background preloader

CrisVector.com: The portfolio of Cristiano Siqueira

CrisVector.com: The portfolio of Cristiano Siqueira
Related:  Ilustradores nacionais

Rodrigo Rosa / Memórias de um Sargento de Milícias travislouie Mastrotti Blog - HQs,humor gr fico,desenho e coisas... - UOL Blog Creep Machine Montalvo Machado EricFortune.com - Home Qualideias Mike Worrall Artist Click on a year to view more images from that year Mentirinhas Contact : Maia Flore Curitiba em Desenho (Parte I) « Diário Urbano Recebi um email do meu amigo Marcelo Poeta com uma série de desenhos do artista Cesar Lobo, que retrata o cotidiano da vida na cidade de Curitiba com muita criatividade. São locais bastante frequentados por curitibanos e turistas. Como são muitas figuras, resolvi separá-las em três partes. Segue, então, a primeira parte! Paço da Liberdade na Praça Generoso Marques centro de Curitiba Vista do Passeio Público, com artistas de rua, e da Praça do Homem nú Vista dos tubos no centro da cidade (transporte urbano) Domingo de manhã no centro de Curitiba Feira do Largo da Ordem aos domingos na Praça da Fonte do Cavalo Museu do Olho no Centro Cívico (atrás dele fica o Parque dos Cachorros) Final de semana a tarde no Parque Barigui É a cara de Curitiba!

Tara Tucker TUDO UP! - A Arte de Marcos Rodrigues A Biblioteca Municipal de Americana abriu ontem a mostra "Coletânea - A Arte de Marcos Rodrigues", do artista plástico e desenhista Marcos Rodrigues. A exposição, aberta ao público, termina no dia 15 de dezembro. Os 12 quadros apresentados são ilustrações de figuras humanas e constituem uma mostra do trabalho desenvolvido pelo artista nas últimas duas décadas. Cursos do artista: - Ilustração Digital - SENAC (2011). - Pintura em Tela (Técnica Renascentista) - Projeto "Arte na Praça" - MAC Americana (2005) com Fabrício Bregion Garcia - Técnicas Especiais em Desenho Artístico - Estúdio Paulo Branco / Campinas - SP (2002). - Óleo sobre Tela - com Francelino Rodrigues / Campinas - SP (2002). - História da Arte - MASP Museu de Arte de São Paulo / Prof. - História da Arte - Casa de Cultura "Herman Muller" / Americana - SP (2002). - Desenho de Moda (SENAC) - com Ester Nogueira / Limeira - SP (1996). - Óleo sobre Tela - com Camillo / Americana - SP (1993 a 1997). Exposições: Tel. 19 3461.9157

Aldemir Martins Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Biografia[editar | editar código-fonte] Formação[editar | editar código-fonte] Serve ao exército, no período de 1941 a 1945, onde desenha o mapa aerofotogramétrico de Fortaleza, onde conquista seu primeiro prêmio ao vencer o concurso promovido pela Oficina de Material Bélico da 10ª Região militar, na pintura de viaturas do exército, e é nomeado "Cabo Pintor".[3] [2] No início da década de 1940, Aldemir cria, juntamente com Mário Barata, Barbosa Leite, Antônio Bandeira, Carmélio Cruz, Inimá de Paula e outros, o Grupo Artys e a SCAP - Sociedade Cearense de Artistas Plásticas, consideradas como responsáveis pela renovação do ambiente artístico cearense. Migração[editar | editar código-fonte] Em 1947 é convidado a participar da exposição "19 Pintores", que marca a ascensão de uma nova geração de artistas brasileiros. Bienais[editar | editar código-fonte] Nesta época Aldemir inicia a pintura de uma série de painéis.

Related: