background preloader

Caso jovem Bruno no Acre

Facebook Twitter

O JOVEM ACREANO, BRUNO BORGES, DESAPARECEU NO DIA 27/03/2017, EM RIO BRANCO - ACRE, DEIXANDO PARA TRÁS UMA PRODUÇÃO ARTÍSTICA LITERÁRIA, COMPOSTA DE SÍMBOLOS E LIVROS A SEREM DECODIFICADOS.

Clenilson decifrando símbolos do caso do jovem Bruno do Acre

Desaparecimento de jovem no Acre completa um mês; família decodifica 5 livros. Um mês após sumiço de jovem no Acre, família já traduziu três livros. RIO — O desaparecimento do estudante de psicologia Bruno Borges, de 25 anos, morador do Acre, completa um mês nesta quinta-feira.

Um mês após sumiço de jovem no Acre, família já traduziu três livros

Durante esse período, a família do jovem vem se dedicando à tradução dos 14 livros criptografados deixados em seu quarto. Três deles já foram decifrados. Enquanto busca entender as mensagens deixadas pelo filho, o empresário Athos Borges afirma que o sentimento presente todos os dias é a angústia. — Infelizmente, todo dia é mais um dia de angústia. A gente está torcendo para que isso acabe logo, para que possamos a voltar a viver normalmente — afirmou o pai do estudante ao EXTRA. Athos contou que três amigos da família estão ajudando a traduzir os livros de Bruno. . — Por enquanto, não vamos dizer nada sobre o conteúdo dos livros, só quando terminarmos a tradução de todos eles.

Bruno completou 25 anos na última sexta-feira, e seu perfil em rede social recebeu mensagens de parabéns. . — Tudo indica que ele saiu voluntariamente e não foi vítima de nenhum crime. A Bibliografia de Borges: Análise da reportagem do Fantástico de 16/04/2017 (parte 2) Médico acredita que jovem que desapareceu no Acre é médium e foi orientado por espíritos. Durante entrevista a um jornal local, o médico José Furtado de Medeiros, 79 anos, contou que o estudante de psicologia Bruno Borges, de 24 anos, desaparecido desde o dia 27 de março, procurou-o no ano passado, pedindo orientações a respeito do projeto em que trabalhava, no caso os 14 livros escritos à mão.

Médico acredita que jovem que desapareceu no Acre é médium e foi orientado por espíritos

Amigo da família de Bruno, Medeiros é espírita e fundou oito centros da religião em Rio Branco. Bruno disse a ele que via vultos e ouvia vozes claras. O médico prestou assistência médica ao acreano do nascimento até os 12 anos de idade. “Ele me procurou porque queria ajuda para desenvolver o trabalho e precisava de orientação. Pedi para ele me explicar, mas se recusou. Medeiros ressalta que, mesmo sem uma explicação clara, perguntou a Bruno se o projeto era relacionado à doutrina espírita ou coisas de outro mundo. “Perguntei se ele via alguma coisa extra-humana. Mistério de jovem no Acre continua, mas família já tem planos para livros - 08/04/2017 - Cotidiano. Dentre todas as teorias que tomaram as ruas de Rio Branco (AC) por causa de um desaparecimento no final do mês passado, algo é certo: essa história acriana chama a atenção menos pelo sumiço e mais pelo personagem.

Mistério de jovem no Acre continua, mas família já tem planos para livros - 08/04/2017 - Cotidiano

"Leia-me, ó leitor, se em minhas palavras encontrar deleite, pois raramente no mundo alguém como eu nascerá novamente", escreveu o estudante de psicologia Bruno Borges, 24, na parede do seu quarto. Na versão da família, o ambiente foi encontrado ornamentado com uma estátua e trechos de 14 livros escritos à mão e criptografados. "Ele pode estar em uma tribo, no Santo Daime, num vizinho, sei lá, mas acredito que está bem", diz o pai, Athos Borges, 58, que já tem até planos para a publicação dos livros.

SOBRE Giordano Bruno, O FILOSOFO INSPIRADOR DO JOVEM BRUNO

SOBRE OS SÍMBOLOS PRESENTE NO CASO BRUNO. INTERNACIONAL - CASO BRUNO ALQUIMISTA. SOBRE ALQUIMIA RELACIONADA AO CASO DO JOVEM BRUNO. CRITICAS, POLEMICAS, PIADAS, OPINIÕES - CASO JOVEM BRUNO BORGES. O universo criado por Bruno Borges antes de desaparecer - ESPECIAL. BRUNO BORGES - ESTUDOS - Grupo Facebook. Com 10,4 mil membros, grupo no Facebook tenta decodificar livros de jovem desaparecido no AC. Bruno Borges – Estudos. Reportagem do Fantástico - Em áudio, jovem do Acre conta que conseguia sair do próprio corpo; ouça. TRADUZINDO OS ESCRITOS - Alexandre Marques - Grupo Bruno Borges - Estudo - facebook. Desaparecido, Bruno usou oito criptografias para codificar escritos filosoficos « Ac24Horas – Portal de notícias do Acre. FILMAGEM EM ALTA DEFINIÇÃO - Caso Bruno Borges. Amigo de Bruno faz Revelações! CONFIRA! Quarto do jovem que desapareceu no Acre.

Caso Bruno Borges: Fantástico refaz últimos passos do jovem do Acre antes de desaparecer. Fantástico refaz os últimos passos do jovem do Acre antes do desaparecimento - Fantástico - O Show da Vida - Vídeos - Catálogo de Vídeos. Jovem desaparecido no Acre teria desejo de viver isolado em caverna, relata amigo. Jovem desaparecido deixou 'chave' para decifrar livros criptografados, diz família. TRADUÇÃO DOS CÓDIGOS DE BRUNO - CRIPTOGRAFIA MAÇÔNICA - PARTE 1. SITE CRIADO PARA DECIFRAR OS LIVROS. Caso Bruno Borges. NOVAS INFORMAÇÕES! Reportagem desaparecimento do Bruno garoto do Acre. A verdade sobre o desaparecimento do jovem 'Bruno Borges' sob uma visão ocultista.

BRUNO BORGES, JOVEM DO ACRE.REVELAÇOES E TEORIAS. Caso Bruno-Jovem desaparecido no Acre-Parte 02-Anunnaki Astronautas. Jovem desaparecido no Acre, o que você NÃO sabe! Descriptografado: Hacker revela página escrita por jovem que sumiu no Acre! O DESAPARECIMENTO DE BRUNO BORGES - relatos de familiares. O MISTERIOSO CASO DO ALQUIMISTA DO ACRE: VERDADE OU GOLPE DE MARKETING? Sumiço de jovem que deixou 14 livros escritos à mão e criptografados intriga o Acre. TUDO SOBRE + TEORIA (CASO BRUNO BORGES) DOMINGO ESPETACULAR: O DESAPARECIMENTO DO ESTUDANTE DE PSICOLOGIA BRUNO BORGES 09/04/17.

Youtube. DESAPARECIMENTO DE BRUNO BORGES,A VOLTA DE CRISTO. Bruno Borges: Jovem some e policia encontra mensagens de ocultismo e estátua de 7 mil reais. Programa Mistérios do Universo nº27 data 08-04-17 com Thony Riccio. Mestre de centro espírita revela o paradeiro de jovem que desapareceu – Jornal A Tribuna. Em reunião na sexta feira 8, do Centro de Divulgação Espirita do Sagrado Coração de Maria, (Cedecom) o mentor espiritual do grupo, Mestre André, deu explicações sobre o desaparecimento do estudante Bruno borges, no Acre, que agitou as redes sociais nestes últimos dias, com muita gente criando teorias as mais obscuras sobre o caso.

Mestre de centro espírita revela o paradeiro de jovem que desapareceu – Jornal A Tribuna

A polícia prossegue suas investigações e alguns chegaram a afirmar que o jovem estaria se baseado no “manual do escoteiro” para sumir de circulação. Bruno esta desaparecido desde o ultimo dia 27. Segundo Mestre André, o jovem acreano se encontra no mesmo local em que dizem ter desaparecido, ou seja, em sua residência, mas em uma dimensão diferente. Os seres estelares, que o acompanham, ensinaram-lhe como acessar um portal tridimensional que o colocou rapidamente em uma dimensão paralela a que eles se encontravam antes. Sumiço de jovem que deixou 14 livros escritos à mão e criptografados intriga o Acre - GloboNews - Estúdio i - Catálogo de Vídeos. Você sabe o que são os influenciadores digitais?

Sumiço de jovem que deixou 14 livros escritos à mão e criptografados intriga o Acre - GloboNews - Estúdio i - Catálogo de Vídeos

Eles estão ganhando cada vez mais espaço, não só na internet. Segundo alguns analistas, os influenciadores têm os dias contados. Ronaldo Lemos comenta sobre o papel deles na nossa sociedade cada vez mais informatizada. Influenciadores digitais conquistam espaço e público dando dicas de... Novo vazamento do Wikileaks revela que CIA criou programa capaz de grampear qualquer celular, TV ou tablet. Autor do blog 'Não Salvo' nega envolvimento em sumiço misterioso de jovem no Acre. Autor do blog "Não Salvo", Cid gravou nesta quarta-feira um vídeo em que se defende das acusações de estar por trás do sumiço de Bruno Borges, de 24 anos, no Acre.

Autor do blog 'Não Salvo' nega envolvimento em sumiço misterioso de jovem no Acre

Desde que o desaparecimento do estudante de psicologia veio a público e ganhou visibilidade com seus livros criptografados e paredes escritas, internautas vêm questionando o mistério em torno da história. Entre as teorias que rodaram a web, está a tese de que tudo não passava de uma brincadeira do "Não Salvo". Os usuários estranharam o fato de o blog ter sido um dos primeiros a revelar o sumiço de Bruno Borges e notaram que a data da publicação do post com a notícia era anterior ao próprio desaparecimento de Bruno. "Não sei por que isso, o que o 'Não Salvo' tem a ver com o Acre? Só porque tentou mandar a Anitta para o Acre e ela não foi? Na gravação, ele nega que a história de Bruno Borges seja uma "trollagem" sua.

"Pelo amor de Deus, isso é um grande absurdo. SAIBA TUDO SOBRE O GAROTO DESAPARECIDO NO ACRE. GAROTO DESAPARECE NO ACRE e deixa ESTATUA OCULTISTA DE 20 MIL R$, MENSAGENS DE OCULTISMO. Pai de jovem desaparecido no Acre publica vídeo esclarecendo artefatos encontrados no quarto. Jovem desaparecido no Acre tem relação com Alquimia e Ocultismo? Pai de jovem desaparecido no Acre publica vídeo esclarecendo artefatos encontrados no quarto. Jovem desaparece no Acre e deixa mensagens criptografadas.

ITAAN ARRUDA , Especial para O Estado 04 Abril 2017 | 18h45 Estudante deixou livros antes de desaparecer RIO BRANCO - O jovem estudante de psicologia Bruno Borges está desaparecido desde segunda-feira, dia 27 de março.

Jovem desaparece no Acre e deixa mensagens criptografadas

Além da família apreensiva, deixou para trás uma obra literária de valor ainda não reconhecido. De acordo com os parentes, são 14 livros que estão criptografados, em uma linguagem que ele mesmo criou. "Hoje, eu sei que dentro desses livros deve haver uma riqueza imensa. Poucos dias após o desaparecimento de Bruno, o pai, Athos Borges, gravou um vídeo em uma rede social.

Segundo a Rede Amazônica, afiliada da TV Globo, toda a mudança no quarto aconteceu durante uma viagem de férias dos pais que durou 24 dias. Introspectivo e um leitor voraz, o jovem passou a não comer carne e ultimamente era vegano, segundo a família. Descriptografado: hacker revela página escrita por jovem que sumiu no Acre - TecMundo. O jovem Bruno de Melo Silva Borges, de 24 anos, está desaparecido desde segunda-feira passada (27).

Descriptografado: hacker revela página escrita por jovem que sumiu no Acre - TecMundo

Bruno foi visto pela última vez durante um almoço de família às 14h, na cidade de Rio Branco, no Acre. O caso tomou a internet: ao entrar no quarto do jovem, a família encontrou as paredes repletas de mensagens, símbolos gnósticos, uma estátua do filósofo Giordano Bruno orçada em R$ 7 mil e 14 livros criptografados escritos pelo próprio jovem. O CASO DO MENINO DO ACRE ► GOLPE PUBLICITÁRIO DESMACARADO □□□ Jovem desaparece após escrever 14 livros criptografados.

No final do mês de março de 2017, o estudante de psicologia Bruno Borges, que mora na capital acriana de Rio Branco, foi dado como desaparecido.

Jovem desaparece após escrever 14 livros criptografados

No último dia 27/03, após um almoço com a família, o jovem de 24 anos sumiu de casa e deixou de atender o celular. Mas o mistério aumentou ainda mais quando seus pais abriram a porta do quarto de Bruno, que ele vinha mantendo trancada há cerca de um mês. Por todas as paredes, o chão e o teto, encontravam-se escritos criptografados, traçados com impressionante precisão; símbolos que remetiam às mais diversas teorias, filosofias e a alquimia. No centro do quarto, uma estátua do filósofo e teólogo italiano Giordano Bruno, queimado pela Inquisição por suas ideias consideradas hereges – réplica daquela que existe no Campo de Fiori, em Roma. Um quadro retratando Bruno e um alienígena. Decodificaram um texto do jovem que sumiu no Acre. Parte01 -RESPOSTA- Bruno Borges - Choque de Egrégoras. Desaparecimento de jovem no Acre vira notícia no exterior. O desaparecimento do estudante de psicologia Bruno Borges, de 24 anos, em Rio Branco, no Acre, virou notícia internacional.

Desaparecimento de jovem no Acre vira notícia no exterior

O caso tem chamado atenção porque antes de sumir Bruno deixou 14 livros escritos a mão, criptografados. Trechos na obra também estão nas paredes do local, assim como quadros e outros desenhos. Ainda foi encontrada lá uma estátua do teólogo italiano Giordano Bruno (1548-1600) avaliada em R$ 7 mil. CR NA LINHA - DESAPARECIMENTO NO ACRE E COSPLAY EM NOVELA! UM PROJETO OCULTISTA - CASO BRUNO BORGES. Analisando os Símbolos - Caso Bruno Borges, Criptografia e declaração do pai.

Análise Caso Garoto do ACRE Caça Fantasmas Brasil. Caso Bruno Giordano Jovem desaparecido no Acre-Anunnaki Astronautas. O Caso Bruno Borges. Desaparecimento, ocultismo - MISTÉRIO!