background preloader

Miley Cyrus - Adore You

Miley Cyrus - Adore You
Related:  Facebook 2014 - Web pages

Two Years After KONY 2012, Has Invisible Children Grown Up? Americana gasta R$ 46 mil para ter 'terceiro seio' Reprodução/Twitter(@JasmineTridevil) Reprodução/Facebook(Jasmine Tridevil) Jasmine Tridevil, de 21 anos, tem sede de fama. E, em nome dela, decidiu adotar uma medida drástica: pagou cerca de R$ 46 mil para acrescentar cirurgicamente um "terceiro seio" ao seu busto! A americana que vive em Tampa (Flórida, EUA) disse a uma rádio local ter economizado por dois anos antes de encontrar um cirurgião que aceitasse fazer a operação plástica. Outros 50 médicos haviam se negado, segundo ela. "Foi realmente muito difícil achar alguém que fizesse, porque seria quebrar o código de ética. O "terceiro seio" é feito de silicone e tecido retirado do abdome de Jasmine, de acordo com reportagem do "Daily Mirror". Jasmine disse que o "terceiro seio" não difere em nada dos outros dois, a não ser por um detalhe: o mamilo teve que ser tatuado. Apesar de ter gostado do resultado, Jasmine perdeu o contato de vários familiares que, segundo ela, ficaram horrorizados com o novo visual dela. Assista aqui a um vídeo

Aborto é coisa do passado, a moda nos EUA agora é o infanticídio explícito. - Vida sem Dúvida Uma tendência observada por ativistas pró-vida próximos de estudantes universitários nos EUA, é a crescente aceitação do “aborto pós-nascimento”, ou seja, matar a criança depois que ele ou ela nasceram, afirmam líderes pró-vida ao “The Fix College”. A evidência anedótica constatada por líderes dos grupos pró-vida como “Criados Iguais” e “Sobreviventes ao Holocausto do Aborto” disseram em entrevistas que não só eles vêem mais estudantes universitários que dizem apoiar o aborto pós-nascimento, mas alguns estudantes ainda sugerem que as crianças até 4 ou 5 de idade também podem ser mortos, porque eles ainda não são “auto-conscientes”. “Nós encontramos pessoas que pensam que é moralmente aceitável matar bebês após o nascimento em quase todos os campus visitados”, disse Mark Harrington, diretor de “Criados Iguais”. “Enquanto este ponto de vista ainda é considerado absurdo pela esmagadora maioria das pessoas, a idéia está se tornando cada vez mais popular.”

11 cenas de Fausto Fanti que justificam a idolatria da ‘geração MTV’ | #hashtag Para a “geração MTV” (essa turma que hoje tem de 35 a 25 anos e assistiu muito a fase áurea da MTV Brasil, nos anos 1990 e início dos 2000), Hermes e Renato é referência de humor ácido e politicamente incorreto. Kelly Brito2 anos atrásFaltou Jacinto Figueira Crock "o homem do chinelo rosa". Não me esqueço do diabo do magnólia! kkkkkkkk! Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Caçula do seriado "Eu, a Patroa e as Crianças" vira mulherão Lembra da caçulinha de Jay e Michael Kyle no seriado Eu, a Patroa e as Crianças? A atriz Parker McKenna Posey tinha apenas cinco anos quando estreou como a pequena Kady, em 2001. Mas o tempo passou, ela cresceu e hoje está um mulherão! As 18 anos, a atriz costuma publicar fotos pra lá de sensuais no Instagram. Ela também mostra várias imagens em clima de romance com o namorado, o ator Mandela Van Peebles, com quem se relaciona há pouco mais de um ano. McKenna participou do seriado, exibido no Brasil pelo SBT, de 2001 a 2005. Tags relacionadas:Eu | a Patroa e as Crianças | tv

Humorista Fausto Fanti, de 'Hermes e Renato', é encontrado morto em SP Atualizado às 22h11. O humorista Fausto Fanti, um dos líderes da série Hermes e Renato, da MTV, foi encontrado morto em sua casa nesta quarta-feira, 30, no bairro de Perdizes, na zona oeste de São Paulo. Ele interpretava o personagem Renato e diversos outros papéis nos esquetes do grupo. Guitarrista da banda Massacration, criada em 2002 pelos membros do programa, Fanti tinha 35 anos. Ele deixa esposa e uma filha pequena. A informação foi confirmada pela 23ª Delegacia de Polícia, de Perdizes. Segundo informações preliminares, o humorista foi encontrado no chão do banheiro de sua casa pelo amigo Adriano Silva, também integrante do Hermes e Renato e conhecido pelo personagem Joselito. Depois de três anos na Record, a série voltou ao canal original, a MTV, em 2013.

"Hoje Eu Quero Voltar Sozinho" é o representante brasileiro no Oscar... O Ministério da Cultura (MinC) divulgou, nesta quinta-feira (18/9), na Cinemateca Brasileira, em São Paulo (SP), que "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", do diretor Daniel Ribeiro, concorrerá a uma vaga na categoria de melhor filme estrangeiro no Oscar 2015. O filme, escolhido entre 18 títulos nacionais, foi selecionado por uma comissão especial formada por cinco membros especialistas na área. A 87ª cerimônia do prêmio está marcada para 22 de fevereiro, em Los Angeles, Estados Unidos. O anúncio foi feito pela ministra da Cultura, Marta Suplicy, logo após a reunião da comissão especial. Marta Suplicy afirmou que o filme selecionado pode fazer história para o país. O secretário do audiovisual do Ministério da Cultura, Mario Borgneth, também estava presente na solenidade. O filme selecionado, o primeiro longa-metragem do diretor Daniel Ribeiro, narra a historia de um adolescente cego e homossexual que tenta lidar com a superproteção da mãe e sua busca pela independência.

petidor passa mal e cai ao cantar "Galopeira" no “Festival Sertanejo” do SBT Após o burburinho que se deu depois do desmaio de um participante do “Festival Sertanejo”, o programa optou por exibir a cena no programa deste sábado (11). Ao menos, um trecho dela. Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos Há cerca de 15 dias, Christiano, da dupla Bruno Di Marco e Christiano, foi um dos escolhidos para participar do momento Galopeira do programa. Rapidamente, o candidato foi atendido fora do palco pelo corpo de bombeiros. Na vez de Solimões, convidado do programa, a brincadeira seguiu. Ao final da atração, Christiano acabou eliminado com a sua dupla, mas sua saída de nada teve a ver com o incidente, já que as notas foram dadas antes do desmaio.

F*** Rehab de Reveillon | Open Bar de Vodka, Whisky, Cerveja, Chopp e 5 Drinks! 'Sabe de nada, inocente!', bordão vira nova música do 'É o Tchan'; ouça - notícias em Música na Bahia Grupo É o Tchan (Foto: Divulgação) Os famosos bordões "Tchu tchu tchu pá", "Que abundância" e "Ordinária!", criados pelo cantor e compositor Compadre Washington na década de 90, ganham agora o reforço: "Sabe de nada, inocente". A expressão ficou popular após ser citada em uma propaganda de circulação nacional e, agora, é a nova música de trabalho do grupo "É o Tchan!". A faixa começa a tocar nas rádios do país no sábado (5) e vai ganhar videoclipe em breve. "Eu estava super à vontade na gravação e soltei a frase, que é muito comum entre os baianos. Carregando... A música fala sobre o relacionamento de um casal em que a mulher trai o marido em situações cotidianas. "Sua mulher saiu triste, voltou toda sorridente, sabe de nada, inocente! É o Tchan O grupo baiano foi criado na década de 1990 e ficou conhecida pelas músicas de teor erótico de duplo sentido.

Conheça Ana, a mulher por trás do PT que Aécio sempre manda Dima levar: “Leve Ana!” Uma pergunta tem sido feita por todos os eleitores. Afinal, quem é Ana, esta mulher tão citada por Aécio e qual sua verdadeira ligação com o PT e com a presidenta Dilma Rousseff? Nossa equipe de reportagem foi investigar e descobriu que Ana é ninguém mais, ninguém menos, que Ana Siqueira Vasconcelos, a dubladora de Dilma Rousseff no horário eleitoral. Um membro do PSDB do qual não podemos revelar o nome nos confidenciou: “O Aécio repetir consecutivamente no debate ‘leve Ana’, ‘leve Ana’ é uma forma de desestabilizar Dilma”. Por @Cacofonias e Leandro Farias

Related: