background preloader

Mind Mapping Software

Mind Mapping Software
Key Features: Easy-to-use with MS Office Interface Templates, Examples and Video Tutorials Award Winning MS Office Integration Optimized for Project Planning Built-in Gantt Chart and Timeline Collaboration Options PC Magazine Editors’ Choice Mind Mapping Software for Productivity Why should I pay for mind mapping software? It’s simple – you get what you pay for! MindView has the industry’s best Microsoft Office integration available for mind mapping software. Professionally designed Word, PowerPoint and Excel export templates allow you to convert your mind map into a polished presentation with the click of a mouse. Learn more about MindView's MS Office Integration Mind Mapping Software for Project Management Whether you are looking to optimize the initial planning stage or make Gantt Charts easier to overview, MindView is the right Mind Mapping Software for you! Learn more about MindView's Project Management Features Mind Mapping Software for Collaboration Want to be 20% more effective?

http://www.matchware.com/en/products/mindview/default.htm

Related:  Projetos

Caminho para 5G envolve padronização, (muito) investimento e reconstrução das redes Um dos temas recorrentes nos painéis do Mobile World Congress (MWC), que acontece esta semana em Barcelona, é como e quando chegarão as redes de quinta geração (5G), e que implicações elas terão para as operadoras. Primeiro, a má notícia: não será uma migração trivial nem um upgrade automático. Será um processo que consumirá da indústria de telecomunicações investimentos estimados em US$ 4 trilhões entre desenvolvimento e CAPEX até 2020, segundo o CEO da Qualcomm, Stephen Mollenkopf, durante sua apresentação no MWC.

SmartDraw Create great-looking mind maps, and more in minutes. Download Our Mind Mapping Software FREE! Take a second and watch this quick video on how you can use mind maps to brainstorm ideas and plan projects with SmartDraw: "This is the most intuitive mind-mapping software I have used. Agregação é a palavra que definirá o futuro do LTE, pelo menos até a 5G A evolução da tecnologia 4G, especificamente do LTe, passa definitivamente pelo conceito de agregação, seja a agregação de diferentes fraquências e portadoras, seja a agregação entre tecnologias distintas de transmissão (como LTE e WiFi), seja na agregação de dispositivos, com tecnologias de proximidade baseadas em LTE. Essa tendência pôde ser percebido junto a diversos fornecedores e foram resumidos no estande da Qualcomm, a principal fabricante de chips para handsets. A agregação de portadoras, que permite o uso de diferentes faixas de frequência para o LTE de maneira combinada é o que vai permitir o desenvolvimento do LTE Advanced, ou 4.5G, com velocidades de até 600 Mbps. Esse é o limite desse ano, pois em 2013 as demosntrações com duas frewuências combinadas estavam indicando 400 Mbps e a expectativa é que nos próximos anos os fornecedores já consigam combinar mais frequências, chegando a velocidades maiores. Outra tendência é a combinação entre LTE e WiFi.

Novas regras da Anatel pró-consumidor passam a valer na próxima terça-feira, 10 A partir da próxima terça-feira, 10, novas regras do Regulamento Geral de Direitos do Consumidor da Anatel entram em vigor. Entre elas, os mecanismos de comparação de planos de serviço e ofertas promocionais pelas prestadoras e o espaço reservado para todos os assinantes, onde será possível, com o uso de uma senha, acessar documentos referentes ao serviço contratado, cancelar o contrato sem falar com atendente e registrar reclamações. Outra regra que também passará a vigorar é a apresentação de fatura de cobrança de forma clara e objetiva, para que o consumidor possa compreender o que está sendo cobrado ali. Desde o ano passado já está valendo o cancelamento automático dos serviços, retorno imediata da ligação descontinuada pelo call center da prestadora, validade de crédito pré-pago, extensão das promoções para todos os usuários, transparência da oferta e contestação de cobrança facilitada. Veja as novas regras que passam a vigorar: 1) Espaço reservado (arts. 21 e 22 do RGC):

Agregando valor ao gerenciamento de projetos Helio Aisenberg Ferenhof Doutorando em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC E-mail:dm@gotroot.com.br(Brasil) Fernando Antonio Forcellini Doutor em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC Professor da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC E-mail: forcellini@deps.ufsc.br (Brasil) Gregório Varvakis Doutor em Manufacturing Engineering pela Loughborough University, Inglaterra Professor da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC E-mail:grego@deps.ufsc.br(Brasil) Este estudo visa abordar questões relacionadas ao processo de lições aprendidas em projetos, tendo como foco de análise a gestão do conhecimento. O ponto de partida constituiu da seguinte questão: Sob a ótica da gestão do conhecimento, o processo de gerar lições aprendidas pode agregar valor à gestão de projetos? A partir disso, iniciou-se a busca científica para responder esta indagação, por intermédio da busca sistemática de literatura.

Notícias Já parou para pensar em todas as demandas que envolvem a realização de megaeventos como os Jogos Olímpicos e Paralímpicos? Quem cuida, por exemplo, da preparação do café-da-manhã dos atletas - e quem leva até eles as refeições? Para suprir essas e outras funções, o Comitê Rio 2016 e a Faetec (Fundação de apoio à escola técnica) do Governo Estadual do Rio de Janeiro firmaram uma parceria que visa a capacitação da mão de obra para o preenchimento de 85 mil vagas destinadas a serviços, tanto para os preparativos dos Jogos, quanto para o período de competições. O evento que selou o acordo foi realizado nesta quarta-feira (24), no salão Nobre do Palácio Guanabara, e contou com a paticipação do governador do estado, Luiz Fernando Pezão, e com o presidente do Comitê Rio 2016, Carlos Athur Nuzman. "Essa parceria é um marco importante na capacitação de mão de obra, e não apenas para os Jogos.

Intel oferece 27 cursos online gratuitos de tecnologia da informação - Tudonumclick O portal da Intel dedicado a se conectar com profissionais da área de tecnologia da informação e de pequenas e médias empresas disponibiliza quase 30 cursos gratuitos para quem se interessa pela área. Confira as opções: 1. ROI em TI Microsoft dá curso grátis de Fundamentos de Virtualização e Hyper-V A virtualização é o novo passo no crescimento dos negócios de diversas empresas. Graças a ela, os informatas de todo o Brasil podem reduzir custos de infraestrutura de Tecnologia de Informação, evitando o ciclo constante de compra e reposição de servidores físicos. Quando um servidor físico apresenta uma falha grave de hardware, é um "Deus nos acuda": há muito desespero para trazer o servidor físico de volta e até mesmo criar um novo do zero, e restaurar todos os softwares ao seu estado original antes da pane. Já num cenário onde um servidor está virtualizado, é possível realizar a restauração de cópias de segurança (backup) ou de snapshots muito mais rapidamente do que seria em ter que aguardar a troca do dispositivo defeituoso, o retorno de um sistema operacional, o retorno das suas configurações e instalação e configuração dos softwares. E por que virtualizar? Para começar o curso, verifique se você já tem um usuário criado no Microsoft Virtual Academy.

CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Edital seleciona bolsista para atuar na Universidade de Bolonha Cátedra Bolonha A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) divulga nesta sexta-feira, 28, o novo edital do Programa Cátedra Capes/ Universidade de Bolonha, que irá conceder bolsa a notável professor e pesquisador sênior do Brasil, especialista em qualquer disciplina ou área acadêmica, para lecionar e pesquisar na Universidade de Bolonha, Itália. As inscrições vão até 1º de março de 2015. 5 atalhos para profissionais de TI passarem da sala do servidor à sala da diretoria Pode ser difícil ter esperanças quando a questão é a crise econômica que acomete o Brasil. No entanto, um grupo com potencial de sair ganhando nesses tempos conturbados é o de profissionais de TI. Na verdade, os dados da International Data Corporation (IDC) indicam que, apesar da agitação econômica, o mercado brasileiro de TI continua a crescer. As empresas, especialmente as dos setores bancário e de varejo, estão, mais do que nunca, em busca de profissionais de TI que os ajudem a cortar custos pela simplificação de processos com o uso eficaz da tecnologia.

Service Desk (Help Desk e ITSM) Brasil: Integrações de tecnologias Integração Service Desk e Gerenciamento de TI Para ampliar a oferta de gerenciamento de TI desenvolvemos integrações webservices entre o OpMon (gerenciamento de TI) e soluções de Service Desk. Assim, é possível acompanhar todo o ciclo de vida de um IC com o inventário e o Service Desk em um único CMDB. Além da abertura automática de chamados oriundos de eventos do OpMon, também é possível visualizar dashboards com KPIs de atendimento. Além das integrações padrões com Qualitor e OTRS é possível integrar o OpMon com outras soluções de Service Desk como: BMC, Ocomon, Remedy, Trace GP, entre muitos outros. Help Desk Militares americanos querem criar o soldado perfeito: um ciborgue Agência de defesa dos EUA, DARPA trabalha em chip que poderá entregar instruções de batalhas ao cérebro de um soldado Você pode dizer que já viu esse filme antes, mas fato é que o governo militar americano está trabalhando para criar um chip que poderá ser implantado no cérebro de um soldado. O propósito? Conectá-lo diretamente a computadores que podem entregar informações sobre a posição do inimigo, mapas e instruções de batalhas. O chip implantado criaria uma geração de soldados ciborgues que estariam mais seguros e seriam melhor lutadores.

Mais de 70 satélites de posicionamento global já estão em órbita Você sabia que hoje estão em órbita sobre nossas cabeças exatos 74 satélites de posicionamento global? E você notou que o sistema norte-americano GPS já não reina absoluto nos céus? Com os lançamentos realizados na semana passada, a “constelação” do sistema russo Glonass agora possui 28 satélites, sendo 24 operacionais.

Local install. High end features. Proprietory online data storage. Doesn't look open to web browsers. Clients can download a free viewer. Commercial. by djmer1 Jun 24

Related: