background preloader

The forum for dslr filmmakers

The forum for dslr filmmakers

https://www.cinema5d.com/

FINEP e Ancine convocam empresas para defesa oral A Finep e a Ancine publicaram nesta terça, 23/8, a lista definitiva dos projetos selecionados para a defesa oral na chamada pública Prodecine 02/2010 (Linha C), do FSA (Fundo Setorial do Audiovisual). São 23 projetos de longa-metragem, apresentados por 10 empresas distribuidoras brasileiras. A defesa oral será realizada nos dias 31/8, 1º e 2/9, no Rio de Janeiro. Small LCD Monitors, Teleprompter, Fluorescent Video Lights, & more hi Warning : mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/ikancorp/public_html/Classes/DBProductCategory.php on line 94 Warning : mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/ikancorp/public_html/Classes/DBProduct.php on line 308

U-flycam Steadcam Estabilizador de Câmera DSLR A Pronta Entrega Distribuidor Oficial no Brasil, Produto Original.U-FlycamVem com a Maleta de Viagem para U-Flycam O U-Flycam oferece a opção de movimento leves, ágeis e suaves para o videomaker da atualidade. Serve para cameras hd, hdv e hdslr(5D, 7D, 60D, T2I, T3, T3i, PD(sem iluminador), HD sony handcam, vixia) Este U-Flycam tem o manuseio simples e é ultra-compacto, permite ação rápida e fácil em qualquer lugar. Funciona como um 'Steadycam' porém o U-Flycam tem a metade do peso e é hoje em dia um dos sistemas mais estavéis utilizados para DSLR e outras câmeras até 2,5kg, ele tem o movimento suave e dá a sensação de estar com a imagem sempre flutuando deixando seus takes mais suaves mesmo subindo ou descendo escadas, em ambiente interno ou externo, com precisão elegância e cotrole fácil sobre suas imagens.

Canon HDSLR USB Follow Focus [UPDATE] View Factor was the first to announce a USB follow focus for Canon HDSLR cameras. Overcoming the challenges of Canon’s USB focus control has proven to be a huge undertaking. Their original projection was late summer 2010, but that seems to have been pushed back. It looks like another person has taken on the endeavor of building a USB follow focus. Tela Brasil - O portal de formação e informação sobre o universo audiovisual Saiba Mais Cada equipe tem um chefe responsável, um cabeça. Em cada uma das equipes, esse cabeça atende pelo nome de diretor: diretor de arte, diretor de fotografia, diretor de produção. No entanto, existe uma função no cinema que tem status de chefe de equipe, salário de chefe de equipe, trabalho de chefe de equipe e não atende pela designação de diretor: é o ASSISTENTE DE DIREÇÃO.

Cinema5D Gives Us an Update on Redrock’s EVF and microRemote Although the EVF from Redrock is relatively young news, it’s been awhile since we heard an update on the microRemote focus control system. Jared Abrams from Cinem5D talked to Brian Valente from Redrock at the Createasphere Expo and had the chance to get an update on the EVF and microRemote. Both are looking to be great options for filmmakers.

Oficina: Assistente de Direção e Continuidade… « USINA DE OLHARES Pessoal, na próxima semana o Curso de Cinema e Vídeo da Usina de Arte João Donato, realizará a oficina de Assistente de Direção e Continuidade com Maria Elisa Freire. “Documentário Tom Jobim” 35 mm , dirigido por Nelson Pereira dos Santos. E produzido por Regina Filmes (2008). “Quase um Tango Argentino” 35 mm , dirigido por Sergio Silva. E produzido por PRODUCERS – NGM (2008). Curso de Assistencia de Direção em Cinema e TV Curso de Assistencia de Direção em Cinema e TV com Cecília Amado 19, 26 de JAN e 09 e 16 de FEV Quintas, das 20h às 22h Assistente de direção no cinema e na TV, todas as funções técnicas e criativas do assistente. Como celebrar um casamento perfeito entre direção e produção. A análise técnica do roteiro, lendo nas entrelinhas: teoria e prática. O planejamento: todos os passos desde o cronograma de produção, plano de filmagem até o hora a hora de um set de filmagem.

Secretaria de Cultura - Município de Paulínia Cadastre-se e receba mais informações do Polo Cultural de Paulínia: © 2011 Secretaria de Cultura Município de Paulínia. Todos os direitos reservados.

Related: