background preloader

Convert PSD to HTML / XHTML and CSS - P2H / PSD2HTML

Convert PSD to HTML / XHTML and CSS - P2H / PSD2HTML

http://www.psd2html.com/

Quanto Cobrar? Procuro sempre atualizar os links das tabelas para o ano vigente, porém, caso alguma tabela não seja basta procurar uma atual no site de onde ela está disponível (coloque o cursor em cima do link e na barra inferior do seu browser verá a url completa) ou no google. O tópico é extenso e conta também com fórmulas, softwares, ferramentas online e dicas de livros que te ajudarão nesta difícil missão. Tabelas de Preços Nacionais Empresa de tendências indica as 20 profissões do futuro SÃO PAULO - Segundo a empresa de tendências Sparks & Honey, podemos esquecer o modelo de carreira estável e linear. A ideia é que as profissões se tornem mais complexas, colaborativas e especializadas. A companhia indicou uma lista de 20 carreiras que farão sucesso nos próximos anos. A maior parte delas são consultorias personalizadas ou que ajudam profissionais a se guiar no mundo virtual.

Como os grandes criativos do passado dividiam seus dias? Trabalho, lazer, comer, dormir, ler os posts no UoD. Tanta coisa para fazer em apenas um dia. Criativos custumam se embananar MUITO nessa divisão da rotina diária. Há quem goste de trabalhar na madrugada, outros acordam cedinho, outros fazem tudo ao mesmo tempo agora. Quando se trata de criatividade e gente meio amalucada e curiosa, dá para criar uma rotina diária de trabalho? Trava ou disciplina? O seu estilo de vida já foi projetado Estou de volta ao mundo do trabalho. Acabei em um trampo de engenharia com salário bem legal, e a vida parece que finalmente está voltando ao normal depois de nove meses viajando. Por eu viver um estilo de vida bastante diferente enquanto estive fora, esta súbita transição à existência de trabalho “das 9-às-5“ tornou claro algo sobre ela que eu nunca tinha percebido. Desde o momento em que o emprego foi oferecido a mim, eu fiquei notavelmente mais descuidado com o meu dinheiro.

Precisa de um emprego? Invente-o - internacional - versaoimpressa THOMAS L. FRIEDMAN - THE NEW YORK TIMES - O Estado de S.Paulo Quando Tony Wagner, especialista em educação de Harvard, descreve seu emprego hoje, ele diz que é "um tradutor entre duas tribos hostis" - o mundo da educação e o mundo empresarial. Quanto devo cobrar pelo meu serviço? A pergunta que intitula esse post é feita por vários profissionais, principalmente por aqueles que estão começando sua carreira. Saber quanto cobrar pelo serviço é muito importante para a valorização do trabalho de um designer ou ilustrador. Sendo assim, há alguns dias lançamos uma pequisa que tinha por objetivo recolher dados de valores de alguns serviços como desenvolvimento de sites, cartões de visitas, logotipos, entre outros. O resultado foi muito bom. Em poucos minutos, dezenas de respostas começaram a chegar, de vários estados do Brasil, e até mesmo do exterior.

10 sites para encontrar trabalho como freelancer Há algum tempo eu estou querendo escrever um artigo deste gênero, relacionado a Freelancer. Conversei com alguns amigos sobre como é trabalhar de forma autônoma e quais os problemas enfrentados diariamente. Um dos maiores problemas, principalmente para quem está começando, é a falta de trabalho. Ganhe dinheiro trabalhando em casa: cinco sites para quem que ser freelancer Flexibilidade, autonomia e o conforto do lar são algumas das razões que tornam o freelancer um novo modelo para o mercado de trabalho dos próximos anos. Entre as vantagens e desafios, o “freela” pode ser o primeiro passo para a sonhada independência profissional. Para dar aquele “empurrãozinho”, o Catraca Livre destaca cinco sites que podem ajudar a encontrar o melhor caminho, com vagas e oportunidades para as mais diversas áreas e perfis. NearJob - É uma plataforma para conseguir emprego freelancer. Todo o seu design é bastante simples e fácil de navegar, dando ao freelancer a possibilidade de conseguir mais clientes. 99 Freelas – Conecta profissionais em busca de trabalho a empresas ou pessoas que tenham projetos a ser feitos.

Related: