background preloader

Submit, Vote & Collaborate at Quirky

Submit, Vote & Collaborate at Quirky

11 cursos online gratuitos para aprender idiomas - Fotonotícia Últimas Golfinhos conseguem conversar para resolver problemas juntos Recomende Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhar no LinkedIn Dispensador de larvicida é premiado por inovação contra zika Recomende Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhar no LinkedIn LG K8 é bom, barato e já vem com Android Marshmalow 6.0 Recomende Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhar no LinkedIn Google poderá continuar com projeto de biblioteca digital Recomende Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhar no LinkedIn Fertilizantes nitrogenados podem impactar menos a natureza Recomende Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhar no LinkedIn Anatel regula corte de internet após término de franquia Recomende Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhar no LinkedIn Veja todas de Tecnologia Multimídia 10 grandes produtos que marcaram os 40 anos da Apple Play Reviews Gadgets Ciência Apps Siga EXAME.com

WebPlatform.org — Your Web, documented hackpad língua Inglesa online 8,000,000 de pessoasjá confiam em nós e estão descobrindo a Selva do Inglês Genial e interativo. Jamais imaginei unir aulas de inglês com redes sociais, além de estimular meu instinto competitivo nas missões. Camila Meister O LinguaLeo foi uma bela surpresa. Flávio Oliveira Através do LinguaLeo tenho a possibilidade de montar meu dicionário de acordo com as palavras que não conheço, além de fortalecer meu Inglês com músicas e seriados que eu gosto e poder organizar meu tempo de aprendizado de forma flexível. Luan Fernandes Achei o site ótimo para pessoas como eu que trabalham e quase não têm tempo para os estudos. Thiago Assef Achei o site muito útil para quem já sabe Inglês, pois posso praticar usando diversas ferramentas para não esquecer o que já aprendi. Cacau Rodrigues O que mais me atraiu no LinguaLeo foi a possibilidade de me comunicar com outros estudantes de vários países. Natália Alves do Couto Kenas Aguiar Thais Siqueira Mais opiniões Resultados garantidos No site Estude e divirta-se!

MikePointZero — Social Media Blog Educação à distância: cursos gratuitos na FGV Online A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é uma das instituições de ensino mais reconhecida no país. Prova disso é a iniciativa da escola em ser a primeira instituição brasileira a ser membro do OpenCourseWare Consortium (OCWC), um consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem cursos e materiais didáticos sem custo, pela internet. Há mais de cinco anos como membro do consórcio, a FGV Online, nome dado para a área do site da escola voltada para ensino à distância, foi premiada na primeira edição do OCW People’s Choice Awards. A premiação reconhece as melhores iniciativas dentro do consórcio: a FGV Online venceu na categoria de programas mais inovadores e de vanguarda. Como funciona? As iniciativas da OCWC, tipicamente, não proporcionam titulação, crédito, certificação ou acesso a instrutores. No entanto, caso o aluno queira receber uma declaração ao término do curso é necessário o cadastramento dos dados pessoais do mesmo. Os cursos Como fazer investimentos – básico (12 horas)

Pedra na vesícula O aparelho digestivo é constituído por diversos órgãos integrados e com função específica. A porta de entrada é a boca – onde estão a língua, os dentes e as glândulas salivares – seguida pela faringe, esôfago, estômago, fígado, pâncreas, intestino delgado e grosso, até desembocar no ânus. A imagem 1 mostra o esôfago (tubo separado do estômago pela válvula cárdia), o estômago aberto por um corte longitudinal e o duodeno. Logo acima está situado o fígado, glândula que secreta a bile e, em verde, a vesícula biliar, órgão em forma de pêra, colado sob o lobo direito do fígado. A bile sai do fígado pelo canal hepático que se une ao canal cístico proveniente da vesícula biliar, onde é armazenada ( imagem 2). Quando o bolo alimentar alcança o duodeno, primeira porção do intestino delgado, provoca um estímulo na vesícula biliar, que se contrai e joga a bile na luz do duodeno para facilitar a digestão das gorduras. Drauzio – Qual é a função da bile? Marcelo Averbach – Não.

Triangle Puzzle Solution You can make this triangle point downward in just three moves! Instead of looking at the problem as a triangle, think of it as a circle with three extra points. If you rotate the points, the triangle can be reversed in just three moves. This puzzle is an example of a planning task. New to Lumosity? Have a free account already? Brain Games & Brain Training - Lumosity Curso online Técnico de Informática grátis - 200 vídeo aulas ~ Portal GSTI - Desenvolvendo competências dos profissionais de TI. inShare14 200 vídeo aulas gratuitas para capacitação em suporte técnico pelo professor Ramos Caros amigos do Portal GSTI: conheçam mais um professor autor de milhares de vídeo aulas gratuitas que pretendemos começar a citar no Portal GSTI constantemente. E para iniciar, vídeo aulas específicas para suporte técnico em informática. Sobre o autor O professor Ramos é formado em Gerenciamento de Redes pela Universidade Radial e Pós Graduado em Integração de Sistemas pela Universidade São Judas Tadeu é educador e profissional na área de Redes de Computadores, onde é Certificado Microsoft e Furukawa. O professor mantém este incrível site com milhares de vídeo aulas e TI gratuitas. Sobre as vídeo aulas

Corracomigo a sua assessoria de corrida online | Oferecemos dicas para quem quer aprender a correr, correr melhor ou correr mais rápido. Pages - Anglophone South School Please click here. Rothesay Community Park is here! Thank you for your support! Please check the Rothesay Community Park On October 17, 2012 students and staffs of Rothesay Elementary School and Kennebecasis Park Elementary School spelled out the word "BELIEVE" on Arthur Miller Field. Why the word BELIEVE? The children and staffs at Rothesay Elementary School (RES) and Kennebecasis Park School (K Park) are always trying to come up with ways to show how we care and how we respect each other. Why?

15 sites que deixam você mais inteligente (Fonte da imagem: Reprodução/Website Ideas) A internet é um campo vasto de informações, com infinitas fontes e canais através dos quais podemos ter contato com sabedorias de diferentes áreas. Todo mundo, hoje em dia, consegue realizar uma pesquisa no Google ou utilizar a Wikipedia para buscar um artigo sobre um tema específico. Há, porém, quem procure por dados mais detalhados, com abordagens mais aprofundadas, em níveis científicos, acadêmicos ou mesmo escolares, e nem sempre encontra bons materiais através de uma simples pesquisa na web. Nesta listagem, abaixo relacionada, selecionamos uma variedade de sites na internet que oferecem palestras, cursos e videoaulas totalmente gratuitos que trazem conhecimento e curiosidades que podem fazer a diferença no seu dia a dia. Muitos desses endereços exigem que o leitor tenha domínio do inglês para acompanhar os materiais de áudio e vídeo, e nem sempre há tradução ou legendas em português disponíveis nos cursos e palestras. 03. 04. 05. 06. 07.

Related: