background preloader

Plantas Medicinais

Facebook Twitter

Ginecologia natural prega o uso de ervas e observação do próprio corpo para cura de doenças. Há quatro anos, Patrícia Loraine Ribeiro, 32 anos, cuidava da própria saúde como muitas mulheres: ia ao ginecologista periodicamente, tomava anticoncepcional e passava por exames preventivos com regularidade.

Ginecologia natural prega o uso de ervas e observação do próprio corpo para cura de doenças

Em 2011, ela se inscreveu em um curso de doula e nunca mais encarou o consultório ginecológico da mesma maneira. “Entrei em contato com mulheres que tinham uma relação com o ciclo menstrual diferente da que eu conhecia”, resume. Hoje, Patrícia é doula, educadora perinatal e adepta da ginecologia natural (ou autônoma). A prática prega o resgate de conhecimentos antigos, uso de plantas medicinais e observação do próprio corpo na prevenção e na cura de problemas ginecológicos.

Terapiadecaminhos.com.br. Mais 35 plantas medicinais para não tomar remédio toda hora - The Greenest Post. 28 jun 2015 Gripe?

Mais 35 plantas medicinais para não tomar remédio toda hora - The Greenest Post

Cólica? Febre? 35 plantas medicinais para não tomar remédio toda hora - The Greenest Post. 15 jun 2015 Gripe?

35 plantas medicinais para não tomar remédio toda hora - The Greenest Post

Cólica? Febre? Alimentação e ervas – Alguns chás que podem te ajudar a engravidar. Você quer engravidar e não consegue?

Alimentação e ervas – Alguns chás que podem te ajudar a engravidar

Antes de desistir ou procurar especialistas tente pela forma natural. Como? Parte I – As Ervas Medicinais Amigas das Mulheres. Mais 35 plantas medicinais para não tomar remédio toda hora - The Greenest Post. Manualdaservasciclosfemininos.pdf. Receitas de Chá. Plantas, anticoncepción y aborto.