allow us to grow and evolve as we journey around the wheel of life.

I see the Medicine Wheel as a spiral, that as we walk a medicine wheel we come ever closer to the centre, bringing us home to who we are, evolution in action. Learn to see with the eyes of the shaman, to change your perception of the world so that the world itself changes. Discover ancient, life-enriching ways to engage with the world and learn processes and techniques that allow you to heal effortlessly, to walk in integrity and beauty.

As we journey together around this Medicine Wheel we dispel the old myths that we have lived by as a culture, and loosen the grip of fear and lifelessness so that we can live the life we came to live wholeheartedly. The Way of Compassion. Theology. 2 - Religião/Igrejas. AS ESCOLAS DE MISTÉRIOS DE RODRIGO VERONEZI GARCIA: A AERONÁUTICA DA ÍNDIA ANTIGA (O LIVRO ÉPICO MAHABHARATA) De acordo com os textos, esse povo utilizava-se de máquinas voadoras que eram chamadas de Vimanas. Ele voava na "velocidade do vento" e produzia um "som melodioso". Decolavam verticalmente e podiam pairar no ar, como um helicóptero. Havia pelo menos quatro tipos diferentes de Vimanas: Um dos tipos é descrito exatamente como imaginamos um disco voador "clássico": circular, com portinholas e um domo.

Outros em forma de pires, e outros ainda como um longo cilindro (em forma de cigarro). Todos batem exatamente com descrições de discos voadores feitas no mundo todo, por pessoas que com certeza desconhecem os Vedas. Os textos antigos sobre os Vimanas são muitos, e envolvem desde a construção de um Vimana até manuais de vôo dos vários tipos de naves, alguns dos quais foram traduzidos para o inglês. O Samara Sutradhara é um tratado científico lidando com todos os aspectos possíveis dos Vimanas. Interessante notar que os nazistas desenvolveram motores baseados em pulsos para as suas bombas V-8. Humanistic Paganism. Geometría Estáurica - Culturas Originarias de America. The thruth is out there. Buscador. Occultism. Biblical theology. Protestant. Secret Societies. Religion, World Religions, Comparative Religion - Just the facts on the world's religions.

Hitler, Deus e a Bíblia. O OLHO DE HORUS - Documentário Completo (2000) Pt-BR. Deus e deuses, Anjos, Domínio espiritual, Exorcismo possessão, Idolatria, Paganismo... | Originais World. Os lugares de maior avistamentos de OVNIs Aqui estão alguns dos locais no mundo considerados "zonas quentes" de avistamentos de OVNIs: 1) Bonnybridge, Escócia Estes lugar, de acordo com o weirld.com, é o lugar que possui mai...

Deus e deuses, Anjos, Domínio espiritual, Exorcismo possessão, Idolatria, Paganismo... Crenças - Anjos Crenças - Deus e deuses Crenças - Dominio Espiritual Crenças - Exorcismo Possessão Crenças - Idolatria Crenças - Mitologia Crenças - Paganismo Crenças - Pastores Igrejas Crenças... Famosos que supostamente venderão a alma aos Illuminati! Nota: Muitos vendem a sua alma sem mesmo saber que venderam, a maioria pensa que para vender a alma aos Illuminati é preciso que haja um contrato ou um convite mas infelizmente não e ass... Maçonaria nas igrejas: maçom revela haver muitos batistas e presbiterianos nas reuniões Maçonaria nas igrejas: maçom revela haver muitos batistas e presbiterianos nas reuniões.

Símbolos da Maçonaria nas Cidades brasileiras Circulos Ingleses. Esotericism. A origem de Lucifer (Filme Completo) MYAnthropology. GENIOS DA CIÊNCIA. Evangelhos Apócrifos para download. New World Order. Esoteric studies. Origins of the Gnostic Movement: nostics or Illuminati? This article is cited in Not in His Image, Ch. 9, p 147 The Origins of the Gnostic Movement One the most daunting problems posed by the Gnostic Coptic materials is the question of origins. Who wrote these documents, and where did the authors came from? It is exasperating to delve into this material with no concrete idea of its human origin in cultural, historical, or geographic terms. A Tangled Tale The Nag Hammadi treatises are late scribal handiwork, poorly and erratically executed.

We know where the Nag Hammadi codices were hidden, but not who put them there, or why. Beyond the question of textual origins for surviving Gnostic documents looms the larger question of the origins of the Gnostics themselves? It was not always so, however. And thereby hangs a long and tangled tale. In plain English it leads to Azerbaijan, on the border of northwestern Iran. Star Wisdom “Children of Seth” is the legendary name that Gnostics assigned to a sacred lineage of phosters, or revealers. Hidden Navel. Secret Space War XII: Marduk Is Crowned in Africa. Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on pinterest_shareMore Sharing Services231 Numerous top world leaders attended Nelson Mandela’s funeral in South Africa on December 4, 2013.

Some reports estimate that 91 different world leaders and celebrities attended. Certainly this became a major world event from anyone’s perspective. Could there have been more, much more than meets they eye to this funeral of Nelson Mandela? Was something going on in the background of this event event that was far more important than the funeral, perhaps a major turning point in world affairs?

Those that know about current Secret Space War matters understand that there is a deep secret hidden in the background of world political realities that has been kept from the masses, the presence and involvement of alien ETs and alien/human hybrids at the highest levels of the USG and a few other top world governments as advisers and controllers. YouTube – Veterans Today - Like this: Metaphysical Explanations Of Specific Physical Aches, Pains And Sicknesses.

Metaphysical Explanations Of Specific Physical Aches, Pains And Sicknesses Updated November 8, 2014 by in5d Alternative News * Click HERE to visit our Official Facebook page and be sure to "Like" us!!! (opens in a new window) * Also visit in5D Connection where you can find your soul mate or join one of our amazing groups. EVERYONE is welcome! As many people in the spiritual world know, everything happens for a reason. By Olwe HAIR (head) SOCIAL 'STATEMENT.' Related: Why Is My Hair Falling Out? SPIRITUAL SENSITIVITY. SOCIAL SENSITIVITY. INFORMATION-PROCESSING. PSYCHIC SELF-'CONTAINMENT.' Related: Head Injury Turns Dropout Into Fractal Genius SHOWING ONE'S TRUE FEELINGS. GETTING THE 'MESSAGE.' RECOGNIZING OBJECTIVE FACTS. PSYCHIC SOUNDBOARDS; how we 'register' subliminal input from others. TESTING THE AIR AROUND US. THE SOCIAL INVITATION. INCOME AND THE EARNING OF WEALTH.

KEEPING YOUR HEAD ON STRAIGHT! KEEPING IT IN OR GETTING IT OUT! BEARING THE LOAD. REACHING OUT TO OTHERS. Astrology/Tarot&etc. Zoroastrianism. Civilisation mythique. Aleister. Book of Revelation. Mysteries. As Leis do Sol - Filme de Ryuho Okawa (Dublado) Spiritual Succor. Esoteric. Hermetics.