background preloader

Your Online Personal Stylist

Cosméticos tradicionais do Marrocos tem embalagens repensadas e inspiradas na geração de smartphones - Follow the Colours A tradição aliada à modernidade, sim! Como parte de seu trabalho de conclusão de curso na ECAL, Kim Ramain-Colomb, designer industrial, elaborou incríveis embalagens inspiradas na geração smartphone para os tradicionais cosméticos e maquiagens do Marrocos. Tratam-se de pequenos potes de argila, que se assemelham a tigelas de terracota, e comportam os clássicos e naturais batons berbere. Seus produtos são feitos a partir do pigmento Aker Fassi, que inclui extrato de papoula e devem ser aplicados com os dedos – nada de pincéis ou esponjas. “É para ser aplicado nos lábios, com o dedo umedecido. Não por menos, a gama de cosméticos ‘Habibi‘ de Kim tem como base a maquiagem marroquina. “Pensei sobre as formas que permitem que os objetos sejam integrados com facilidade ao cotidiano: compacto, com todas as informações necessárias sobre a origem do produto”, disse Ramain-Colomb à Dezzen. Via. Jornalista de moda e lifestyle, Selena Escher trabalha com conteúdo. Você também poderá gostar de:

Obsess utiliza tecnologias virtuais para mesclar compras online e offline Imagine entrar numa loja e utilizar seu smartphone ou tablet para visualizar o caimento das roupas que você gostou. A Obsess quer tornar isso realidade e fazer com que a loja na qual você está comprando “ganhe vida” usando o ARKit da Apple. A empresa é uma plataforma de tecnologias digitais que busca tornar a experiência de compra mais fácil e agradável para os clientes. Sua empresa trabalha com realidade virtual e realidade aumentada, permitindo que os usuários acessassem uma loja virtual com um espaço de 360 ​​graus e permitir que os usuários desfrutassem de cenas exóticas enquanto fazem compras, como uma praia enquanto procuram roupas de banho. Esta é a primeira experiência da Obsess com o ARKit.

New York Times lançou uma experiência de realidade aumentada com figurinos de David Bowie Quer ver de perto alguns dos figurinos de um dos maiores ícone da música pop? The New York Times lançou uma experiência de realidade aumentada com David Bowie para aqueles que querem fazer um tour através de seu “legado visual” com uma perspectiva completamente nova. Se você gosta de tecnologia e é fã de Bowie, então é algo que você pode querer conferir, e fazer isso é bastante fácil, embora precise de algumas coisas. Primeiro, você deve baixar o aplicativo oficial do New York Times para iOS ou Android (seu modelo de smartphone deve ser compatível com ARKit ou ARCore) podem visualizar os figurinos em tamanho natural em seu espaço físico ou colocar versões reduzidas deles em tampos de mesa. Aqueles que não têm suporte para kit de ferramentas AR podem visualizar uma experiência interativa reduzida através de modelos 3D. Embora provavelmente haja outras coisas que a experiência possa oferecer, parece que o foco principal será ver as roupas como se elas estivessem fisicamente à sua frente.

Moleskine apresenta caneta que digitaliza instantaneamente tudo o que escreve O sistema da Moleskine permite que a Pen+ em alumínio consiga “ler” em tempo real o que o utilizador está a escrever e desenhar e transmita esses conteúdos para uma app instalada no telemóvel. O caderno fornecido de origem, chamado Paper Tablet, tem uma grelha invisível que auxilia o processo de transferência. A Pen+ tem uma câmara integrada e tecnologia da Neolab que fazem a “magia”, explica o Engadget. Se preferir, o utilizador pode optar por guardar até 1000 páginas em modo analógico, ou seja, sem estar emparelhado com o telefone ou tablet. As notas e ilustrações podem rapidamente ser partilhadas por email, para o Google Drive ou para o Evernote. Nesta fase, a Notes App está disponível apenas para iOS, mas a empresa anunciou que está a trabalhar na versão Android. O sistema custa 199 dólares e os Paper Tablet extra custam 30 dólares cada um. Moleskine Smart Writing Set tutorial from Moleskine ® on Vimeo.

Aplicativos para contratação filtram candidatos a partir de jogos on-line - 15/05/2017 - Mercado Alguns meses após perder o emprego, Josival Nunes, 29, ouviu de colegas de faculdade que um joguinho para celular poderia ajudá-lo a encontrar um novo trabalho. Baixou o aplicativo indicado, o Taqe, e passou, por quatro dias, o tempo que teve no ônibus e no trem usando o serviço. Nele, respondia a questões sobre temas como personalidades, português e conhecimentos gerais e acompanhava dicas sobre o mercado de trabalho. "A princípio, jogava mais pela graça, não achava que iria acontecer nada", conta. Poucos dias depois, foi chamado pela Natura, e acabou contratado como auxiliar de produção em abril. Como a empresa já conhecia seu desempenho a partir do jogo, Nunes fez apenas uma entrevista antes de ser aprovado para a vaga. A companhia começou a testar o app neste ano. Serviços como esse tentam substituir currículos e as dinâmicas de grupo por processos de seleção que buscam ser mais eficientes e menos desagradáveis. "O currículo nunca resolveu o problema do recrutamento.

Smart Shirt Helps To Monitor Our Heart Rates This article was filed under the industry: Design & Fashion .Click here to read related business ideas in this industry category. The concept of biophilic design blends together indoor and outdoor aspects in an urban setting. While it’s usually found in office buildings, hotels, or retail stores, now there’s a company that helps gyms embrace this earthy vibe. Biofit, which adopted its name from the “Biophilia” concept, incorporates the textures, colors, scents, and sounds of nature in their […] Read More → The 40-story high tower is a mixed-use development comprising the Taichung Commercial Bank Headquarters and an internationally-branded five-star hotel. Read More → Blame it on increasingly sedentary jobs in which we spend hours slouching in a chair if you want, but a lot of us have posture that, quite frankly, sucks. Read More → Paying extra for jeans that look like they’re worn out might not be everyone’s cup of tea, but if it’s yours, then you may welcome the following news.

Futuristic Beauty Showrooms : showroom, individualization, future, digital Globalization, individualization and digitalization already influence retail—but what does the store of the future look like? In the first flagship store for 'Mußler Beauty by Notino,' Dittel Architekten offers its own interpretation of the customer of tomorrow. Thus, the store is a good example of a new thinking within the retail business. Mußler Beauty, a German traditional perfumery, and Notino, Europe’s leading online retailer for beauty care, merged in 2017 to benefit from their expertise in stationary and online trade. A holistic brand experience is the focus of the design concept. Individual units with a strong atmospheric effect provide space for product testing and consulting.

As roupas inteligentes mudarão de cor e estampa via aplicativo de acordo com nosso humor - Stylo Urbano Se a roupa do futuro puder mudar de cor e estampa via aplicativo, de acordo com o nosso humor e ambiente, então por que precisaríamos comprar roupas novas todo ano? Que fashionista não adoraria uma roupa “camaleônica” que criasse novos looks instantaneamente? Essas roupas feitas com tecidos inteligentes serão o futuro da moda casual e de luxo. Roupas que mudam de cor e estampa De todas as inovações tecnológicas que estão surgindo para revolucionar a industria têxtil e vestuário, essa é a que terá o maior impacto. Um tecido inteligente capaz de alternar para qualquer tonalidade de cor e baixar estampas via aplicativos, não precisará ser tingindo com os tradicionais corantes naturais ou químicos, nem de ser estampado por cilindro ou digitalmente. E no varejo de moda? O vídeo abaixo mostra um vestido branco que muda de rosa para azul e depois para roxo quando uma nova cor foi selecionada no iPad ao qual o vestido aparentemente estava conectado.

Related: