background preloader

Mentirinhas

Mentirinhas
Related:  Ilustradores nacionais

Mastrotti Blog - HQs,humor gr fico,desenho e coisas... - UOL Blog Rodrigo Rosa / Memórias de um Sargento de Milícias Montalvo Machado Qualideias Curitiba em Desenho (Parte I) « Diário Urbano Recebi um email do meu amigo Marcelo Poeta com uma série de desenhos do artista Cesar Lobo, que retrata o cotidiano da vida na cidade de Curitiba com muita criatividade. São locais bastante frequentados por curitibanos e turistas. Como são muitas figuras, resolvi separá-las em três partes. Segue, então, a primeira parte! Paço da Liberdade na Praça Generoso Marques centro de Curitiba Vista do Passeio Público, com artistas de rua, e da Praça do Homem nú Vista dos tubos no centro da cidade (transporte urbano) Domingo de manhã no centro de Curitiba Feira do Largo da Ordem aos domingos na Praça da Fonte do Cavalo Museu do Olho no Centro Cívico (atrás dele fica o Parque dos Cachorros) Final de semana a tarde no Parque Barigui É a cara de Curitiba!

TUDO UP! - A Arte de Marcos Rodrigues A Biblioteca Municipal de Americana abriu ontem a mostra "Coletânea - A Arte de Marcos Rodrigues", do artista plástico e desenhista Marcos Rodrigues. A exposição, aberta ao público, termina no dia 15 de dezembro. Os 12 quadros apresentados são ilustrações de figuras humanas e constituem uma mostra do trabalho desenvolvido pelo artista nas últimas duas décadas. Cursos do artista: - Ilustração Digital - SENAC (2011). - Pintura em Tela (Técnica Renascentista) - Projeto "Arte na Praça" - MAC Americana (2005) com Fabrício Bregion Garcia - Técnicas Especiais em Desenho Artístico - Estúdio Paulo Branco / Campinas - SP (2002). - Óleo sobre Tela - com Francelino Rodrigues / Campinas - SP (2002). - História da Arte - MASP Museu de Arte de São Paulo / Prof. - História da Arte - Casa de Cultura "Herman Muller" / Americana - SP (2002). - Desenho de Moda (SENAC) - com Ester Nogueira / Limeira - SP (1996). - Óleo sobre Tela - com Camillo / Americana - SP (1993 a 1997). Exposições: Tel. 19 3461.9157

Aldemir Martins Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Biografia[editar | editar código-fonte] Formação[editar | editar código-fonte] Serve ao exército, no período de 1941 a 1945, onde desenha o mapa aerofotogramétrico de Fortaleza, onde conquista seu primeiro prêmio ao vencer o concurso promovido pela Oficina de Material Bélico da 10ª Região militar, na pintura de viaturas do exército, e é nomeado "Cabo Pintor".[3] [2] No início da década de 1940, Aldemir cria, juntamente com Mário Barata, Barbosa Leite, Antônio Bandeira, Carmélio Cruz, Inimá de Paula e outros, o Grupo Artys e a SCAP - Sociedade Cearense de Artistas Plásticas, consideradas como responsáveis pela renovação do ambiente artístico cearense. Migração[editar | editar código-fonte] Em 1947 é convidado a participar da exposição "19 Pintores", que marca a ascensão de uma nova geração de artistas brasileiros. Bienais[editar | editar código-fonte] Nesta época Aldemir inicia a pintura de uma série de painéis.

Turma da Mônica, o império familiar de Mauricio de Sousa - 2 - Notícias, fotos e vídeos sobre moda, luxo, compras, viagens e estilo Roberto Setton Mauricio recebeu a FORBES Brasil no grande edifício da companhia situado na Lapa, bairro da Zona Oeste paulistana. Ali, entre quase 400 funcionários, ele lidera uma corporação que detém 86% do mercado nacional de quadrinhos infanto-juvenis – o que se traduz em média a 2,5 milhões de revistinhas colocadas nas bancas mensalmente. Ao considerarmos alguns produtos que levam o selo Turma da Mônica, os números espantam: são vendidos a cada mês 800 mil litros de sucos TM Sufresh, 750 toneladas de itens alimentícios da Perdigão, 650 toneladas de maçãs Fischer e 9,5 milhões de unidades do miojo da Turma da Mônica. É um império, mas (e este é o ponto mais interessante da estrutura da MSP) trata-se de um império familiar que, ao contrário de outros do tipo, funciona. Dos dez filhos do empresário, nada menos que sete estão na companhia, e em postos de comando – a começar por Mônica Sousa, diretora comercial.

Entrevista com Bruno Santana: Como utilizar o Facebook para conseguir mais clientes Que as redes sociais são fundamentais para um freelancer ser bem sucedido no seu negócio, todos nós sabemos. Não é ao acaso que nós focamos tanto essa questão no nosso Ebook Facebook para Negócios e na nossa palestra: um freelancer que pretenda manter-se no mercado durante mais tempo necessita de trabalhar as redes sociais para conseguir clientes. E foi com o objetivo de alertar para essa necessidade que esta trazemos, em formato de entrevista, o Bruno Santana (clique aqui para aceder ao site dele), um designer brasileiro que tem utilizado o Facebook para aumentar a quantidade de clientes. Durante o nosso bate-papo, o Bruno explica muito bem todas as estratégias que ele tem utilizado para ser bem sucedido com a Fan Page e como isso tem mudado a sua vida. Nota: Temos uma palestra gratuita que vai ajudá-lo a melhorar os resultados no Facebook. Outro ponto base do sucesso do Bruno Santana é a sua consistência. Não perca nenhum artigo sobre Facebook E você, já conhecia a página do Bruno?

Gabriela Dreher

Related: