background preloader

Coldplay - A Sky Full Of Stars

Coldplay - A Sky Full Of Stars
Related:  nadjaswaechter

Coldplay Cannabis Cup Winners - Copa Cannabis Uruguay 5th Annual Copa Cannabis Uruguay 2016 These are the winners! 1st Place - Sour Power by Eduardo Bandera with Hortilab 2nd Place - Mohan Ram by Alberto Huergo with Sweet Seeds 3rd Place - StarBub x Sour Power Alberto Huergo with Hortilab 1st Place - Chocolope by Guillermo Amándola with Cruz del Sur 2nd Place - Pomelo by Diego Hermina with DNA Genetics MIX 3rd Place - Kush`n Cheese by Juan Palese with Dinafem 1st Place - 24K / Rosin by Diego Bequio with DNA Genetics 2nd Place - Nebula / BHO by Anthrax with Paradise Seeds 3rd Place - Sensi Star / BHO by Bata Sativa with Paradise Seeds 1st Place - California Orange / Dry Sift by Club Cannábico Pta del Este with Dutch Passion 2nd Place - Lavender - NYCD (mix) / Ice-O-Lator by Fede Augustynski 3rd Place - Tangie x Nicole Kush / Ice-O-Lator by Victor Consciousness with DNA Genetics/Marimberos 1st Place - Skywalker Kush / DNA Genetics by Club Cannábico 420 2nd Place - 24K Orgánica / DNA Genetics by Club Cannábico Sativa 2nd Place - Scott O.G.

Passo-a-passo para fazer um telhado verde (com custos) | Ecodhome Fizemos uma reforma sustentável na Casa Modelo e, executamos um telhado verde para cobrir um anexo na construção. A idéia era aumentar o espaço sem perder área verde. Mas antes de falar do passo a passo, vale a pena ressaltar que o telhado verde permite na edificação muitas qualidades, como: - Facilitar a drenagem do terreno, pois reduz a velocidade do escoamento de água da chuva; - Fornecer isolamento acústico e térmico, diminuindo a temperatura nos dias quentes e mantendo o calor em dias de frio intenso; - Propiciar diferencial estético e aumentar a biodiversidade; - e, uma forma de compensar a área impermeável que foi ocupada no térreo da edificação e até mesmo permitir a criação de área de lazer e de cultivo de ervas rasteiras. Eis o registro de todo o processo executivo e o passo a passo para construção de um telhado verde com uma planilha de custos. Passo-a-passo da cobertura verde: 1. Estrutura de madeira Base de OSB Lona impermeabilizante Manta geotêxtil 2. 3. Argila expandida 4. 5. 6.

O que é e como fazer um Telhado verde Se a ideia é transformar o visual de sua casa, edifício, ou escritório e ainda ajudar a deixar a sua cidade com uma paisagem um pouco mais verde, os telhados verdes merecem a sua atenção. Instalados em coberturas de residências, escritórios e qualquer outro tipo de construção, os telhados verdes permitem a implantação de solo e vegetação em uma camada impermeabilizada sobre as construções. Os custos desta aplicação podem variar consideravelmente de acordo com o sistema adotado e a mão de obra disponível, mas já existem empresas que fabricam módulos que facilitam a implantação e tornam a escolha mais viável. Além da beleza, que tem tudo para agradar a você e também aos seus vizinhos, a baixa inércia térmica da terra e a água advinda dos vegetais da cobertura geram propriedades que melhoram a qualidade de vida do usuário dos ambientes abarcados pelo telhado verde – e, também, de toda a cidade. Os principias benefícios gerados são: - Regula a umidade do ar no entorno da edificação;

Alimentação: Nosso Combustível | Página 4 Por Julio Koelle (aluno do segundo ano do colégio Koelle) “Você é o que você come”(peço perdão pela falta de criatividade na citação rsrsrs). Obviamente não podemos levar esta frase ao pé da letra, pois o que cada um vem a ser, depende de muitas variáveis. Porém, não há como negligenciar que uma alimentação saudável implica num organismo saudável. Nos tempos primitivos, comida era apenas algo para te manter vivo, sendo dispensável qualquer diferença entre as comidas, levando em conta apenas o potencial energético delas, sendo bastante comida bastante energia, pouca comida pouca energia, sem levar em conta a qualidade de cada uma nem suas finalidades.

Nonno Antonio | Sitio Oficial O humilde e valoroso inhame | Cozinhando idéias O inhame é um ingrediente muito especial e subaproveitado. Ele vem contornado de uma aura caipira, humilde e costuma ser preparado de modo muito simples, o que faz com que a gente quase esqueça dele. Até o nome dele parece pouco abstrato, onomatopaico. Às vezes ele entra para engrossar uma sopa, às vezes ele vira uma salada com poucos temperos, a gente come assim como se não fosse nada de mais. Mas conforme a gente o conhece melhor, descobre que esse tubérculo tão modesto tem muitas virtudes sob sua casca hirsuta e seu jeito lacônico. Comecei a reparar mais no inhame quando um dia, na hora do café da manhã, deparei com a Zeneide, que trabalhava em casa, comendo inhame cozido. Explorar os hábitos alimentares de quem vem de fora de São Paulo é um bom modo de a gente entender melhor a vastidão da nossa ignorância de pessoa da cidade. Preparo sempre o inhame com casca para descascar só depois de cozido. Inhame matinal Retire os inhames da panela e remova as cascas com garfo e faca. Update:

Passo a passo para sua mudança internacional (bagagem) - Logística Descomplicada Depois de discutir aqui sobre o pesadelo de trazer sua mudança do exterior para o Brasil, muitos leitores me escreveram perguntando sobre dicas, indicações de empresas que prestam serviços ou reclamando da burocracia que enfrentaram (ou enfrentam) para liberar suas cargas. Apesar das perguntas serem variadas, todas convergiam para o mesmo ponto: o que fazer antes de embarcar a carga. Que roteiro deveriam seguir para evitar as dores de cabeça na hora da chegada? Pensando nisso, elaborei um conjunto de etapas, baseados na minha experiência profissional e em pesquisas nos principais portos do país. Certamente, este roteiro não será o mais completo e poderá variar de Estado/Porto. Etapa 01 – Preparação da Carga Tudo começa com a arrumação da sua bagagem ainda no exterior. Comece pelos quartos e faça uma numeração da seguinte forma “Quarto 01 – Caixa 01”, “Quarto 01 – Caixa 02”, e assim por seguinte para quantos quartos você tiver. Ao final, estipule um valor total para os produtos.

Related: