background preloader

Igreja

Facebook Twitter

Trello. 30 atitudes que consomem seu tempo e drenam sua energia. iStock Checar constantemente o celular e navegar no Facebook e Youtube pode estar drenando mais da sua energia do que você imagina A cada dia você recebe 86.400 segundos como um presente. Você irá gastá-los pensando, sentindo e agindo. Esses momentos podem se tornar pesadelos que você tem que suportar, momentos maçantes que não vale a pena lembrar ou as exaltações mais felizes da sua vida.

Quanto mais velho você é, mais rápido o tempo passa, e cada um dos 86.400 segundos é irrecuperável. A menos que esteja vivendo em uma cela de prisão, a maneira como utiliza o seu tempo depende de você, porque ninguém pode decidir o que você está pensando, sentindo e fazendo. Abaixo você encontrará exemplos de comportamentos específicos que drenam energia, nos fazem sentir pior e alguns ainda nos tornam mais alienados. Trabalhar sobre os comportamentos apresentados a seguir é um dever - a maioria deles são hábitos inconscientes, que foram enraizados em nós há anos. 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. 9. 10. 11. 12. The Most Successful Leadership Story is Your Own | Karima Hana-Meksem, PhD. Top Five Religious Myths Popularly Accepted as Fact | Gerald Schroeder. Top Five Scientific Myths Popularly Accepted as Fact | Gerald Schroeder.

O que é depressão? Deixe que essa animação de 4 minutos esclareça o assunto. Diego Silva - Conflitos na Palestina - Prof. Arlene Clemesha. Gnose.

Relacionamento

Livros. Dias de Elias - Paul Wilbur - Espanol. Bíblia Online - 54 edições em 22 idiomas para leitura e pesquisa. Bíblia. Genizah: Apedrejando os outros. Algumas observações sobre o PLC 122. William Douglas Incômodo ou não, os cristãos falam sobre pecado, um dos temas abordados por Jesus. Quando lhe apresentaram uma pecadora que, por conta de suas ações, contrárias à lei mosaica, deveria ser apedrejada, o Messias também falou sobre violência. Grande revolucionário, Cristo impediu o apedrejamento sugerindo que aquele que não tivesse pecado lançasse a primeira pedra. Contudo, em desfecho esquecido pelos mais liberais, após proteger aquela mulher, e com amor, disse: “Vai, e não peques mais”. Eis Jesus: sem pedras, sem acomodações; com amor, mas sem pecado. Socialmente, existe violência contra os homossexuais, é fato. Anote-se que existem três tipos de apedrejamento: o físico, o verbal e o moral. É preciso haver liberdade para expressar a opinião. A índole cristã é pacífica, tanto que a violência contra homossexuais não vem partindo de grupos religiosos.

Ao lado disso, não nos esqueçamos que pedras, de todos os tipos, estão sendo arremessadas de ambos os lados.