background preloader

Crazy stuff

Facebook Twitter

Behind The Scenes Shots From Popular Movies. Movies were first introduced and shared with the masses in late 19th century, and since then it has captured the attention of millions of audiences.

Behind The Scenes Shots From Popular Movies

We are totally accustomed of these films which are full of classic hits, drama, action, thrill and romance. But there is a whole different world behind these scenes. Scenes of great and successful movies dissolve us within them and we forget that it is actually a movie and the sights we see might actually be Hollywood sets. This amazing and unbelievable effect is simply achieved by all that goes on behind the camera, between the scenes. Taking a swim in the Devil's Pool. If you’re ever in Zimbabwe, don’t miss the chance to take a swim in The Devil’s Pool, a small lagoon, enclosed by rocks, on the edge of one of the biggest, most beautiful waterfalls in the world, Victoria Falls.

Taking a swim in the Devil's Pool

Set on Livingstone Island, at a height of 103 meters, Devil’s Pool is definitely one of the most surreal locations on Earth. Reddit Stumble. DIY. A criança interior. O fotógrafo francês Cristian Girotto fez essa série de fotos manipuladas onde trouxe de volta a aura infantil para meia dúzia de adultos sem graça, aumentando cabeças, olhos e caprichando nas expressões.

A criança interior

Bem divertido o resultado. Carne gêmea. Você já teve a oportunidade na vida de se encontrar com alguém muito parecido com você mesmo?

Carne gêmea

Já aconteceu comigo uma vez e confesso que fiquei um tanto pasma observando que até o jeito e o tom de voz eram parecidíssimos com o meu. Um pouco estranho se observar no corpo de outra pessoa. Fazendo valer aquela história de que todos nós temos um sósia na vida, o fotógrafo canadense François Brunelle partiu para encontrar pessoas que não tem nenhum grau de parentesco, mas são extremamente parecidos. Na série I'm not a look-alike! Brunelle tem o objetivo de formar 200 pares de sósias. . | via. O Mundo de Tim Burton « Des1gn'ON. Bizarro, personagens esquisitos, cenários distorcidos e suas cores que variam dos tons escuros e pálidos até os tons vibrantes e quentes, constituem o mundo estranho de Tim Burton.

O Mundo de Tim Burton « Des1gn'ON

O garoto que na infância fugia da realidade em livros e filmes (trash) de terror usou essas referências para construir seu universo e passando para o papel seus personagens antes de dar vida a eles por meio de seus filmes. Lembro a primeira vez que vi um trabalho de Tim Burton… Não simpatizei com o personagem do filme, o famoso Beetlejuice – Besouro suco -, mas por mais bizarro que achasse não conseguia deixar de assistir. As obras de Tim Burton tem essa peculiaridade. Por mais estranho que seja sempre tem o senso de humor e a capacidade de nos fascinar e isso o torna único.

“Se eu olhar para algumas das pinturas de Van Gogh, elas não são reais, mas captam tamanha energia que se tornam reais.” Anotação no caderno de Tim Burton na época que estudou no CalArts Mas o trabalho dele não se resume ao cinema. Ramone. Arte Final - O ingrediente essencial para a criatividade. Tomorrowland Aftermovie 2012. TomorrowLand. How to Be a Killjoy (Mcr): 15 steps. Scene Names (Alright kiddos, I wrote this when I was 15,…

Resultados da pesquisa de no Google. O Chicclete é um blog voltado ao mundo do design, no qual de publica diariamente artigos sobre produtos incomuns, novidades, tendências, artigos de decoração, arquitetura e acessórios diferenciados, aqueles que não são encontrados com tanta facilidade no. Quem entrou no Chicclete na última terça-feira encontrou na página inicial a frase “voltamos com novidades em:” e um contador gigante.

O Chicclete é um blog voltado ao mundo do design, no qual de publica diariamente artigos sobre produtos incomuns, novidades, tendências, artigos de decoração, arquitetura e acessórios diferenciados, aqueles que não são encontrados com tanta facilidade no

O que estava acontecendo? Ninguém entendeu nada, apenas mil suposições. Então só restava esperar o danado do contador zerar. O contador zerou e você (obviamente) já deve ter notado a novidade. É isso mesmo meu amor! Em janeiro, o menino Alisson de butuca na conversa alheia, me ouviu falando dos problemas do layout antigo e disse que queria fazer o layout novo. Camila coitada, deu conta do recado e colocou em prática todas as ideias que Alisson tinha pensado! Foi isso exatamente isso. Só queria agradecer a todo mundo, que até hoje, acredita no Chicclete e que adotou ele durante esses três meses. Agora a pergunta que não quer calar: e você querido leitor? Untitled. Steampunk japonês. O Steampunk já tá virando carne de vaca, mas os japoneses tem a manha.

Steampunk japonês

Michihiro Matsuoka nasceu 1969 no Japão, Matsouka e sua inspiração vem tanto das memórias de infância quanto de dispositivos deteriorados. Matsouka usa argila e pedra, mas vai incorpora outros materiais que lhe parecem ser adequados ao longo do processo . As esculturas são finalizadas com tinta acrílica. O trabalho do artista tem sido destaque há vinte e cinco exposições por todo o Japão. Tokyo Good Idea Development Institute, Co. Ltd.