background preloader

Usando a tecnologia para viajar e trabalhar ao mesmo tempo

Usando a tecnologia para viajar e trabalhar ao mesmo tempo

CicloVivo - Plantando notícias AppGyver Create, Publish & Monetize HTML5 games Hakim's projects Fotógrafo capta a geometria de janelas de diferentes cidades pelo mundo por Nômades Digitais A arquitetura de uma cidade tem muito a dizer sobre a vida de seus habitantes, seus conceitos de beleza e os detalhes que você irá encontrar em cada residência. E, enquanto muita gente adora viajar por aí fotografando edifícios históricos ou mesmo casas tradicionais de cada região, alguns fotógrafos preferem se especializar em algum tipo específico de imagens. É o caso de Valentina, que busca recriar bandeiras de países no mundo real e do fotógrafo Jason Peterson, que registra o cotidiano das cidades por onde passa em preto e branco. Mas o fotógrafo português André Vicente Gonçalves foi um passo adiante ao transformar as janelas de diferentes cidades em uma série única e cheia de cores, que vai te inspirar a andar pelas ruas olhando para cima. Com o sugestivo nome de Windows of the World (“Janelas do Mundo”, em português), ele sai por aí fotografando este elemento da arquitetura e sua evolução em diferentes cidades do mundo. Albufeira, Portugal Alpes Burano, Itália

ANTP Google Chrome Simulador mostra impactos de trocar carro pela bike na sua cidade ~ Pedala Floripa Fonte: Bike Legal Um simulador lançado pela Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP) na última quinta-feira (25) mostra quais seriam as consequências de trocar o carro por outros modais de transporte, como ônibus e bicicleta. Desenvolvida pela própria ANTP em parceria com o WWF-Brasil, a ferramenta projeta cenários em que uma determinada quantidade dos deslocamentos diários migrasse de um modal para outro. O banco de dados inclui todas as cidades brasileiras que tenham mais de 60 mil habitantes e são considerados cinco fatores para definir ganhos e prejuízos: tempo, espaço viário, consumo de energia, emissão de poluentes e gases do efeito estufa. Na ferramenta, os usuários escolhem uma porcentagem para transferir de um modal para o outro no total de viagens da cidade. Ônibus, carro, moto, bicicleta e deslocamentos a pé são as opções. Veja na imagem um exemplo dos resultados se, em Florianópolis, 10% das viagens de carro passassem a ser feitas em bicicleta:

Sustainable Economic Development & Tourism The International Bicycle Fund is an independent, non-profit organization. Its primary purpose is to promote bicycle transportation. Most IBF projects and activities fall into one of four categories: planning and engineering, safety education, economic development assistance and promoting international understanding. IBF's objective is to create a sustainable, people-friendly environment by creating opportunities of the highest practicable quality for bicycle transportation. Please write if you have questions, comment, criticism, praise or additional information for us, to report bad links, or if you would like to be added to IBF's mailing list. "Hosted by DreamHost - earth friendly web hosting" Created by David Mozer.

Marius Watz Abstract01js Interactive Google Chrome dalai lama

Related: