background preloader

Coleção Você S/A - 10 Volumes

Blog E-books Grátis - Tudo sobre literatura, download de livros grátis, revistas, quadrinhos e muito mais! Fnac (281,96) SEGUNDA GUERRA FRIA, A - Livraria Martins Fontes Sinopse 'A Segunda Guerra Fria - Geopolítica e dimensão estratégica dos Estados Unidos (Das rebeliões na Eurásia à África do Norte e ao Oriente Médio) 'é um livro de história, mas de história do presente. Em mais esta grandiosa obra, o renomado professor Moniz Bandeira analisa e estuda, com base nas mais diversas fontes de informação, os acontecimentos que desde a dissolução do Bloco Socialista e a desintegração da União Soviética abalaram os países da Eurásia e ainda convulsionam o Oriente Médio e a África do Norte, dado que os Estados Unidos continuam a implementar a estratégia da dominação de espectro total contra a presença da Rússia e da China naquelas regiões. Ficha Técnica Editora: CIVILIZAÇAO BRASILEIRA ISBN: 852001223X ISBN13: 9788520012239 Edição: 1ª Edição - 2013 Número de Páginas: 714 Acabamento: BROCHURA Formato: 16,00 x 23,00 cm.

Vanns Vann’s, Montana’s home electronics store, offers 3D TVs, HDTVs, Blu-ray players, iPods, Home Theater Systems, 3D TV Glasses, Audio, Video, Digital Cameras, Home Appliances & more with no sales tax* and free shipping on most items over $50! Vann’s is a fully authorized online electronics, and online appliances store,. Vanns.com is a BBB accredited business. We accept PayPal, Amazon Payments, American Express, Visa, Mastercard, Discover and Vann's Card. Montana’s best place for online electronics and online appliances also has a great online appliance store featuring washers, dryers, dishwashers, refrigerators and more. You’ll find french-door refrigerators, microwaves, compact refrigerators,air conditioners and more here at Vann’s online appliance store – Vanns.com. Founded in 1961, Vann’s has opened more than 7 electronics stores in Montana.

(298,70) Geomorfologia: Conceitos e Tecnologias Atuais Livro - Geomorfologia: Conceitos e Tecnologias Atuais O relevo da superfície terrestre, objeto da Geomorfologia, é um fator importante na vida do homem. Ele influencia desde a construção da sua moradia, o manejo de suas culturas agrícolas, a escolha do local para turismo, até a implantação de grandes obras de engenharia e o planejamento estratégico em situações de guerra. Inovador, este livro detalha os compartimentos de relevo fluviais, costeiros e cársticos, entre outros; processos tectônicos; e as dinâmicas que moldam a superfície terrestre, como movimentos de massa. Este livro destina-se a alunos de graduação e profissionais de Geografia, Geologia, Meio Ambiente, Sensoriamento Remoto. Teresa Gallotti Florenzano é geógrafa e doutora em Geografia Física pela Universidade de São Paulo. Informações Técnicas

PriceGrabber (126,10) Guia Ilustrado Zahar - Religiões Livro - Guia Ilustrado Zahar - Religiões Para milhões de pessoas, a religião tem um papel fundamental, dando sentido para a vida e orientação moral. E, muitas vezes, ela esteve no centro de acontecimentos políticos e até de guerras, que mudaram a organização do mundo. Mas apesar de tão presentes, elas estão cercadas de dúvidas e mistérios. Afinal, o que é religião? Ao final, o leitor ainda encontra quadros para consulta rápida sobre temas como os nomes e papéis das divindades gregas, os santos cristãos e os principais papas. Informações Técnicas

(114,93)Guia Ilustrado Zahar - Astronomia - Astronomia no Extra Há milhares de anos, quando o homem começou a estudar o céu, ninguém sabia o que eram as estrelas. Hoje sabemos como elas nascem, como podem se desenvolver e até como morrem. Tudo graças ao estudo dos astros e seus movimentos. No Guia Ilustrado Zahar de Astronomia, o inglês Ian Ridpath, membro da Royal Astronomical Society, reuniu informações completas sobre esta ciência, apontada como a mais antiga de todas. O leitor vai descobrir a história da astronomia, entender a formação do Sistema Solar, as constelações e até tomar conhecimento dos maiores desafios da cosmologia no início do século XXI. A publicação ainda chama os interessados no assunto a praticarem a observação do céu.

(65,52) Os Ratos - Contos, Crônicas e Ensaios no Extra Publicado em 1935, Os ratos, de Dyonelio Machado, pode ser considerado hoje um dos grandes clássicos da literatura brasileira. E, sem dúvida, seu protagonista, Naziazeno Barbosa, é um dos personagens mais fascinantes que já habitaram as páginas nacionais. Endividado, Naziazeno precisa de cinquenta e três mil-réis para pagar a conta do leiteiro.

Related:  STOREShik21