background preloader

Sexual

Facebook Twitter

Motel Xroomz. Escapadelas de hora de almoço – LuxWOMAN. O mês de setembro está mesmo a começar e com ele voltam as rotinas.

Escapadelas de hora de almoço – LuxWOMAN

É altura de retornar ao trabalho, os filhos regressam à escola, e o tempo parece cada vez mais escasso. Não ponha de lado a sua vida sexual e aproveite as pequenas pausas no trabalho para apimentar a relação. Em Lisboa e no Porto, conheça os motéis que alugam quartos por apenas algumas horas e surpreenda o seu parceiro com uma escapadela de hora de almoço! Motel Porto Fino: Em São Mamede de Infesta, próximo da cidade do Porto, encontra um motel que prima pela discrição. Hotéis em Seixal. Reserve agora o seu hotel! Procedimentos para comentários de clientes Booking.com Para manter a pontuação e o conteúdo dos comentários relevantes para a sua próxima viagem, removemos comentários com mais de 24 meses.

Hotéis em Seixal. Reserve agora o seu hotel!

Apenas um cliente que fez uma reserva através de Booking.com e ficou hospedado na propriedade em questão pode escrever um comentário. Isto permite-nos saber que os nossos comentários são feitos por clientes reais, como você. Quem melhor para dizer a outras pessoas como é o pequeno-almoço gratuito, a simpatia dos funcionários ou se um quarto é tranquilo do que alguém que já esteve hospedado na propriedade? Queremos que partilhe a sua experiência, o que correu bem e o que correu mal. Visão dos comentários Acreditamos que as contribuições dos comentários e as respostas das propriedades destacam uma vasta gama de opiniões e experiências, essenciais para ajudar os hóspedes a tomar decisões bem fundamentadas sobre o local onde vão ficar hospedados. Princípios dos comentários. 11 Ways to Make Your Period Come Faster Safely. Change Your Diet Consider changing your diet to regulate your period.

11 Ways to Make Your Period Come Faster Safely

Firstly, avoid or at least reduce sodium consumption. Excess salt can lead to fluid retention in your body, which may worsen your menstrual bloating and swelling.

Cândida

SIDA/VIH (PortugalGay.pt) Simbologia Apoio (Gratis Nacional), Apoio (Portugal), Almada, Angra do Heroísmo, Apoio (Área Lisboa), Aveiro, Beja, Blogs (Actualizados Esporadicamente), Blogs (Não Actualizados), Braga, Bragança, Cascais, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Leiria, Lisboa, Moita - Arco Ribeirinho, Portimão, Porto, Santarém, Setúbal, Torres Novas, Torres Vedras, Viana do Castelo, VIH/SIDA, Vila Real, Viseu Apoio (Gratis Nacional) Linha Gratuita de Acesso Nacional - Informações sobre HIV/SIDA Apoio (Portugal) Almada.

SIDA/VIH (PortugalGay.pt)

SIDA/VIH (PortugalGay.pt) Portal da Juventude - VIH/SIDA. O VIH é um vírus (designado por VIH1 e VIH2) que ataca e destrói o sistema imunitário do nosso organismo, isto é, destrói os mecanismos de defesa que nos protegem das doenças.

Portal da Juventude - VIH/SIDA

O VIH actua nas células do sistema imunitário (responsável pela defesa do corpo). Depois de entrar nas células, o VIH começa a agir e integra-se no código genético das célula infetadas (ADN). As células atingidas pelo vírus são os Linfócitos T Auxiliares (CD4+), que são utilizados pelo vírus para se replicar. Proxilaxia pós exposição ao virus HIV (PDF) Centros de Detecção do VIH em Portugal. Lisboa.

Centros de Detecção do VIH em Portugal

COMO SE TRANSMITE O VÍRUS HIV » MD.Saúde. Renascer: Associação solidária Hiv/Sida - Quais as Formas de transmissão Hiv ? O HIV transmite-se, de uma forma geral, através de três maneiras: Através de relações sexuais desprotegidas A principal, e mais importante, forma de transmissão do HIV de uma pessoa para outra é o contacto mais íntimo que duas pessoas podem ter – as relações sexuais.

Renascer: Associação solidária Hiv/Sida - Quais as Formas de transmissão Hiv ?

As secreções sexuais (secreções vaginais e sémen/esperma), de pessoas infectadas pelo HIV, contêm grandes quantidades deste vírus. Embora o vírus possa ser encontrado em outras secreções corporais como a saliva, urina e suor, as quantidades de vírus (carga viral) nessas secreções são demasiado pequenas para permitir que haja transmissão. O risco que representa a relação sexual anal ou vaginal A relação sexual anal parece ser a prática sexual com o maior risco de transmissão do HIV, porque o revestimento do ânus rompe-se facilmente durante sexo anal, por não estar preparado para resistir à fricção do pénis. Tanto o sexo vaginal como o anal são mais seguros se praticados com o preservativo correctamente usado (sexo seguro).

SIDA/VIH (PortugalGay.pt) Vulvite e Vulvovaginite - Sintomas, Exames e Prevenção - Gineco. Vulvite e Vulvovaginite são inflamações da parte externa do órgão genital feminino (chamada vulva).

Vulvite e Vulvovaginite - Sintomas, Exames e Prevenção - Gineco

Enquanto na vulvite a irritação se dá na vulva, na vulvovaginite ocorre na vulva e na vagina. Elas são provocadas, principalmente, pela presença de diversos micro-organismos que causam corrimento. As mesmas bactérias que originam a Candidíase, a Triconomíase e Clamídia podem desenvolver a vulvite e a vulvovaginite. A vulvovaginite também pode ser causada pelo uso de produtos alérgicos, como calcinhas de tecido sintético, amaciantes, papel higiênico colorido ou perfumado, sabonetes perfumados e até pelo hábito diário de usar o chuveirinho como ducha vaginal.

How to use a Menstrual Cup - Lunette. Como usar? 1ª utilização e entre Menstruações Ferva o Lunette em água abundante durante 2-5 minutos.

Como usar?

Lave sempre bem as mãos quando o colocar e/ou remover. Pode molhar ou usar um lubrificante à base de água para facilitar a colocação. Moldar e Colocar Espalme e dobre. Aperte-o firmemente com a abertura para cima e guie-o para o interior da vagina até encontrar a posição correta. O Lunette fica mantido por vácuo, e pelos músculos vaginais. Remover Puxe gentilmente a patilha até chegar à base. Lavar Deite o conteúdo na sanita e lave bem usando água quente ou fria.