background preloader

Samsung Content & Services

Samsung Content & Services
Manage your device in a secure wayTrack and control your device remotely. Locate my mobile With the "Locate my device" function, you can locate your lost device with ease. Lock my mobile You can remotely lock your mobile so that no one else can use the device. Ring my mobile The bell rings for 1 minute at the highest volume regardless of the mobile's sound and vibration settings.

TUTORIAL - ROOT no Android 4.1.2 do Samsung Galaxy S3 A Samsung lançou a sua mais recente versão do Android 4.1.2 para o Galaxy S3, trazendo ótimas novidades. Claro que é importante saber como fazer ROOT nessa versão do Android 4.1.2 do Galaxy S3 e aqui temos um tutorial para você rootear o seu aparelho. Você não sabe o que é root e nem ao menos para que serve? Então veja essa postagem falando e explicando o que root nos aparelhos com Android. Vale deixar claro que o processo não é complicado e não é diferente do que foi realizado na versão do Android 4.0.4. Esse novo artigo foi feito para não acumular duvidas em um único lugar e para separar e facilitar as duvidas sobre cada ROOT de versões diferentes. O procedimento aqui discutido é muito simples e rápido. BAIXE AQUIODIN – Essa é a ferramenta que vai instalar a ROOT em seu aparelho BAIXE AQUIROOT - Esse arquivo deixa o seu Galaxy S2 com acesso root BAIXE AQUIDRIVERS – Baixe os drivers da Samsung e instale em seu PC Aqui é o processo padrão que há muito tempo já informamos no Smartzone.

Jelly Bean 4.3 para Galaxy S3: baixe o último firmware "Open Europe" Como muito se noticiou, inclusive aqui no blog, a Samsung corrigiu nas últimas semanas o firmware falho do Jelly Bean 4.3 do Galaxy S3. Até agora, no entanto, a correção estava sendo liberada somente via OTA (atualização via wifi diretamente do celular). Para se ter a última versão estável do Android 4.3 no S3, portanto, deveria instalar a versão problemática e somente depois atualizar o aparelho. Para alívio dos desesperados, um pacote flash com a última versão do firmware para ser instalado via Odin foi liberado para download, e tem a versão "Open Europe"; isto é, sem aplicativos específicos de operadoras. O código da versão é I9300XXUGMK6, a mesma que aparece quando atualiza-se a versão problemática do Galaxy S3. O leak, liberado pelo pessoal da Sammobile, é ainda rotulado como sendo de testes, mas a Samsung pode torná-lo oficial caso não surjam mais problemas com o aparelho. Link 2: I9300XXUGMK6_I9300OXAGMK6_OXA.zip ​Instruções para instalar o Firmware:

TUTORIAL - Samsung Galaxy S3 - NxTGen ROM - My Precious Com a popularização do CyanogenMod o grupo MadTeam impulsionou o desenvolvimento de ROM’s customizadas para dezenas de aparelhos Android. Entretanto em meio a diversas ROM’s é necessário filtrar as melhores ROM’s e aqui temos a NextGen, My Precious. A NxTGen é sem duvidas é uma das ROM mais econômicas para o Galaxy S3, ela foi desenvolvida usando como base a ROM Stock do Android 4.1.2 da Samsung. Os desenvolvedores retiraram os aplicativos que consumiam a CPU em segundo plano. Bom, para conhecer um pouco mais recomendo a leitura desse review dessa ROM. Características Segue o vídeo abaixo, recomendo da play e visualizar em qualidade de 720p HD: O procedimento aqui discutido é muito simples e rápido. Recomendo que você leia o artigo que informa como evitar erros em processos e tutoriais. Essa versão é compatível com o modelo Internacional do Samsung Galaxy S3, a versão que é vendida no Brasil. BAIXE AQUIROM – NextGen – My Precious Agora é seguir o padrão de instalação de roms customizadas.

Samsung Galaxy S3 GT-I9300 PhilZ Touch Advanced CWM Recovery Warranty may be void of your device if you follow the procedures given on this page. You only are responsible for your device. We won’t be liable if any damage occurs to your device and/or its components. Before you begin with guide instructions below, make sure your android device is adequately charged — at least 50% battery of the device. To make sure your device is eligible with this, you must first confirm its model no. in ‘About device’ option under Settings. Another way to confirm model no. is by looking for it on the packaging box of your device. Do not use the procedures discussed here on any other Galaxy S3 variants or any other device of Samsung or any other company. Back up important data and stuff before you start playing around here as there are chances you might lose your apps and app-data (app settings, game progress, etc.), and in rare case, files on the internal memory, too. For help on Backup and Restore, check out our exclusive page on that linked right below.

TUTORIAL - Veja como salvar o IMEI do seu Galaxy S2 ou Galaxy S3 Tem um detalhe muito importante no Galaxy S2 e Galaxy S3 que ainda não tinha passado para vocês, se trata da preocupação com a integridade do IMEI. Para quem não sabe é possível fazer o backup do IMEI do aparelho e isso é muito importante, ainda mais para quem faz muito flash e troca de ROM o tempo todo. Mais porque isso é importante? Entre trocas de ROMS poder acontecer de acontecer algum erro e com isso seu IMEI ficar corrompido e o pior, NÃO reconhece nenhum SIM CARD (CHIP de operadora) O backup pode salvar o seu aparelho da assistência técnica, se ele for importado é ainda mais necessário. Antes de mais nada, você sabe o que IMEI? Em caso de roubo do seu aparelho, ligue para à sua operadora, para que a mesma peça a inutilização do IMEI, assim quem estiver com o seu aparelho não poderá usá-lo como celular no Brasil. Quando o aparelho é bloqueado pelo IMEI, fica apenas bloqueado no País, se for usado no exterior, funciona normalmente.

As 5 melhores ROMs com KitKat para o Galaxy S3 Enquanto esperamos a chegada do Android 4.4.2 KitKat para o Samsung Galaxy S3, podemos instalar uma ROM customizada que já tem construção baseada na última versão do robozinho verde. Aqui está uma lista com as 5 melhores ROMs para o Galaxy S3. 1. CyanogenMod 11 Como não poderia deixar de ser, começamos com a ROM mais popular do mundo Android. Entre as vantagens dessa ROM se destacam a melhoria da notificação da bateria com relação à ROM stock e a possibilidade de modificar a velocidade a que funcionam os núcleos do processador. 2. Diante dos problemas relatados pelos usuários com o CyanogenMod, muitos começaram a buscar alternativas. Se quiser experimentar essa ROM, aqui estão os links de instalação. 3. A equipe das SlimROMs lançou uma interessante ROM customizada com base no Android 4.4.2 KitKat. Foram lanaçadas várias versões dessa ROM corrigindo os bugs da primeira versão (RC1), especialmente os erros da câmera, que parecem ser o cavalo de batalha dessas ROMs. 4. 5.

Related: